Obrigado a quem avisou que nao posso reportar aqui
mas a ferramenta de report no site esta com erro e nao da pra fazer nada
pensei que seria melhor fazer aqui para que todos vissem, mas por conta de regras nao posso
expor nicks de jogares toxicos, peço que arrumem a ferramenta para que eu possa reporta-lo
junto ao print e video das 2 partidas que ocorreram o problema
ja estou logado e mesmo assim pede para logar !!!!
É chato pra caramba jogar com gente assim, mas não tem o que a riot fazer se os players não reportarem. Raramente tem partidas que mais de uma pessoa reporta então ao meu ver é errado a riot banir alguém sendo que só 1 (de 5 players no jogo) acharam a atitude dele errada (exceto em casos de racismo, homofobia e etc que são praticamente insta banidos).
Infelizmente, ao meu ver, a única coisa a se fazer é reportar e pedir para as pessoas reportarem também, com muitos reports o caso vira "prioridade" e ele é resolvido muito rápido e fácil. Então mesmo quando a ofensa não é para você, mas para alguém do seu ou do outro time a melhor coisa é sempre reportar.
Oi, tudo bem?
Aqui no fórum não se poder deixar a mostra nicks em acusações,reports e etc... Pois fazendo isso você expoem uma pessoa!
Não tenho certeza mas, acho que não é você a mulher ,mas isso é uma realidade não só em lol como em outros jogos. Se for você ou não o recomendavel é sempre ignorar e seguir em frente ^^
Mas essa e a intençao expor esses jogares, para que algo seja feito, ele levou 4 reportes em 2 partidas 2 reportes em cada, quero expo-lo para que todos vejam como ( ELE ) e
e para que algo possa ser feito mais rapido ainda, porque sei que adms vao ver isso
( isso de nao mostrar nick's nem expor ngm eu nao sabia pois e a primeira vez que estou postando no forum, e principalmente por ser a primeira vez, espero que algo seja feito contra ele mais rapido ainda )
quanto menos pessoas desse tipo existir no jogo MELHOR PARA TODOS NOS !!!
@NiceFanG ai você que está errado! Primeiro aqui é um fórum lugar de debate e sanar dúvidas ou até mesmo reportar ERROS E BUGS. Local de reportar jogadores é no SUPORTE AO JOGADOR.
Aqui somente tem MODERADORES e não RIOTER embora de vez enquando apareceçam eles não podem e não devem banir ninguém.
Mas, existe uma regra que diz que você não pode expor jogador e caso faça poderá receber punição. Trecho da regra que diz isso.
Reports de outros jogadores
Por favor, não reporte um jogador que possa estar com mau comportamento aqui no fórum. Se você vir ou ouvir sobre outro jogador quebrando as regras, envie um ticket diretamente para o Suporte para que possamos investigar e agir se necessário. Sabemos que jogadores fazem reports públicos com a melhor das intenções, mas geralmente leva a uma caça às bruxas, e raramente resulta em uma discussão positiva. Nós tomaremos atitudes em relação a jogadores que violem as regras, então por favor, reportem esses jogadores corretamente.
Moderadores estarão de olho no seguinte:
Obrigado