cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Inveja dando GG!!!!!!!!!!

Um jogo ganho izão...porém eu estava 10/0/0 carregando fácil pelo mid daí o top e o adc do meu time decidiram simplesmente entregar o jogo pq eles não foram capaz de fazer bonito com os respectivos x1 enfim é por isso que o cenário br sofre tanto é muita Cólera pra uma comunidade só .... REFLITAM!

5 RESPOSTAS

Não sei por quê as pessoas gostam de compartilhar esse tipo de experiência em game aqui no fórum. Enfim, continua focando na tua gameplay, e principalmente, não acredite que é por causa do elo, quando mais você sobe, mais se decepciona.

PARABÉNS MAIS UM JOGO GANHO QUE UM PLAYER COMEÇA A TROLHAR E SE MATAR E RIR!!!! AGRADEÇO A RIOT POR ESSE BALANCEAMENTO DE EQUIPE AONDE VC NUNCA VAI TER UM JOGO 5X5 OU VC É UM HIGTH ELO DE MIL CONTAS PRA CARREGAR NO LOW ELO OU VAI SE FERRAR LITERALMENTE !!!! PQ A RIOT NÃO DEIXA QUEIMAR O FILME DESSES CARAS TROLS MAIS DEVERIA PQ SE PUDESSE COLOCAR O NOME AQUI ELES TALVEZ METESSEM MAIS O RABINHO ENTRE AS PERNAS...MAIS PRA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA SE NÃO PODE COLOCAR O NOME COLOQUE O DESABAFO QUEM TIVER CURIOSIDADE VAI NO HISTORICO E VE COMO EXISTE ADC SUP E JUNGLER COM MÁ INDOLE...TECLADO COM CAPS PQ TRAVOU AQUI
Deterock
Arauto
Arauto

se foi izi pq perdeu? se "trolaram," pq não se culpa por alguma coisa?
sinceramente, prefiro perder um jogo do que ouvir que estou sendo carregado por alguém que pegou uma lane izi, mas, na comp de quem está perdendo, existem jogadores querendo jogar, então, já prefiro dar o famoso FP, do que ouvir gente arrogante e egocêntrica no meu time...

para de chorar
Van Pyro I
Aronguejo
Aronguejo

Se pra cada post desse jeito eu ganhasse 1 moeda já teria um cofre cheio. -.-