cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Inatividade - Rebaixamento de ELO/TIER

Então peguei platina na main nas filas Flex 40PDL / Solo O PDL e na smurf dolo 0PDL

gostaria de saber o tempo para cair de divisão por inatividade, pois irei viajar e terei pouco acesso ao jogo

alguem sabe me explicar direitinho ?

6 RESPOSTAS
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Comigo, a cada mais e menos, 2 semanas mandam um aviso sobre inatividade, eu jogo somente 1 partida, para ativar e deixo parado novamente, sem tempo para praticar.
Ríke
Dragão
Dragão

Eai @D R U N N E R, beleza?

Então cara, o AVISO de inatividade surge após 20 dias mais ou menos, e quando der 28 dias você já começa a perder pontos.

Segundo o FAQ oficial da Riot:

Jogadores que estão no Platina, Diamante, Mestre e Desafiante estão sujeitos à inatividade. Se você está no Platina ou Diamante, você começará a perder PdL (de acordo com sua divisão) após 28 dias inatividade em qualquer fila ranqueada. A cada sete dias, você perderá PdL até que jogue uma partida nesta fila. Jogadores no Diamante perdem 50 PdL, enquanto jogadores no Platina perdem 35 PdL.

Se quiser mais informações, só acessar esse link direto:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208181426-Ganhos-e-perdas-na-ranqueada-PdL-e-MMR-

Espero ter ajudado, abraço!

eu sou gold, peguei a pouco tempo, eu estou sujeito a cair por inatividade?

Não, somente jogadores com elo Platina ou superior estão sujeitos a caírem por inatividade.

Jogadores que ficarem sem jogar solo/duo por aproximados 1 mes estão sujeitos a inatividade certo?, se ele jogar ranqueada flexivel nesse periodo a inatividade da solo/duo não terá efeito ou sofrerá a perca de pontos apenas na solo/duo?

Eita acabei de pegar platina e vou passa meses sem jogar '-' bad