cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Impossível subir de elo em 2020 - com provas estatísticas - jogadores gold presos no prata médio

qual o sentido de um jogo ser mais deficil no começo do q no final? mano isso nao tem logica. eu fico de cara pra jogadores novos, porq tipo, com essas filas aqui mano, se eu fosse começar a jogar hoje eu pararia, porq eu nao ia aguentar jogar um game onde nem pegar lv 30 da nao. ta loko. tem logica nao
Highlighted

Re: Impossível subir de elo em 2020 - com provas estatísticas - jogadores gold presos no prata médio

amigo, era minha md3 para o bronze 2, cai com uma akali ferro 4 no top, em 10 min de jogo ela ficou 0/5.
pediram para ela jogar safe, ai ela xingou todo mundo disse que estava no ferro 4 por q cai com pessoas como nós no time e ficou AFK na base.
ainda bem q esta era a segunda partida da md3, conegui carregar com meu main a terceira partida, o meu alistar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Você tem toda razão. E digo mais, eu estava com 60% de vitoria na fila solo duo. Eu ganhava 18 pdl e perdia 20 pdl. Se fosse no sistema antigo, eu ganharia 23 pdl e perderia 13 pdl. Um rioter disse que o sitema de mmr mudou e alterou as filas rankeadas. Aquele papo furado de sempre. Mas é fato o que voce disse, tem partidas que voce faz de tuo pra ajduar o time. Eu por exemplo, na jg ajudei uma bot lane que nao sabia o basico do legue of legends. É como se o sistema quissese que voce perdesse pra nao subir!
Highlighted
Tropa
Tropa

Para voce ter uma idéia, toda partida tem jogador que não sabe o basico. Po cara, a riot estragou a solo duo. Está chato jogar rankeada. Nenhum diamante consegue manter uma sequencia de vitória no prata. E antes que voces digam que ''é papo de low elo'', experimenta jogar solo no prata. Apenas tente jogar no prata...é aquela maravilha de jogadores 0/22, 7/11, 1/11, e por aí vai. Voce encontra de tudo. A experiencia de jogar ranqueada acabou pra mim. E isso porque nao estou citando os afk, os kiters, os toxicos, os fiders. Estou falando de balanceamento de habilidades nas ranqueadas. RIOT PARABENS OBRIGADO POR ACABAR COM A SOLO DUO!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa season vai se resumir no seguinte:
Jogar, perder, ganhar, porque é esse o matchmaking da riot, por exemplo, a cada 3 partidas algum ferro 1 cai na minha partida mesmo eu estando bronze 1, e sinceramente, eu não ligo pra isso, faço oque posso, porque eu sei que na proxima eu caio com alguem melhor.
Ja participei de varios jogos que o algoritmo decidiu quem iria ganhar, é mesmo assim viramos e ganhamos a partida, acredito que toda essa dificuldade, e para as pessoas darem valor aos seus elos.
Highlighted
Tropa
Tropa

kkkkkkkk esse entende muito, você bronze 1 e cair com ferro 4? e os mlk sempre afundar o bot, a ultima o mlk que era ferro falou que era a primeira vez com o campeao, que era pra pegar leve. Fica impossivel subir caindo com ferro, ja era pra eu ta ouro. no minimo prata.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu to ta mesma, terminei a temporada passada gold 3 jogando como suporte role que sempre joguei, esse ano to jogando de suporte com os mesmos campeões e nao consigo sair do prata 4, na vdd cheguei pegar prata 1 mais depois que eu cheguei la eu comecei a perder tanto que desci pro prata 4, e nao saio de la, lembrando eu peguei gold no meio do ano e me mative la sempre, ate acabar a seaseon, eu desanimei de lol na boa, parece que desaprendi a jogar o jogo pq n consigo nem pegar o elo que ja peguei um dia, eu desisiti desse jogo e façam o mesmo parem de se irritar e se extressar por conta dessa bosta 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vou explicar de forma simples, LoL ""usa"" entre muitas aspas, o sistema de MMR que foi criado para os RTS, porem esse sistema tem um detalhe que é vc sabe até onde pode chegar, quando vc via seu MMR se perdeu muito nem valia apena continuar então esses desistiam, se vc chegou num ponto que começa a perder os caras paravam de jogar, isso fora a galera que só queria pegar gold q era mais disputado porem MUITO mais simples de se pegar, isso ficou de boas ate quando o jogo começou a perder jogadores dai a RITO mudou o esquema do jogo para PRENDER os jogadores, criou-se as ligas e as FAMIGERADAS MD(3-5). DESDE então o que importa não é necessariamente jogar bem, mas sim jogar MUITOS e MUITOS jogos, o jogo foi sendo incorporado com algorítimos de bloqueio que SIMPLESMENTE VÃO TE FAZER PERDER para parar seu progresso, acho que qualquer um aqui já passou por jogos onde vc ganha 6 de 5 jogos pega MD e cai com 2 AFK 3 troll feeder e quando vai ver o seu time está RIDICULAMENTE desbalanceado de MMR em relação aos 2-3 adversários que vc pegou... porem se vc continuar jogando 2- 3 MD vc cai em um time que te leva sem vc precisar fazer nada. ESSE é o ponto, há uma manipulação GROTESCA de match por parte da rito, isso já foi provado com jogadores que encontraram no código do jogo instruções de definição como "o time que vai ganhar" x "o time que vai perder" TUDO isso é para vc perder o MAXIMO de tempo no jogo e gastar o MAXIMO de grana (pq isso OBVIAMENTE tbm conta muito). Desde a season 6 o lol vem perdendo MONSTRUOSAMENTE seu publico, e para suplantar isso eles podem incentivar smurfs (como vemos) e forçar os que ficam a jogar mais tempo, lol a muito tempo não é um jogo bom, eles só podem apelar para a popularidade, se eles perderem isso tbm o jogo simplesmente fali, por ISSO eles não deixam o URF no game pq o urf tem o mesmo efeito da ranked de MMR os jogadores se divertem um tempo e param de jogar, eles querem vc jogando 800 partidas (como TODOS os mestres + ) que é basicamente entrar em uma partida atrás da outra 8 h por dia

