cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Impossível subir de elo em 2020 - com provas estatísticas - jogadores gold presos no prata médio

prefiro mil vezes q a fila demore do q jogar partida desbalanceada, namoral msm
Highlighted

Re: Impossível subir de elo em 2020 - com provas estatísticas - jogadores gold presos no prata médio

Problema que filas demoradas o ocidente reclama muito (reclamaram uns 2 3 anos atrás ate que a riot reverteu pra achar partidas mais rápida) agora as partidas estão rápidas e acontece essas coisas enfadonhas ai.
O climb so está lento, eu fui platina a anos e parei por conta de problemas no pc, agora fiz a md10 ano passado e cai ouro 1, agora na md10 estava prata 3, subi sem dificuldade as 3 divisoes ate o p 1 em alguns jogos, mas travei, consegui ontem subir pro ouro porem foi coisa de 100 jogos ranqueados (estou com 57 vitórias) agora so jogar perde 1 vence outra e vai quitar jogar um fute com a galera sei la ver um cblol estuda o jogo sla kkkk, é chato msm mas é isso ai (y)
Highlighted
Arauto
Arauto

Estou com quase 100 partidas, com 10 vitorias de vantagem e estou longe de pegar meu elo anterior.
Era Platina 4 e estou Ouro 2,e a última derrota que tive perdi 18 pontos e depois a vitoria me deu 17...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é porque voce é a regra...
Highlighted

De fato há muita frustação pra subir esse ano pro gold. Sou main adc, e em grande maioria das partidas não importa se estou 10/0 ou 0/10 não sinto que a rola adc está fazendo diferença alguma. E se tem uma coisa que concordo 100% é na seguinte afirmação sua "Partidas em que você está positivo e os outros 4 jogadores estão 0/5 ou pior. Partidas em que o Sett do seu time fica 20/1 e você pode assistir um youtube no alt+tab.". Sinto que a win condition dos games são aleatoriamente definidas pela sorte.
Highlighted

Highlighted
Arauto
Arauto

@Jam3s  escreveu:
prefiro mil vezes q a fila demore do q jogar partida desbalanceada, namoral msm

ne mano. e a riot tq fazer os 2 ao mesmo tempo. tipo, as filas desse jogo sao ruins proposital , a riot quer q ela seja ruim, sabe porq? porq e necessario  o sistema ser ruim, sabe porq? porq se ele for ruim vai achar filas rapido, entao o jogo vai ser equilibrado em modo geral. do lv 1 ate o desafiante... saco? pra  ficar mais facil de intender, o algoritmo do jogo usa 50% de sua força pra achar fila rapido, depois os outros 50% ele usa pra balancear. saco? entao o sistema é feito pra ser ruim. da pra melhorar? facil, so que dai e igual tu falou,  vai demorar pra achar game, mas vai ter game.

Highlighted
Tropa
Tropa

Minha md5, 2 primeiras partidas S+, nas 3 últimas o ADC não sabia farmar, acabo de pega lvl 30 e foi joga ranked.... NÃO CONSIGO ENTENDER QUAL É DESSE MMR, Eu faço mvp e dps caio com umas coisa surrral
Highlighted
Tropa
Tropa

E eu começando minha MD10 agora, pronto pra residir no ferro.
:3
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente o balanceamento da RIOT é bem bugado, e algumas vezes vai cair em times que não ha chance de vitoria. Porém subir de elo não é uma tarefa fácil quando você esta jogando próximo ao seu elo limite. Subir de elo é uma questão de paciência e persistência, pois se você tiver apenas 51% de win-rate, já será o suficiente para subir de elo. Pode demorar, mas uma hora vai subir.
Pra te dar uma ideia, quando eu jogo no platina depois da MD10, eu levo cerca de 1 semana pra subir para o diamante com 80% de win-rate, e mais de um mês para subir ao mestre com 60~70% de win-rate. Basta ter paciência e calma, pois se tem mais vitorias que derrotas, está no caminho certo.
Existem player que so voltam ao mestre depois de cerca de 2000 partidas, pode conferir.
Highlighted

Isso é enganação. O Ferro ta uma zona....tem bronze, prata e ouro lá...tudo juntinho no ferro1

enquanto isso eu vejo diamante q nem no ferro deveria estar....vai ver eu que sou um **cogumelo do Teemo** msm

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

recompensa de fim de temporada? vc quis dizer aquelas skins ridiculas q eles lançam pra quem pegou gold? obrigado mas essa recompensa ai n quero nem se for de graça, aliás a última q fiz questao de pegar foi a do graves mesmo assim parando rpa penser a skin é um **cogumelo do Teemo**
Highlighted

tá complicado mesmo. fora a galera que trata ranked como piada...
dá até preguiça
Highlighted
Tropa
Tropa

FINALMENTE alguem notou isso OBRIGADO

Highlighted
Tropa
Tropa

mesmo caso aqui, fui gold na passada e não consigo engatar mais uma série de vitórias.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nao entendi muito mas... eu terminei platina 4 e cai prata 2 na md10... tava prata 1 e jogando contra platina, vergonha esse sistema porcaria, chega ser tiração, parece q a riot quer força elojob... terminei a season9 entre os 20% do serve e agora to entre os 14% e to ouro ainda... -.-'

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu era platina 4, tava em 20% do servidor. md10 me jogo no prata e agora to ouro 2 tambem e estou entre os 14% do serve... culpa dessa nova md10 q jogo todo mundo la em baixo, tem cara q era diamante e caiu ouro
Highlighted
Tropa
Tropa

é a mesma coisa q falar q n tem diferença entre diamante 1 e platina 1, é um elo inteiro de diferença, obvio q a gameplay é diferente
Highlighted

Irmão o prata é o limbo ei fiquei um mês tomando pancada no p4 fiquei **cogumelo do Teemo** espantei kassadin lv11 tudo e desse com era meu levei o os joguinhos solo decidi voltar a jogar com os champs que gosto oq deu 40 cara feedado do outro time sem eu entender nada eu de akali acertando todas as passivas possíveis não matava nem o adc de tão feedado teve uma que foi um nasus Giga me fumando com 2q me diz que **cogumelo do Teemo** eu vou fazer (vc pode dar roaming e ajudar as sides matar o JG dando invade) nem do mid eu podia tirar o pé que já brotava um lee e um pyke resumindo se eu colocava pressão mid pro cara não sair eu tomava Gank se eu ficava torre era dive forçando as spell resenhei resumindo o prata é um limbo gente que cai no time (ferro,unranked,troll, gente dodói) no dos cara Smurf mono afundado com 2m de maestria nego level 730 . E não tô chorando pq eu buildo bem nas machups do time todo só dá minha Lane tenho visão pra dar fake roaming farmo bem me posiciono bem mas isso não adianta nada se aos 15 min de game tem um Darius rodando machado na sua base teu psicológico vai pra Lua pq enquanto vc tá ali tentando manter sua torre junta ALL mid sem ninguém da follow quando da e pra fazer a fila e morrer um de cada vez desculpa o texto Giga mas eu tô frustado acho que se eu criar uma conta nova eu pego highelo até fácil pq meu mmr tá mais destruído que minha sanidade
Highlighted

Eu fui do p4 pro 2 em. Um dia fazendo a md3 pro 1 resultado Riot não foi com a minha cara e começou a jogar umas malas cada vez mais pesadas hoje eu tô Aki no p4 me segurando subo pro 3 dropo pro 4 e é nesse funk que eu sigo