cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso é trolar ?

Opa, tudo bem ? 

Essa é minha primeira postagem e não sei bem como começar kkk, vamo nessa 

As pessoas me chama de trol as vezes por que to acostumando a por uns champs nada aver nas lanes, utimamente estou fazendo :Champion127: mid ou top e ta dando muito bom, mas antes das partidas sou xingado para caramba kkk, mas isso que é faço é trolar mesmo ? meu cs a maioria das vezes são bons e consigo notas altas...Cat LOL

Neko aprova isso
46 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Não é troll, JOGUE DO SEU JEITO, palavras da Riot. https://youtu.be/_14snOE2ltk

Highlighted

eu faço minha xayah top e o jg fala que vai trolar kkk, isso que é o problema de jogar do seu jeito sjksks
Neko aprova isso
Highlighted
Dragão
Dragão

Primeiramente bem vindo ao fórum.

"Segundamente" trollar á você feedar intencionalmente, ir para uma lane que não é a sua, esse tipo de coisa.

Você pickar um champ que não é da lane mas conseguir jogar bem ele não tem problema nenhum.

Uma coisa: o povo fala sobre tudo.

Jogue do seu jeito e GG.

Highlighted
Highlighted

@NTENHOVIDASOCIAL  escreveu:
Não é trollar
Trollar é janna no meu time, campeão faz nada kk

Então são players que não sabem, Janna é uma suporte muito boa.

Não julgue um champ por algumas partidas apenas, quem sabe sabe.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ja mais isso será trollar vc apenas esta tentando jogar no seu estilo de game
troll msm é ter lux Sup

Highlighted

Não é,você pode jogar com o que quiser com a build que quiser.Trollar seria se vc ficasse se matando intencionalmente ou sair da partida de propósito.

Porem rankeada todo cuidado e pouco,se vc pegar uma Soraka mid e afundar a partida,provavelmente vai levar vários reports.Testa antes em Normal game,lá não vale nada mesmo e mais for fan.
Highlighted

sempre tento fazer isso antes de ir em uma rankd, mas ja estou seguro com minha xayah =3, so falta testar ela jg e sup kkk
Neko aprova isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não é , principalmente mid, top já é mais complicado porque deixa teu time sem front line, mas é a mesma coisa de ir de teemo. Trollar é você não fazer sua função, é pegar top e ir jg, é você feeda é você prejudicar teu time, tipo ir de tk e ficar jogando teu adc no meio da torre do outro time. Isso é só off meta, eu mesmo tenho um monte, vô de poppy sup, Jayce adc, Cassiopeia top, aurelion jg de fantasma e smite, talon top, veigar atirador com lich e dente de nashor e muitos outros, só te recomendo evitar fazer isso em ranqueada pq se teu time perder, mesmo tu tando 20/0 tu vai tomar 4 report e com esse sistema talvez seja punido.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente não, tipo, se não é famoso é trolar. mas se ficar famoso por ser roubado ai falam que é meta Korea. A galera só usa o que é roubado.
Highlighted

O lema do lol é jogue do seu jeito, mesmo quando tentam mudar um champion de lane a riot vai la e nerfa tudo, mas não tem problema em jogar com o campeão fora da lane.
Highlighted

Sabe de nada Inocente ^^
Highlighted

Isso é de longe um troll. Vc está sendo criativo e jogando do seu jeito.

Highlighted

Não é trolar, mas se seu time é todo papel e você pega uma Xayah top quando tiver tf o time fica sem front line.Enquanto isso vai ter outro top no time inimigo fazendo front,tankando p crl e dando cc.É bem frustante jogar ranked com top assim pq se você não stompa na lane e ficar feedado no late game não vai fazer muito coisa.
Highlighted

amigo, tudo bem! fazer com seu campeão que se acha bom, mas lembrando o famoso trollar significa feeding intencional entende? Mas William eu não sei o que é isso então vamos lá: que dizer mortes propositais para o time inimigo! assim caso você fale vou "trollar' e começa a morrer para o time inimigo de proposito isso pode resultar em banimento de 14 dias ou até mesmo exclusão da conta! então fica esperto!

- Você se acha esperto não é mesmo?
-Ahri
Highlighted

@NTENHOVIDASOCIAL Eu colocaria a Janna em 2º lugar, porque tem um certo gatinho que só faz ficar dentro do player o jogo todo.
Highlighted
Dragão
Dragão

Só tem um problema nessa pick aí, ela limita as possibilidades de pick do seu time, normalmente é recomendado um personagem AP no mid, pois em outras rotas é escasso.

Então você vale o mesmo que um Yasuo...
Highlighted
Barão
Barão

Bem vindo ao fórum! Antes de tudo isso não é trollar, abaixo deixo as caracterizações do que pode ser chamado de trollar o jogo.

Trollar seria você se matar de propósito ou ir na lane de outra pessoa e ficar lá por exemplo.
Atitude antiesportiva é roubar kill, (dar o last hit sem ter ajudado antes é roubar kill), deixar o aliado morrer de propósito (como ativar zhonyas bem na hora que vc ia bloquear a ult da Caitly pra ele sendo que sua vida tá cheia) ou fazer algo que pode matar ele, como estourar o pistouro e jogar ele para cima do adversário ou criar uma parede que vai prender seu aliado na torre inimiga ou deixa-lo como uma presa fácil, isso é atitude antiesportiva e ate troll.

Jogar com um campeão diferente do normal da rota é de boa, e não sei se você sabe mas antigamente ADC ia solo no mid e magos na bot lane, mas o meta europeu consolidou o jogo a ter um jg um mago mid e um adc e sup no bot.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A palavra "trolar" e seu significado para nós, é fazer uma jogada ou algo ruim propositalmente, o que você está fazendo é apenas um estilo de jogo diferente, e isso não é trolar, é só uma maneira de jogar sua.
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)