cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Impressão minha ou o jogo ta bagunçado nessa pré-season?

Iae. Eu tenho achado o jogo muito desbalanceado desde q começou a pré-season,foram raras as partidas que eu gostei de jogar,pois sempre rolava um stomp pra um time ou pro outro.

E eu acho que acaba que **cogumelo do teemo** muito rage no jogo por causa disso. Fora as frases tóxicas desses streamers famosinhos,td jogo. Acho que eles influenciam mt a cabeça da mulecada...

Espero que o jogo melhore com o começo da s8.

Bom,essa é só minha opinião ou perspectiva q eu tenho de como o jogo tem se saido ultimamente.Quero ouvir a opinião de vcs ae! :summoner6::summoner31:

5 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

não acho q tá desbalanceado, só aquele caos de toda pré-season que junta férias + galera jogando por jogar (msm ranked) + trolls de sempre
eu já há umas 2-3 seasons desisti de ranked em pré-season, n vale o stress, sempre vc vê as dicas de jogar pra aumentar o mmr, mas é um período tão caótico q nem vale a pena na minha opinião

Ruiya
Lenda
Lenda

Uma partida que joguei recentemente foi até os 20minutos sem nenhuma kill e foi uma partida muito divertida para mim(eu era um Nasus).

Sobre os Streamers eu já falei algumas vezes a garotada vai ver streamers para se divertir e entreter o que é certo mas, esquece de não fazer o mesmo e usam as frases deles o que faz o streamer ganhar uma visualização(Em questão de pensamento sobre banimento) pela Riot por criar frases tóxicas.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Orya escreveu:

não acho q tá desbalanceado, só aquele caos de toda pré-season que junta férias + galera jogando por jogar (msm ranked) + trolls de sempre
eu já há umas 2-3 seasons desisti de ranked em pré-season, n vale o stress, sempre vc vê as dicas de jogar pra aumentar o mmr, mas é um período tão caótico q nem vale a pena na minha opinião

kkkkkkk definiu bem a pré-season,caótico.

Eu sempre achei divertido jogar as pré-seasons,eu até tava empolgadão pra jogar essa,mas teve muita mudança no jogo acho eu.

pode crer
derphane
Aronguejo
Aronguejo

Foi uma das maiores atualizações do jogo acho meio normal estar um pouco caótico. Nesse período ainda junta aquela coisa de férias, pessoal desocupado, faz tudo por fazer, nas ranked nao se importa muito porque não dá mais recompensas etc, e acaba ficando brava a situação :v