cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Impossível subir de elo em 2020 - com provas estatísticas - jogadores gold presos no prata médio

reposta hoje da riot relação aos problemas de subir na ranqueada  .

resposta do gm .

Se você tem o MMR com certo valor, qualquer outra conta (independente de elo) que tiver um valor de mmr perto do seu, vai poder cair no seu time ou no time inimigo, simples assim. Sem segredos até aqui, tenta pensar no matchmaking como se fossem elevadores em um prédio. Tem pessoas subindo e descendo, logo elas estão passando por você como se fosse um elevador de prédio, seja elas jogando bem ou mal.

Highlighted

Re: Impossível subir de elo em 2020 - com provas estatísticas - jogadores gold presos no prata médio

outra resposta do gm . O balanceamento das partidas é baseado puramente  em mmr das contas apenas , elo nunca foi e não é paramentro de balanceamento de partidas .

Highlighted
Arauto
Arauto

@WolfInevitavel  escreveu:

outra resposta do gm . O balanceamento das partidas é baseado puramente  em mmr das contas apenas , elo nunca foi e não é paramentro de balanceamento de partidas .

o negocio do mmr q tu falou é verdade. mas o resto q tu falou ae, foi tudo uns bando de media, so puras medias, so isso, entao falto vc falar muita coisa... tu falo 3 linha, como se fosse so isso ne

Highlighted

ta bom vou copiar colar resposta completa dele . pra voces verem .

The Kingloski! (Riot Games - LoL Support)

28 de fev 20:13 MSK

Salve WolfInevitavel ^^

Então cara, eu to ligado que é um saco perder partidas por conta de outras pessoas, absolutamente ninguém nessa vida gosta de perder por conta do outro, ninguém. Porém não tem erro/bug no sistema do jogo para 'arrumar, esses tipos de situações que você tem presenciado podem se dar a uma infinidade de fatores, especialmente em um jogo baseado em times. Não necessariamente serão fatores nossos, esse é o ponto que é o que acontece de verdade 😕

Não é questão de que não ligamos ou coisa assim, acontece nas nossas partidas e é um saco esse tipo de situação pq ocorre em vários elos. O balanceamento das partidas é baseado puramente em mmr das contas apenas, elo nunca foi e não é um parâmetro de balanceamento de partidas, então no resumo:

Se você tem o MMR com certo valor, qualquer outra conta (independente de elo) que tiver um valor de mmr perto do seu, vai poder cair no seu time ou no time inimigo, simples assim. Sem segredos até aqui, tenta pensar no matchmaking como se fossem elevadores em um prédio. Tem pessoas subindo e descendo, logo elas estão passando por você como se fosse um elevador de prédio, seja elas jogando bem ou mal.
É daí que surgem esses tipos de situações, sacou? Se quiser, os próprios devs do jogo já deixaram claro como o matchmaking do jogo funciona aqui. Nada melhor que a palavra de quem desenvolveu o sistema, certo?

Daí vem o questionamento do porque vem essa galera que quer ferrar como nosso jogo e isso cara, não tem como responder. As atitudes que o jogador toma na partida são reflexos do comportamento humano deles, então jamais saberemos a razão dele ter tomado aquela atitude, concorda?

O cara pode ser sem educação, pode não ter respeito ou noção de como ser uma pessoa legal na partida, mas ele foi parar na sua partida e nada vai mudar aquilo. Nesses casos, a melhor coisa que você pode fazer é ignorar esses jogadores e dar o seu melhor. Saiba que em qualquer jogo online baseado em times, a derrota pode vir em muitas partidas, só que é na dificuldade que você melhora seu jeito de jogar e consequentemente evolui além do resto, manjou?

Bom, eu espero ter sido bem claro e sincero em toda essa situação e novamente, saiba que esses tipos de pessoas não vão deixar de existir, elas vão estar sempre por aí, porém se elas avacalharem seu jogo de propósito, reporta para nós no final da partida. Só assim a gente vai conseguir punir essa galera, ok?

Um abração o/

Meu coração e espada, sempre por 10 anos de LOL e Demacia!
- Garen
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu vejo de outra forma, vou explicar!
Jogadores com pouco conhecimento teórico (eu mesmo), sendo esses controle de rota, rotação, etc.. dependem muito do balanceamento dos campeões da riot pra subir de elo, porque não são desses que jogam com o que ta roubado (vulgo meta) e sim com o que gostam de jogar. Imagina o cara que joga de TF caindo contra um sett que de lamina de doran da triple kill level 1, um Orn de brasa de bami tankando tudo e dando o dobro do teu dano sendo que você tem um gume. impossível ganhar partida assim né amigo. Por isso que tu ta tendo essa experiencia do time estar 0/5, não tem a ver com os jogadores do seu time serem pior que você, tem a ver com a riot não balancear os campeões.
Tu pode falar "ah beleza, se eu soubesse o teórico conseguiria fazer com que o sett começasse sem os 500 de gold iniciais, depois eu não deixava ele farmar os 450 pra lamina de doran e também faria com que ele não ganhasse o gold passivo e das torres para entao eu ganhar a partida?!", pois é amigo, impossível fazer com que ele inicie com os 500 de gold e o resto, mas fazer o que né, da dodge quando ver um campeão zoado no time contra, joga de sett ou aceita a derrota xD.
Highlighted
Arauto
Arauto

