cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Insconsistencia no Novo Sistema de honra.

Ir para a solução

Oie , venho aqui denotar algo que percebi quando o sistema de honra resetou.

Quando li as novidades que agora o sistema de honra teria Novas marcações me senti empolgado, quando li as recompensas começei a acreditar que agora seria muito bom receber mais fragmentos de chave pelo maior esforço de passar as 3 marcações de cada nivel.

A partir da meia noite do dia 16 , todos que estavam na honra 5 foram movidos para honra 2 , marcação 3 , eu avidamente esperava as receber as recompensas das 3 marcações que "pulei" por estar honra 5 .

Cade as recompensas das 3 marcações que voçes "pularam" para os jogadores de honra 5 ?

Os jogadores que estavam honra 5 foram prejudicados pois pularam 3 marcações, já os jogadores que estavam honra 2 , tem a chance de obter 6 fragmentos de chave por cada marcaçação ...

Marcações de honraSe isto não for corrigido, posso considerar em chegar honra 5 na temporada 8 e antes do final da season, jogar todas as partidas de modo toxico a ponto de ser movido para honra 2 assim iniciar a season 9 na honra 2, marcação 0 e com chances de conseguir esses fragmentos ?  Eu perderia a ward de honra 5 , mas para quem costuma acumular varios baus , ganhar 2 chaves a mais faz toda diferença.
Niveis de honra

Image
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Insconsistencia no Novo Sistema de honra.

Ir para a solução

quem está na honra 2 3ª marcação vai chegar mais rápido na honra 5.

"nossa COLOMBOOM mas qual é a vantagem disso? vamos perder as orbes das 3 marcações da honra 2."

sim, irão perder, masssssssssss... após chegarem na honra 5, que não possui mais marcações, vocês vão ganhar orbes (mesmo prêmio por subir de marcações nos niveis de honras anteriores) com uma frequência "parecida" com a que levariam para subir as marcações das honras anteriores.

"tá, mas e daí? eu vou perder os prêmios das marcações da honra 2."

sim, vai perder, mas vai compensar quando chegar na honra 5, pois o tempo que tu levaria pra subir as marcações da honra 2 e ganhar as orbes com conteúdo mediano, tu vai chegar na honra 5 sem ter que subir essas marcações e vai ganhar orbes na honra 5 com prêmios melhores, que são melhores que as da honra 2.

é bem simples isso, não sei pq o pessoal se vê prejudicado com isso. não sei se é falta de informação ou incompreensão que na real isso vai ser melhor de forma geral.

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Eu também tava procurando essa vantagem... Eu tava crente que iria receber uns fragmentos de chave por ter tido honra 5... Mas estamos aí né... até desanimei de pegar honra agora.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Você vai chegar mais rapido no nivel de honra 5 do que quem começou na honra 2 sem nenhuma marcação, ou seja você vai ganhar mais recompensas quando chegar lá por conta desse adiantamento de 3 marcações. 

Highlighted

Ir para a solução
Chegaria mais rapido , mais nao ganharia mais recompensas, pois alguma hora quem está honra 2 - 0 marcações tambem irá chegar honra 5 e ganhar as mesmas recompensas que ganhei em "Menos" tempo.
Image
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Tmb percebi isso, e se for pra ser assim msm acho bem injusto.
O cara honra 2 vai pegar as marcaçoes e os fragmentos enquanto quem tem honra maior, principalmente honra 5, vai ficar sem os fragmentos '-'
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Khyzyx escreveu:

Você vai chegar mais rapido no nivel de honra 5 do que quem começou na honra 2 sem nenhuma marcação, ou seja você vai ganhar mais recompensas quando chegar lá por conta desse adiantamento de 3 marcações. 

Mas aí a pessoa que joga numa lane mais carry pega mais honra que eu ( geralmente ) e sobe mais rápido, como eu sou main suporte ( um pouco desvalorizado no game * cof cof * ), eu não senti nenhuma vantagem em pegar essa honra mais rapido, acredito que ainda vou pegar depois de gente tóxica que joga de katarina kkkk

Mas é só minha opinião, o jeito é aceitar...

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@II DeathDance II escreveu:
Chegaria mais rapido , mais nao ganharia mais recompensas, pois alguma hora quem está honra 2 - 0 marcações tambem irá chegar honra 5 e ganhar as mesmas recompensas que ganhei em "Menos" tempo.