Highlighted
Arauto
Arauto

@CHESSLEGEND  escreveu:
amigo, era minha md3 para o bronze 2, cai com uma akali ferro 4 no top, em 10 min de jogo ela ficou 0/5.
pediram para ela jogar safe, ai ela xingou todo mundo disse que estava no ferro 4 por q cai com pessoas como nós no time e ficou AFK na base.
ainda bem q esta era a segunda partida da md3, conegui carregar com meu main a terceira partida, o meu alistar.

E tu acha que Ferro e Bronze não é a mesma coisa? resumindo... ela caiu contigo porque joga no mesmo nivel que você. 🙂

Highlighted
Arauto
Arauto

@Nielo  escreveu:

kkkkkkkk esse entende muito, você bronze 1 e cair com ferro 4? e os mlk sempre afundar o bot, a ultima o mlk que era ferro falou que era a primeira vez com o campeao, que era pra pegar leve. Fica impossivel subir caindo com ferro, ja era pra eu ta ouro. no minimo prata.

Você é que nem um amigo que eu tenho, que é Ferro e diz que devia ser no minimo ouro, fui ver um jogo dele, e ele é HORRIVEL, resumindo, tu é bronze porque tu joga como bronze e é isso, quanto mais cedo você aceita que é ruim, mais cedo você melhora e sobe de elo, outra coisa, Prata, Bronze e Ferro é tudo a mesma coisa 🙂

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@XXPedritoXX  escreveu:
se diamante 4 é 10%. como q ele ta em 5%? a nao ser q iso tenha mudado, mas ate a um tempo atras, diamante 4 era 10% do servidorr. diamante 3 era 5 si pa, e diamante 2 era 2.8%.

Diamante 4 é 2,8% do servidor e Platina IV é 10,5% do servidor, os 5% que ele referiu é a partir do Platina II que consta 5,18% do servidor com 11,392 jogadores.

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara vou nem discutir com tapado.

To prestando minha critica com o autor do post.

Se ta incomodado, se afunda na vala.

PS: Ta hard subir sempre caindo com mlk ferro que afunda o time. E ainda coloca culpa nos outros. De 10 partidas que jogo, 7 vou bem ( ou ajudo a carregar ou fico safe numa boa ), e o resto o time afunda. Ou feeda os mlk e depois morro, ta muito complicado espero que ajeitem pois é um grande desgosto, jogar assim, acho que pra subir so fazendo duo com um smurf que acho que muitos fazem. heheuheu

Highlighted
Arauto
Arauto

@Flashmane  escreveu:

@XXPedritoXX  escreveu:
se diamante 4 é 10%. como q ele ta em 5%? a nao ser q iso tenha mudado, mas ate a um tempo atras, diamante 4 era 10% do servidorr. diamante 3 era 5 si pa, e diamante 2 era 2.8%.

