cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Impossível sair do bronze e prata se vc n consegue carregar

Percebi isso, a maneira que se joga no competitivo não tem nada aver com a maneira q se joga soloq

na soloq eu sempre ganho minha lane, farmo bem etc faço minha parte porém perco muitas partidas pq mesmo que eu esteja forte, no time inimigo sempre terá um ou dois também fortes e geralmente sempre que eu perco tem um mais forte, e esse mais forte é o único cara que cosnegue subir, pq ele fica forte e consegue dar snowball pelas lanes, meu problema com o lol é esse, eu não consigo pegar um kill no bot e com isso sair pegando kill em outras lanes, e oque vejo muito é jogadores que fazem isso pegam um kill e saem matando geral e terminam a partida com 27kill, e eu jogando de uma maneira mais racional não tenho essa habilidade e frieza de conquistar kill em outras lanes, eu por exemplo termino um partida com 4, 5 mortes no máximo na rankeada, enquanto meu time está com 15 mortes cada um, por outro lado eu fico com 6 abates em me´dia por jogo, porém o cara que carrega no time inimigo tem sempre mais de 20 abates ao fim do jogo.

alguém tem alguma dica para eu conseguir ser esse cara e gnaha a lane e carrega as outras?

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Impossível sair do bronze e prata se vc n consegue carregar

engraçado é que esses caras que carregam não parecem ser humanos nem parecem que são bronzes ou pratas pois não é a mecnaica normal do jogo alguém carregar o jogo foi feito para ser equilibrado como no competitivo é toma lá da cá esses caras habildosos em elo baixo são oq estragam
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, isso é um mito. Eu consegui chegar no gold jogando normalmente de suporte sem essa de carregar. Eu basicamente só fazia o que minha função determinava.

Isso de "carregar" é mais no sentido de você distribuir a tua vantagem pras outras lanes, entende? Raramente dependendo do campeão você "carrega as outras", o que tu mais faz mesmo é espalhar a tua vantagem.

Existem campeões que só de ganhar a lane você consegue fazer muita coisa solo. Fiora, Darius, alguns assassinos... Enfim.

Eu acho que são muitos fatores que te ajudam.

Vê gameplays, pratica e com o tempo você sobe numa boa.

Highlighted

Concordo com o @FIavio

É trabalho em equipe que faz a gente ganhar a partida, não têm essa de ter um burro-de-carga pra ficar sempre colocando os outros 4 nas costas. Minha dica pra você é veja seus replays, veja onde você está pecando, veja onde você poderia ter oportunidades de boas jogadas.

Highlighted
Lenda
Lenda

Depende da lane em que você está jogando. Algumas possuem mais influência no sentido geral do jogo do que outras. Por exemplo, se você pegar ADC, as chances de você carregar em low elo sendo um low elo são mínimas, porque AD só fica forte do meio pro fim do jogo.

Agora se você estiver de suporte, mid, jungle; dá pra sair gankando tudo. Se estiver no top, dê TP bot se vc ver que vai rolar algo. Mas antes de sair pra ajudar outras lanes, você tem que ter ganho a sua. Aí você tem que ver o porquê de não está ganhando lane.

Mas a dica é: seja aquele cara chato que incomoda os caras do outro time. Seja ATIVO na partida, não fique esperando as coisas acontecerem ou esperando que seu time decida como que vai ser. Dê roaming, warde, ajude, dê call para objetivos. Puna os caras na lane. Tome controle do mapa.

Mesmo que tenha 4 batatas na sua equipe, faça alguma coisa !
No LoL se ganha quem usa mais a inteligência. Você não precisa ser o ás das mecânicas. Jogue de forma inteligente e saiba como aproveitar sua vantagem.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se você só quer sair do bronze/prata, não precisa de muito, falando sério.

- Basta aprender a farmar (média de 130~150/20 minutos pra um Ouro~)

- Lembrar que existem objetivos

- Não perder sua lane

- Não tiltar

Sério, só isso e tu chega no Gold. Resumindo, jogue o básico de um jogador básico do Ouro. 

SENDO MUITO SINCERO, pra chegar no Ouro não tem segredo, você tem que ser ruim em muitos aspectos pra não chegar no Ouro. Pra além do Ouro, ai depende de onde você quer chegar, os "pré-reqs" vão aumentando. 

Highlighted

ganhar lane não ganha jogo, o objetivo do jogo é destruir o nexus, vc precisa d uma estratégia para usar a vantagem q vc conseguiu na laning phase

o problema é q muita gente interpreta o termo "carregar" d forma errada, carregar não é pegar kills, carregar é fazer a diferença na partida

tem várias formas d carregar, mas basicamente vc precisa aplicar pressão nas lanes e pegar objetivos, não adianta nada vencer 20 team fights seguidas se toda vez todas as lanes estão recuadas na sua base e o dragão e barão não estão disponíveis

só lute qdo vc qr pegar algo específico, force as waves nas torres inimigas, ponha visão pelo mapa... e se seu time não estiver fazendo nada disso e fica sendo pego em tfs horríveis no meio da jg, sem visão, sem objetivo para ser pego... ignore! é melhor vc pegar um objetivo enquanto eles se matam do q ir la e morrer junto, vc tem a vantagem d tr vencido a lane, não jogue ela fora em coisas sem sentido

Highlighted
Dragão
Dragão

Claro que é a possível. Jogadores no Gold não tem high elo mechanics, só jogam um pouco melhor que os do prata.

Se vc tá preso no elo, é pq tem coisas pra aprender ou erros pra corrigir.

Vc ganha sua lane, mas leva a torre e objetivos ? No bronze/prata, as pessoas tem dificuldade em terminar o jogo. Quando vc pegar uma vantagem, aproveite o momento pra punir o time inimigo (bater na torre, pegar objetivo, pushar wave, gankar, roubar a jg, etc).
Highlighted

@TyrfinghtEscrever menos e jogar mais, também ajuda.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@BurningInFire Isso foi um complemento somente?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não estou dizendo q sou o melhor jogador do meu elo e nem que mereço sair dele, até msm pq n tenho tempo para jogar tanto assim, e sim estou dizendo que eu perco mais jogos do que ganho pois mesmo ganhando minha lane eu não consigo fazer a diferença nas demais e não consigo me destacar igual os caras do time inimigo, é sempre assim sempre que eu perco tem um  cara no time inimigo destruindo todas as lanes enquanto eu mesmo que pegue um ou dois kills não consigo fazer essa diferença na minha função

Highlighted
Lenda
Lenda

@latãosuvinil O que você faz exatamente após ganhar lane e pegar kill ?
Highlighted

@Tyrfinght só compartilhando 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu vou tentando levar minha senão fico reagrupado com o time seguindo alguma call numa tf, a partir daí q começa a dar ruim pq quando chega nas partes da tf eu me perco todo, as vezes do call errada e inicio uma tf ruim e levo o time a ruína, as vezes estou longe do time atrás de uma torre e o time inteiro morre e eu não consigo segurar e as vezes fico atrás do time esperando alguem startar e tentar comer pelas beiradas

Highlighted

Tem muitos detalhes pequenos que vc tem que aprender pra subir de elo , mas nesse caso ai , talvez vc n esteja sabendo empactar no jogo msm estando feedado
Highlighted

kk