28 de fev 20:13 MSK

Salve WolfInevitavel ^^

Então cara, eu to ligado que é um saco perder partidas por conta de outras pessoas, absolutamente ninguém nessa vida gosta de perder por conta do outro, ninguém. Porém não tem erro/bug no sistema do jogo para 'arrumar, esses tipos de situações que você tem presenciado podem se dar a uma infinidade de fatores, especialmente em um jogo baseado em times. Não necessariamente serão fatores nossos, esse é o ponto que é o que acontece de verdade 😕

Não é questão de que não ligamos ou coisa assim, acontece nas nossas partidas e é um saco esse tipo de situação pq ocorre em vários elos. O balanceamento das partidas é baseado puramente em mmr das contas apenas, elo nunca foi e não é um parâmetro de balanceamento de partidas, então no resumo:

É daí que surgem esses tipos de situações, sacou? Se quiser, os próprios devs do jogo já deixaram claro como o matchmaking do jogo funciona aqui. Nada melhor que a palavra de quem desenvolveu o sistema, certo?

Daí vem o questionamento do porque vem essa galera que quer ferrar como nosso jogo e isso cara, não tem como responder. As atitudes que o jogador toma na partida são reflexos do comportamento humano deles, então jamais saberemos a razão dele ter tomado aquela atitude, concorda?

O cara pode ser sem educação, pode não ter respeito ou noção de como ser uma pessoa legal na partida, mas ele foi parar na sua partida e nada vai mudar aquilo. Nesses casos, a melhor coisa que você pode fazer é ignorar esses jogadores e dar o seu melhor. Saiba que em qualquer jogo online baseado em times, a derrota pode vir em muitas partidas, só que é na dificuldade que você melhora seu jeito de jogar e consequentemente evolui além do resto, manjou?

Bom, eu espero ter sido bem claro e sincero em toda essa situação e novamente, saiba que esses tipos de pessoas não vão deixar de existir, elas vão estar sempre por aí, porém se elas avacalharem seu jogo de propósito, reporta para nós no final da partida. Só assim a gente vai conseguir punir essa galera, ok?

Um abração o/

Meu coração e espada, sempre por 10 anos de LOL e Demacia!
- Garen

a mano......... pra mim, falto muita coisa ainda, muito coisa. vc falou do basico 

Highlighted

essa resposta do suporte ao meu problema de mmr em partidas posso fazer nada .
Highlighted
Tropa
Tropa

Sabe qual o grande problema de tudo isso acontecer?
Na minha opinião isso e culpa exclusivamente da RIOT em deixar impune quem passa jogo fidando e ficando AFK no jogo todas minahs partidas pego ''jogadores'' nesse nivel sai do platina 3 season passada e ultimos dias esta praticamente impossivel voltar ao meu elo por conta da impunidade da RIOT em deixar essas pessoas livremente no server !
Highlighted
Arauto
Arauto

pra mim esse algoritmo desse jogo é tudo bugado.
Highlighted
Tropa
Tropa

@payphone2  escreveu:

Levando em conta que muitos jogadores do Prata eram gold na season passada, eles estão jogando com jogadores do nível deles porém em uma liga diferente... aconteceu com td mundo...
Para de botar a culpa no algoritmo, já deu... quem é bom sobe... sim amigão o brTT jamais ficaria preso no diamante e um jogador que entende o básico do jogo jamais vai ficar abaixo do platina.

Fala payphone! Parabéns pelo diamante 3. 112 jogos desde janeiro para você chegar no elo em que estava em dezembro. 5 dias inteiros de lol. Para você voltar para o elo que merece. Se você acha isto justo, beleza. Eu não acho. Sem contar que de 15 a 28 de janeiro você ficou exatamente no mesmo patamar de pdl no fundo do D5, sendo que você é notoriamente D3. Especificamente sobre todo gold estar na prata... É JUSTAMENTE O QUE EU MOSTRO NOS GRÁFICOS. Se a Riot quer que todos os golds virem pratas, então fala abertamente. 

Highlighted

Isso não explica porque um cara com 80% de win rate no mestre ganha 10 a 13 de pdl e perde 17, não explica como tu ganhas 20 pdl jogando numa média de elo muito superior ao teu (não quis dizer que foi contigo mesmo, apenas muita gente passa por isso), não explica como eu no platina 1 ganhando 20 de pdl por win jogando contra diamond DO NADA comecei a ganhar 14 imediamatamente após subir pro diamand.