Não exatamente, tem um limite de Capsulas de Honras que você pode ganhar em um mês ( se não me engano é duas acada 1 mês), quanto mais cedo você chegar na honra 5 é melhor. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Premmy escreveu:
Mas aí a pessoa que joga numa lane mais carry pega mais honra que eu ( geralmente ) e sobe mais rápido, como eu sou main suporte ( um pouco desvalorizado no game * cof cof * ), eu não senti nenhuma vantagem em pegar essa honra mais rapido, acredito que ainda vou pegar depois de gente tóxica que joga de katarina kkkk

Nem, você não precisa ser honrado todo jogo pra subir rapido. Eu mesmo nessa conta aqui jogo só Sup e com picks "troll" e consegui Honra 5 facinho na season passada. O lance é só honrar alguem toda partida. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Khyzyx escreveu:

@Premmy escreveu:

Nem, você não precisa ser honrado todo jogo pra subir rapido. Eu mesmo nessa conta aqui jogo só Sup e com picks "troll" e consegui Honra 5 facinho na season passada. O lance é só honrar alguem toda partida. 

Tomara que tenha razão ç-ç Vamos ver se vai valer a pena quando subir de honras ç-ç

Highlighted

Ir para a solução

Esse limite não existe mais , voçe só ganha capsulas niveis 3,4,5.

Capsulas de honra

Image
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Esse limite não existe mais , voçe só ganha capsulas niveis 3,4,5.

Capsulas de honra

Agora a gente vai ganhar uma tal de Orbe de Honra, talvez isso recompense um pouco

Highlighted

Ir para a solução
Orbe de honra só é ganho apos cada marcação do lv 3 , e sim como estava no artigo sobre honra prescrito pela riot é uma forma de compensação, mas foge ao ponto de como não posso receber os 6 fragmentos de chaves pelas 3 marcações do lv 2 de honra.
Image
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Orbe de honra só é ganho apos cada marcação do lv 3 , e sim como estava no artigo sobre honra prescrito pela riot é uma forma de compensação, mas foge ao ponto de como não posso receber os 6 fragmentos de chaves pelas 3 marcações do lv 2 de honra.

Então... A gente vai ter mais facilidade para chegar no nivel 3, pelo que eu entendi nossa vantagem é essa e.a

Highlighted

Ir para a solução

quem está na honra 2 3ª marcação vai chegar mais rápido na honra 5.

"nossa COLOMBOOM mas qual é a vantagem disso? vamos perder as orbes das 3 marcações da honra 2."

sim, irão perder, masssssssssss... após chegarem na honra 5, que não possui mais marcações, vocês vão ganhar orbes (mesmo prêmio por subir de marcações nos niveis de honras anteriores) com uma frequência "parecida" com a que levariam para subir as marcações das honras anteriores.

"tá, mas e daí? eu vou perder os prêmios das marcações da honra 2."

sim, vai perder, mas vai compensar quando chegar na honra 5, pois o tempo que tu levaria pra subir as marcações da honra 2 e ganhar as orbes com conteúdo mediano, tu vai chegar na honra 5 sem ter que subir essas marcações e vai ganhar orbes na honra 5 com prêmios melhores, que são melhores que as da honra 2.

é bem simples isso, não sei pq o pessoal se vê prejudicado com isso. não sei se é falta de informação ou incompreensão que na real isso vai ser melhor de forma geral.

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

... vc só vai ganhar quando subir de level de honra.. nao é só pq resetou a honra e já estava na honra 2 level 3 que vc ganha alguma coisa... meh .. isso foi bem explicado no tópico sobre as honras.. x)

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Eu tambem pensei assim e ate falei sobre isso para riot mas , pelo que parece os premios periodicos que vc vai ganhar por chegar lvl 5 primeiro vai suprir isso...

"Saudações das terras de Demacia, Ryu Loki! Herodias aqui,

Pode ficar tranquilo! Mesmo que não dê para deixar a sua marcação como 2.0 você vai ter uma vantagem de receber recompensas de Honra mais rapidamente como as orbes e cápsulas. Quando alcançar o nível 5 de Honra acabará recebendo as recompensas periodicamente também.

Então mesmo que há uma "perda" de recompensas agora elas são devolvidas chegando mais rapidamente nos níveis de Honra, que é uma vantagem que você já tem ;)"

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu ganho em media 2 honras por partida e terminei a season passada honra 5 ou seja estou com 3 marcações desde a nova season e ainda nao estou honra 3'-'