cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso é trolar ?

Opa, tudo bem ? 

Essa é minha primeira postagem e não sei bem como começar kkk, vamo nessa 

As pessoas me chama de trol as vezes por que to acostumando a por uns champs nada aver nas lanes, utimamente estou fazendo :Champion127: mid ou top e ta dando muito bom, mas antes das partidas sou xingado para caramba kkk, mas isso que é faço é trolar mesmo ? meu cs a maioria das vezes são bons e consigo notas altas...Cat LOL

Neko aprova isso
46 RESPOSTAS
Highlighted

A RIOT AMA CRIAR "mER
Da" na comunidade..
Highlighted

CARA, primeiramente RESPEITE O "TEMPO" DAS PESSOAS QUE JOGAM COM VC.
O cara entra numa partida pra perder? Pra servir de motivo de risada? Pra sair apanhando de 5 caras porque voce não conseguiu ajudar ele com um champ responsa na lane?
Então atitudes TOXICAS são sim, pegar um champ que não serve pra lane, um champ idiota por exemplo um adc que vai morrer na JG, ser executado, porque não tem sustento na LANE.

Não cai nessa da comunidade MIMIMI, filhinhos de papai, eu posso tudo, não vai nessa. SEJA COERENTE.

Primeiro se vc tem seu PICK antes do seu inimigo, faça sua escolha, COERENTE à lane. Um adc, não um mage, não um YASU pra adc.. porque o YASU ja pode jogar num MID e TOP.. então pra que um YASu ADC?

Ai vc pega uma "VI" pra suporte, porque vc falou no chat, "confia", pq vc assistiu no youtube um cara fazendo aquela build e runa deu certo.. " deu certo 1x em quantas tentativas?"

Cara RESPEITA O TEMPO DAS PESSOAS. Quer trolar com seus amigos, "FECHA 1 PT com 5 jogadores" Façam uma CALL, divirtam-se

Mas se joga SOLO, DUO não atrapalhe o tempo das pessoas.. Olha meu historico, hoje eu fui banido +1 vez, porque tive 1 diversos SUPORTES morrendo copiosamente sem motivo, inventaram hoje uma LEONA JUNGLE,,, EU MEREÇO???

Não não mereço, desculpa o textão, mas NÃO JOGUE COM UM CHAMP QUE NÃO DÊ O DEVIDO SUSTENTO PARA A LANE.

Pessoas como eles são cheio na comunidade, joguem como quizer! o champ é meu, a lane é minha!
Mas o cara nunca saiu do bronze... o cara deixa os amigos morrerem na lane e sai FULL life da TeamFIght pra nao estragar o FRAG dele.

Porque o BAU idiota dele é mais importante que a vitória..

NÃOOOOOOOOOOOOO PEGUE UM CHAMP ERRADO PARA A LANE NUNCA. APRENDA A JOGAR COM UM MELHOR NA LANE CORRETA.!
Highlighted

trollar é querer perder, irritar seu próprio time, ser antidesportivo... se vc tá indo bem, só digo GG WP!
Highlighted
Tropa
Tropa

pare de espalhar mentiras, nunca disse nadea
Highlighted

@Eu Odeio Troll 

Amigo, com todo respeito. Você não joga Ranked, não tem elo pré definido e ainda consegue ser tóxico no jogo ("Banido +1 vez")?

Tem coisas que funcionam sim, tem coisas extremamente fortes em lanes que as pessoas nem imaginam, pare de querer forçar o meta só por que no elo que você joga não da certo, a Riot já faz isso, já tiram os campeões das lanes que supostamente eles "não são".  Você pode jogar com o que você quiser, aonde você quiser, desde que jogue certo e SAIBA jogar/posicionar. Então pelo amor, pare.

Highlighted

não entendi 7-7
Neko aprova isso
Highlighted

@Eu Odeio Troll  escreveu:
CARA, primeiramente RESPEITE O "TEMPO" DAS PESSOAS QUE JOGAM COM VC.
O cara entra numa partida pra perder? Pra servir de motivo de risada? Pra sair apanhando de 5 caras porque voce não conseguiu ajudar ele com um champ responsa na lane?
Então atitudes TOXICAS são sim, pegar um champ que não serve pra lane, um champ idiota por exemplo um adc que vai morrer na JG, ser executado, porque não tem sustento na LANE.

Não cai nessa da comunidade MIMIMI, filhinhos de papai, eu posso tudo, não vai nessa. SEJA COERENTE.

Primeiro se vc tem seu PICK antes do seu inimigo, faça sua escolha, COERENTE à lane. Um adc, não um mage, não um YASU pra adc.. porque o YASU ja pode jogar num MID e TOP.. então pra que um YASu ADC?

Ai vc pega uma "VI" pra suporte, porque vc falou no chat, "confia", pq vc assistiu no youtube um cara fazendo aquela build e runa deu certo.. " deu certo 1x em quantas tentativas?"

Cara RESPEITA O TEMPO DAS PESSOAS. Quer trolar com seus amigos, "FECHA 1 PT com 5 jogadores" Façam uma CALL, divirtam-se

Mas se joga SOLO, DUO não atrapalhe o tempo das pessoas.. Olha meu historico, hoje eu fui banido +1 vez, porque tive 1 diversos SUPORTES morrendo copiosamente sem motivo, inventaram hoje uma LEONA JUNGLE,,, EU MEREÇO???

Não não mereço, desculpa o textão, mas NÃO JOGUE COM UM CHAMP QUE NÃO DÊ O DEVIDO SUSTENTO PARA A LANE.

Pessoas como eles são cheio na comunidade, joguem como quizer! o champ é meu, a lane é minha!
Mas o cara nunca saiu do bronze... o cara deixa os amigos morrerem na lane e sai FULL life da TeamFIght pra nao estragar o FRAG dele.

Porque o BAU idiota dele é mais importante que a vitória..

NÃOOOOOOOOOOOOO PEGUE UM CHAMP ERRADO PARA A LANE NUNCA. APRENDA A JOGAR COM UM MELHOR NA LANE CORRETA.!

Em rankeada sim,tem que jogar mais sério,mas normal game é mais para testar build e brincar mesmo.Não venha dizer que para isso existe bot porque partida contra bots é so para ganhar nivel mesmo,porque a AI dos bots de LoL é sofrivel.