cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Infelizmente Hj estou parando com o Lozinho

Primeiramente boa noite , hoje infelizmente eu deixo de jogar lol pois conseguir pegar diamante de boa , só que do nada comecei a cair cara que não queria jogar e infelizmente o jogo me afeta e me deixa estanho com as pessoas , enfim hoje aconteceu um fato que eu perdi umas 5 seguidas e cair de elo do d5 para o platina 1 . Tipo demorei meses pra pegar e quando pego acontece isso ... perder 25 pontos e ganhar 15 , riot não muda nada . Eu jgoo esse jogo desde 2013 é hoje infelizmente eu paro de jogar por causa de jogadores que não tão nem aí para as partidas ranqueadas. Obrigado pelos 5 anos .
8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Infelizmente Hj estou parando com o Lozinho

XD
Highlighted

-1 pra ocupa o diamante, gg wp nice
Highlighted
Dragão
Dragão

sério q vc joga há 5 anos e até hj n aprendeu q fds/feriado é o pior momento pra jogar ranked e q se vc começa a pegar time trolls e continua jogando, a chance de dar muito ruim é gigantesca?

blz, ganhou seus segundos de atenção no fórum...adeus
Highlighted
Tropa
Tropa

LOL é como vício para muitos, é como a morena 10/10 que tu fala que vai deixar de ir atrás, mas quando ela fala "Teamo" (Season com mudanças), você volta de joelhos :'(

Highlighted

Já vai tarde
Highlighted

tchau e manda um bjo pra mainha

Highlighted
Arauto
Arauto

Quero pegar dima essa ano, se eu jogar direito vou conseguir. já o caso do mmr se eu ganho muitas vezes ele sobe e se eu perco cai, minha net deu uma zoada e decidi quitar o loadscreen pro meu time não ter um jogador caindo(decisão arriscada) cai pra p5 e essa semana espero subir e meu mmr reflete bem demais o jeito que eu jogo. e acho que o de todo mundo ta assim.
Highlighted

Até amanhã, amigo