cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Impossível jogar partida normal arrumem isso (dodge)

sério to numa série de 5 derrotas seguidas em normal game, só caio suporte, n tenho problema em jogar de suporte pq sou main suporte na ranked porém quero ir normal pra me divertir e testar campeões, jogar sem ter q me preocupar em carregar a partida etc, o problema n é perder o jogo e sim que comprei o karthus ontem e até hj n consegui testar ele no mid pq sempre q coloco mid só caio suporte e qd caio mid o suporte quita ou então pede pra trocar ou trolla, aí eu me pergunto, como a riot n ve isso q ninguém quer jogar de suporte mesmo sendo na minha opinião a melhor lane pra aprender a jogar? a riot deveria dar um bonus pra quem joga de suporte tipo eu joguei de suporte 3 x seguidas na próxima o jogo é obrigado a colocar na lane q quero, ou então dar tipo skin pra quem joga de suporte, jogue 100 partidas de suporte e escolha uma skin de 450 rp, ou então jogue 50 partidas de suporte e ganhe um baú hextec, seilá alguma coisa tem q ser feita pq a galera n gosta de jogar de suporte e n sabem jogar em outras lanes

0 RESPOSTAS