cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Incoerência NA RIOT - RP Brasil(+9%)

Gente sério que irão aumentar os tributos do RP nesta Pandemia ??? e ainda querem fazer campanha de ação beneficente ? é tipo o big brother logo após o criança esperança, super irrelevante ter esse foco neste momento com o client estando mais que instável, acho que aumentar a quantidade de consumo do que o valor cobrado pelos produtos seria uma estratégia mais inteligente.  essa empresa ta simplesmente cagando para nós jogadores, o jogo está sendo sustentado pela compra de skins  já que pelo jogo em si, a instabilidade e erros sao maiores e agora que aumentou, simplesmente trabalhar pra gastar 54 reis em apenas 1 skin é realmente repensável.

apenas um feedback. 

15 RESPOSTAS
Highlighted

problema e q as pessoas vão continuar gastando em rp se geral parar de comprar rp ai quero ver se não melhora os valores

Highlighted

@Meruem Komugi  Se as pessoas pararem de comprar RP a riot vai a falência, ou você supõe que se deixarmos de comprar RP o estoque vai aumentar e consequentemente o preço abaixar?

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim... A mudança foi geral mas é ridículo quererem ao lado fazer uma campanha de ação beneficente e no outro, aumentarem os preços dos RP's, eles já vem aumentando de tempos em tempos, tudo bem que a situação econômica aqui não nos favorece mas é um absurdo em época de pandemia que a Riot se preste a esse desserviço, pq já é uma empresa que lucra horrores e que vem pegando fama de não resolver os problemas do seu jogo. É engraçado, eles lançarem centenas de skins em busca de lucro (o que não é errado), mas querer monetizar mais ainda, em cima dos tr***** que gastam dinheiro com RP. É injustificável, desonesto e irresponsável, vão perder muita arrecadação pq NINGUÉM vai priorizar um jogo como esses em seus gastos, eu mesmo não gasto +1 centavo.

Highlighted
Arauto
Arauto

Galera essa decisão não parte somente deles, é pelo valor do dolar em relação ao real. Todo produto importado, assim como o RP sofrem reajustes pela valorização do dinheiro de cada pais.
A pandemia só contribuiu pra indiretamente pra essa situação. (e tbm o valor do dolar ja estava instável antes mesmo da pandemia)
Highlighted

eu não sei mas acredito q eles lucram bastante com a venda de skin passes etcs as coisa só mudam pra melhorar quando aperta onde doí mais.

Highlighted
Tropa
Tropa

Até parece que não conhece a RIOT, essa empresa sempre foi mercenária (dar uma skin da :Champion7: 10 anos e uma lendária, não fez ela menos mercenária), pois nunca ligou para os clientes e principalmente com o Brasil que está com esse governo instável, (

Spoiler
para o gado não se ofender usei a palavra instável

), é só comparar ao tratamento dado a nós e aos clientes de outros países. 

Dica: façam uma recarga até o dia 15/07 que terá o bônus dobrado, depois dessa data espero que haja um verdadeiro silêncio nas compras de RPs.

Highlighted
Lenda
Lenda

Os brasileiros podem fazer sua forma de protesto deixando de consumir mais RP, se eles notarem uma queda brusca na compra de RP por parte dos BR, quem sabe não voltam atrás, eu sei q o valor é absolutamente alto para os padrões brasileiros, não vale a pena gastar mais de 50 reais por 1 visual.
Highlighted

Na minha visão, se parassem de comprar RP(improvável), mas caso todos parassem, eles iriam tirar a venda por real e teríamos que fazer o cambio direto pra comprar de qualquer forma, o valor sobe de acordo com a relação real-dolar, não tem como falar que a riot tá aumentando porque são malvados que querem apenas lucrar quando o dolar tava quase batendo 6 reais a pouco tempo atrás.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Lenda
Lenda

De tempos em temos eles aumentam o valor dos RPs. (mais ou menos de 3 em 3 anos)
Mas eu não coloco dinheiro nesse jogo desde o aumento de 2015.
Não vou contribuir com essa palhaçada.

Highlighted

@Lee MyKami  escreveu:
Galera essa decisão não parte somente deles, é pelo valor do dolar em relação ao real. Todo produto importado, assim como o RP sofrem reajustes pela valorização do dinheiro de cada pais.
A pandemia só contribuiu pra indiretamente pra essa situação. (e tbm o valor do dolar ja estava instável antes mesmo da pandemia)

O problema é que a Riot nunca abaixou o preço dos RPs no Brasil, mesmo quando o dólar havia baixado.

Pelo contrário, ela só faz aumentar o valor... sempre.

Highlighted

@Lee MyKami  escreveu:

Mas os Riot Points não são um produto importado.

São uma moeda virtual de um jogo virtual. 

Pra mim não faz sentido eles compararem a moeda de um jogo com dinheiro real.

Highlighted

kkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco 1 rp vai valer 5 reais tambem aushaushaushausha.

Highlighted
Tropa
Tropa

O real problema são os preços dos produtos ( pacotes, skins, campeões, cromas, ícones, passes, etc...). Tenho certeza que a Riot pode revisar os valores, que na minha opinião, estão longe de serem justos. :Summoner14:

Highlighted

Exatamente

Highlighted
Tropa
Tropa

GENTE NUNCA TENTEM PROCURAR MOD DE SKIN ELES NÃO FUNCIONAM PREINCIPALMENTE SE FOR DE UM SITE CHAMADO "Leagueskin.net"