cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Incoerência do Suporte da Riot Games

Ir para a solução

Oi, gente.

Então, há dois anos eu perdi a minha conta no League of Legends. Basicamente, a Riot, por engano, entregou a minha conta para um outro usuário que alegou ser o proprietário na ferramenta de Suporte. Leia aqui.

Encontrava-se banida quando finalmente consegui provar ser o dono legítimo e recuperá-la. Não quiseram desbanir, alegando 'ser de minha responsabilidade os dados da conta', quando o meu invasor não havia acertado nada além de informações públicas. Enfim.

Recentemente, vejo esse print:

Desbaniram a conta de alguém que foi ROUBADO com certa culpabilidade,''por um descuido de segurança'', mas se negam a desbanir a minha que foi DECLARADAMENTE dada para outra pessoa.

É desgastante.

Se puderem dar uma força upando o tópico, agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Incoerência do Suporte da Riot Games

Ir para a solução

Rapaz que situação complicada em. Pra mim o ponto chave dessa discussão ter acesso aos dados que a pessoa que recuperou utilizou. Quero dizer, alguém pode saber demais sobre você, e isso é meio suspeito ao meu ver. Pode ser alguém próximo, um conhecido, ou que tenha pego essas informações com algum malware no seu PC.

Não quero induzir nada precipitado, mas se essa pessoa usou algum script/hack na sua conta, e sabia de informações suas, nada impede que outras pessoas se aproveitem dessa situação pra não serem banidos.

Infelizmente a Riot não vai te dizer o que a pessoa usou como informações pra recuperar, e assim você não vai conseguir reaver, exceto, se todos esses dados de recuperação que o cara utilizou não condizerem com os seus e eles tiverem muita sensiblidade na situação, o que não é o hábito deles.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

Dois pesos, duas medidas.

Highlighted

Ir para a solução
Olha, certeza que a Aline vai me adicionar pra me xingar dizendo que estou sendo puxa-saco. Mas uma coisa é verdade.
A Riot também é humana! Eles comentem erros, como todos nós. E se você ta banido, pode ter certeza que tem motivo.
Eles não iriam te banir por qualquer coisa, e se o erro fosse deles eles poderiam ser demitidos, e se eles não foram, posso ter certeza que alguém que acessava sua conta, usou programas de terceiros nela.
Eu sei que tu vai me encher o saco agora tentando provar que é injustiça, que não sei do que, blá blá blá, todos que são banidos falam que é injustiça, ninguém assume o que faz de errado.
Pode falar a vontade que foi injustiça, todos sabemos que não. Não vou te responder, então, essa é a única mensagem.
Espero que compreenda, e espero ter ajudado relativamente. Abraços! o/

Highlighted

Ir para a solução

Rapaz que situação complicada em. Pra mim o ponto chave dessa discussão ter acesso aos dados que a pessoa que recuperou utilizou. Quero dizer, alguém pode saber demais sobre você, e isso é meio suspeito ao meu ver. Pode ser alguém próximo, um conhecido, ou que tenha pego essas informações com algum malware no seu PC.

Não quero induzir nada precipitado, mas se essa pessoa usou algum script/hack na sua conta, e sabia de informações suas, nada impede que outras pessoas se aproveitem dessa situação pra não serem banidos.

Infelizmente a Riot não vai te dizer o que a pessoa usou como informações pra recuperar, e assim você não vai conseguir reaver, exceto, se todos esses dados de recuperação que o cara utilizou não condizerem com os seus e eles tiverem muita sensiblidade na situação, o que não é o hábito deles.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Acho incrivel a facilidade com que voces cedem informações pessoais , cara numca em nenhum jogo do seculo 21
conseguiram pegar informações de acesso das minhas contas , o que ja levanta outra suspeita , voce deve ter colocado um amiguinho pra jogar , e esta aqui no forum se fazendo de vitima de um erro que nao cabe a administração sanar, assuma seus erros.
Highlighted

Ir para a solução
Já eu acho incrível um metido a sabichão como você ser um analfabeto funcional que não sabe ler uma print screen antes de dar uma opinião de porcaria. Melhore.