cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Insatisfeito com o sistema de lanes

Olá, estou indignado com o sistema de lanes no LOL em partidas alternadas, eu coloco por exemplo: Topo e meio, e acabo caindo Atirador ou suporte, ou outra lane que eu não selecionei, e isso é muito chato, você jogar em uma lane que você não gosta e não se sente bem, muitos podem dizer: "Ahhh, você tem que saber jogar em todas lanes", mais esse argumento é muito falho, se a pessoa escolhe uma lane primária e secundária é para cair uma das duas lanas obrigatóriamente, pois se não conseguir a primeira a segunda escolha está ai para isso, para preencher, eu não sou obrigado a jogar uma lane que eu não quero, O League of legends tem que está ciente disso, muitas partidas são perdidas por isso, por que nem sempre você cai em uma lane que você quer, e acaba se saindo mal no jogo por que saber jogar direito nessa lane, eu não estou nem ai se eu esperar 10 minutos para jogar uma partida, se eu cair em uma das duas lanes que eu quero eu estarei satisfeito com isso, só peço que arrumem esse sistema falho, que causa bastante discórdia no jogo, acredito que com isso, vai ter menos gente dando rage e trollando nas partidas, não vai acaba com isso, mais vai ajudar, obrigado.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Geralmente há uma muita gente ao mesmo tempo querendo a mesma lane, eles fazem isso para as pessoas não demorarem 50 horas para jogar uma partida, infelizmente tem isso, mas é melhor que não jogar.
Highlighted

Eu prefiro esperar 50 horas, do que jogar uma partida e perdemos por esse motivo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A maioria das pessoas n ta afim de esperar 10min por uma partida, o que resta é vc aprender um sup fácil ou adaptar champs que tu joga.