Enfim... o que eu quero dizer é que os ganhos e perdas de pdl não batem com o mmr do player. Se o seu mmr está alto, ou o cara continua ganhando muito caindo com gente abaixo do nível dele (elo que está atualmente) ou o ganho e pdl é muito alto por win pra permitir que os ganhos e perdas de pdl se estabilizem no elo que o mmr dele diz.

Realmente acabou que a riot mais puniu players que estão evoluindo do que os próprios smurfs

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, ta realmente impossível subir, IMPOSSÍVEL, joguei exatamente 50 partidas e não consigo sair do prata 3, ganho 20 pdl em praticamente todas as vitorias e majoritariamente perco 18 a 16 pdl, se eu jogo 4 partidas, ganho 2 e perco duas, oque normalmente acontece, eu saio com um total de incríveis 4 pdl.
Highlighted

Eu era Platina na passada, basta eu por os pés no Gold 2 que começo a cair com deficientes que ficam 0/todos ou fazem tanta burrice pra perde q fica impossível ganhar. Eu até rio pra não chorar de tão no sense que é você jogar bem, mas a riot joga só os estrume no teu time. Se fosse um jogo só era bom, mas é quase todo jogo, ai do nada vem aqueles jogos que você não faz nada e ganha.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted
Tropa
Tropa

acontece mt de senna cmg,pura burrice dos cara,eu ulto em um lugar que o inimigo ou morra ou morra,ou ele morre pro meu aliado (minha intenção ja q eu faço senna full sup na maioria das vezes) ou ele morre pra mim,teve uma vez q o cara usou o F dele só pra ir na minha ult e ele n morrer pro meu aliado e o cara simplismente saiu do jogo e felizmente eu fiz full critico e consegui carrega esses merdinha e o cara não ganho os pdl.

No final do dia eu recebo um ''o jogador que voce reportou foi banido'' alguma coisa assim.

o nome desse momento q é raro de acontecer se chama felicidade
Highlighted
Arauto
Arauto

@Light of Madness  escreveu:
Eu to quase D IV, era gold season passada.
To upando? To.
Mas os jogos estao bons? NAO.

Eu simplesmente foquei em um champ pra jogar e 100 % ban em yasuo, pq eh a unica coisa que consigo garantir de constante. Ja o resto deixa esse MatchMacking que ta uma porcaria decidir, os jogos sao deprimentes. QUEM DERA O PROBLEMA FOSSEM SOH OS CHAMPIONS QUE A RIOT CRIA.

Banir Yasuo e Master, geralmente salva o jogo. Master ta muito imoral, o cara sofre a partida inteira ta negativo 2/10, DO NADA o cara faz um penta. Yasuo se pegar 2 kill no começo, é outro satanás tb.

Highlighted
Tropa
Tropa

Meu caro @WolfInevitavel , recebi a mesma resposta. Tá pronta lá no computador do Kingloski. Mas ele é gente fina, depois respondeu que eu deveria iniciar o post aqui no fórum, para que chegue até os desenvolvedores. Pela polêmica que está gerando, acredito que deva chegar. Se vai fazer alguma diferença? Certamente não, pois chance zero de chegar nos EUA. Mas o fato é que tá difícil ficar quieto enquanto o jogo morre devagarinho.

Highlighted
Tropa
Tropa

@PaP0ReT0  escreveu:
Cara, ta realmente impossível subir, IMPOSSÍVEL, joguei exatamente 50 partidas e não consigo sair do prata 3, ganho 20 pdl em praticamente todas as vitorias e majoritariamente perco 18 a 16 pdl, se eu jogo 4 partidas, ganho 2 e perco duas, oque normalmente acontece, eu saio com um total de incríveis 4 pdl.

Teu gráfico aqui @PaP0ReT0  para ilustrar. Tá quase igual ao meu:

Elo jail

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu to subindo ate q de boa
Highlighted
Arauto
Arauto

vou falar uma coisa pra vcs. fodase esses graficos q vcs estao mandando ae. isso ta visisvel, nao é nem questao de ver grafico nao, e questao de analizar, da pra v, o jogo ta sim bugado, ta sim. em 2017 era muito mais balanceado, porq isso q eu acho q hoje nao é...
Highlighted
Arauto
Arauto

detale. as filas do lv 1 ate o 30, essas filas ae sao imorais de +. vcs nao to ligado, pegar lv 30 hoje em dia com esse algoritmo ae, literlamente impossivel. se eu pegar uma conta lv 1 e upar pro 30 agora, si pa eu vou demorar ums 2 meses, porq de todos os games q eu jogar, eu vou perder todos. todos. impossivel. pegar lv 30 impossivel. muito mais deficil q subir de . isso nao faz o menor sentido.