cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
steeljawss
Aronguejo
Aronguejo

Impressionante como BR gosta de conteudo merda

Lep levou ban da twitch e perdeu um pouco da visibilidade, e agora surge um cara chamado 'smurfdomuca' cuja função do chat é spammar merda o tempo inteiro, o pior de tudo é que as vezes você está assistindo outro streamer e por causa de um gank/duo com esse cara o chat inteiro fica uma merda e impossivel de interagir. Sério mesmo como vocês se contentam com pouco né? Por quê não tentam aprender com streamers como o Jovirone que faz de tudo para que seu chat não seja uns babacas? Dizem que o chat é o reflexo do streamer, nunca acreditei mas nesse caso ai fica díficil ja que o mesmo encoraja essa corja de adolescentes frustrados a ficar spammando merda. O lado bom disso é que não leva muito tempo pra esses caras tomar exposed e serem banidos da twitch 😀

10 RESPOSTAS

Acho que ai vai do gosto de cada um, conheci o canal do muca esses tempos e andei assistindo umas lives e achei bem divertido, porém é como falei, quem gosta assiste, do mesmo jeito que tem streamers que vão nessa onda tem outros que vão na onda de mais aprendizagem ai cada um escolhe qual quer seguir.

@Soldado Panetone O cara ta pegando 9k de views, fiquei 30m lá só tava vendo o chat falando merda, brincando com doenças mentais e chamando os outros de nerdola e maca... Acredito que o problema sou eu mesmo, ou decaiu muito o gosto das pessoas nessa quarentena.
Soje
Arauto
Arauto

O Brasil tem 200 milhões de habitantes, com certeza menos de 1% deles tem interesse em assistir um sujeito jogando videogame, então acho que o título ficaria mais coerente como "Impressioante como gamer gosta de conteudo merda". Do mais, meus sinceros foda-ses a tudo que foi dito na postagem.

O chat do cara é realmente horrivel, mas você basicamente ta se achando melhor que os outros por assistir a live do Jovirone, cada um tem seu gosto cara

@GUARDIAN Of Gold Se você passa 24h do seu dia chamando os outros de macac,brincando com doença mental e spammando caule em stream qualquer um é melhor que você, eu citei o Jovirone pelo simples fato do chat dele ser muito tranquilo e ele puxar a orelha quando os caras falam merda coisa que o outro não faz. Mas você está certo cada um tem um gosto, é melhor deixar o tempo cuidar das coisas já que normalmente quem bomba assim do nada falando merda e com chat tóxico logo logo some ou é cancelado.

Bem mano, eu odeio assistir live e só vejo videos de lol. E realmente não curto muito o Muca, mas nem por isso me acho melhor de quem fica na live dele ou gosta do tipo de counteudo

Menos odio cara, respeita pra ser respeitado

Nunca gostei de streamers, sempre achei Yoda, Jukes, Pimpimenta forçados e sem graça...
Mas o SmurfDoMuca realmente sabe entreter a galera sem forçar nem nada, a stream do cara é boa bagarai, as vzs é 2 da madrugada e eu to la vendo rindo igual um debiloide.
O Chat em si é uma bosta mas eu vejo a stream e não o chat ( principalmente em stream grande onde é impossível lerem sua msg).
.
Zero124
Tropa
Tropa

Ele mesmo ja deixou claro que n apoia esse tipo de coisa. O problema foi que o mucalol deixava esse negocio de chat spam e zuera sem controle rolar pq ele tinha poucos viewers, entao nao ligava pra isso, porem ele simplesmente explodiu na twitch e ainda mais agr pegando mais de 10k por live, entao essa zuera das lives antigas continuo-o porem com um pouco mais de controle e virou um grande diferencial em comparacao a outras lives chamando a atencao de muita gente. Eu tbm n acho saudavel um chat daqueles e ate o muca tenta controlar, mas aquilo é o simbolo da live do cara entao n tem o que fazer pq se ele comecar a colocar muita regra no chat dele, provavelmente vai cair bastante o publico e isso é o ganha pao do mlk.

Lil Crunchy
Tropa
Tropa

sim

─▄▄▄─▄─▄─▄▄▄─▄─▄─▄─▄─▄▄──▄▄▄─
─█▄▄─█─█─█───█─█─███─█▄▀─█▄█─
─▄▄█─█▄█─█▄▄─█▄█─█─█─█▄▀─█─█─
─────────────────────────────