Diamante 4 é 2,8% do servidor e Platina IV é 10,5% do servidor, os 5% que ele referiu é a partir do Platina II que consta 5,18% do servidor com 11,392 jogadores.

sim. eu lembra q esses tempo ae era 10% no d4. hoje como teve esse reset mini reset de elo, entao deve ter mudado essa %. bem q reseta nao teve, so mudou a fotinha de elo. mas continua praticamente igual

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

peguei plat 1 season passada, quase cheguei no diamante duas vezes, e nessa season ja estou com 50 partidas e ainda nao peguei platina, cheguei na md5 ganhei duas partidas e dpois perdi umas 9 partidas seguidas ate dropar pro gold 2, agr subi dnovo pro gold 1. Eu sei que eventualmente eu vou voltar pro platina, sei mais ou menos o nv da galera q cai cmg, e tenho noçao do meu nv tb, mas poha velho, eu acho mt q eles mexeram em alguma coisa. ta foda.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@XXPedritoXX  escreveu:

@Flashmane  escreveu:

@XXPedritoXX  escreveu:

sim. eu lembra q esses tempo ae era 10% no d4. hoje como teve esse reset mini reset de elo, entao deve ter mudado essa %. bem q reseta nao teve, so mudou a fotinha de elo. mas continua praticamente igual

E também tem menos jogador na fila ranqueada desse ano, segundo o op.gg

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, esse balanceamento de equipe tá péssimo a maioria das partidas, ou você ganha fácil ou você perde feio. Ou vai em um time com 4 que não sabe fazer nada contra 5 caras bons ou cai com 4 caras bons contra 5 que não conseguem fazer nada. A equipe devia rever isso. Muito sem graça , um time sempre ganha as 3 lines. E quando não é assim é 2 lines ficaram empatadas e a outra simplesmente entregou o jogo.
Highlighted
Arauto
Arauto

ta pessimo ,ta pior q pessimo. eu nao dou conta de jogar. eu entro no jogo pra q ? antes de começar o sistema ja escolheu quem ai ganhar. e todo jogo isso. de 10 games da pra jogar so 5. porq os outros 5 o jogo escolhe quem vai ganhar ta loko. meu deus,
Highlighted
Arauto
Arauto

sei la, o algoritmo quer escolhe quem vai ganhar, entao blz, mas nao dava pra ele escolher so 4 jogos nao? porq de 10 jogos 5 ele escolhe? se fosse de madrugada blz p, agora de dia, com muito jogadores online, e ainda sim ele fica escllhendo, ta parcendo as filas de madrugada. q isso. alguem ae arruma esse bot ta loko
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso é o que está acontecendo em todas as filas, o tempo medio de fila desse ano está muito menor, você nem chega a esperar muito pra entrar em um game, simplesmente porque diminuiram o limiar de diferença entre os players no match, não tem outra explicação, ou isso, o jogo não tem mais jogadores.

Tem diversos tópicos antigos, desde o primeiro forum do server br ondem eles mesmos explicavam que ou demora mais pra entrar ou balanceia melhor o game.

Resumindo, agora eu espero 10 segundos pra entrar na fila normal e pego um tier mestre contra 3 caras abaixo do lvl 30. E não é mais uma partida só, tenho até pena de quem gasta o tempo jogando rankeanda num jogo com uma qualidade de match desses, ta ridiculo. Pode procurar nos meus posts ai, reclamo e acompanho isso faz tempo, são partidas que acabaram antes mesmo dos 5 minutos de jogo.
O outro time ja fez metade dos objetivos iniciais e o ta cheio de kill, e o outro time, coitado, não consegue fazer nada e não é nem por falta de tentativa, é porque não ta no nível dessa partida mesmo.

Highlighted
Arauto
Arauto

@gimgolbel  escreveu:
Isso é o que está acontecendo em todas as filas, o tempo medio de fila desse ano está muito menor, você nem chega a esperar muito pra entrar em um game, simplesmente porque diminuiram o limiar de diferença entre os players no match, não tem outra explicação, ou isso, o jogo não tem mais jogadores.

Tem diversos tópicos antigos, desde o primeiro forum do server br ondem eles mesmos explicavam que ou demora mais pra entrar ou balanceia melhor o game.

Resumindo, agora eu espero 10 segundos pra entrar na fila normal e pego um tier mestre contra 3 caras abaixo do lvl 30. E não é mais uma partida só, tenho até pena de quem gasta o tempo jogando rankeanda num jogo com uma qualidade de match desses, ta ridiculo. Pode procurar nos meus posts ai, reclamo e acompanho isso faz tempo, são partidas que acabaram antes mesmo dos 5 minutos de jogo.
O outro time ja fez metade dos objetivos iniciais e o ta cheio de kill, e o outro time, coitado, não consegue fazer nada e não é nem por falta de tentativa, é porque não ta no nível dessa partida mesmo.

sim. o tempo da fila ta rapidao. nisso o algoritmo desse jogo ta de parabéns. so q mano, a ideia do jogo é ele ser competitivo, entao e so deixar ele competitivo, o problema vai ser q as filas vao demorar. n vai ter jeito, vao demorar. mas vai tar jogo. eu prefiro jogar o jogo, do que ficar sem jogar mas achar fila rapido... 

e as filas tao assim faz tempo po, so agora q a galera ta entendendo q tem algo de estranho... porq ta assim faz +  de 1 ano, pra mim ta.