cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Isso tá muito frustrante!

Desvalorizaram bastante a Essência Laranja com o papo de que agora ganharíamoss mais cosméticos e bla bla bla.. que viram menos campeões nos baús. Os 5 últimos baús que abri foram 3 campeões (sendo que eu já tenho todos), 1 skin do Teemo (e pior, uma skin que eu já tinha) e um emote.  Poxa, Rito... desvalorizar a EA pra ficar colocando um monte de campeão nos baús é sacanagem. 

"ah, mas a chance de vir skin é 70%, a de campeão é só 30%"

Nem parece, pq temos aproximadamente 140 campeões no jogo (com 30% de vir um no baú), e o quê? 600 skin ou mais (70% de chance de vir uma)? Como que vem tanto campeão ainda nesses baús então, Rito Gomes? Não já basta a dificuldade que está para droppar uma chave atualmente? =[

4 RESPOSTAS
Highlighted

Já vou deixar claro que minha intenção não é de falar que você ta errado, pode ser que seja difícil conseguir skins sim. Mas olha, quando eu comecei a jogar era só Garota Riot e Ashe Bretã auhsuahsuahs. Teve uma época que fiquei sem internet, uns 6 meses, daí como não tinha quem me dar rage nesse tempo, cara, eu ganhei uma skin do varus por bom comportamento asokaopskaposkaopksop.  Olha que top, eu ja tinha pego 3 skin, maluuuco, de graaaaaçaaaaaa. Daí quando lançou esse sistema de caixa aí, mermão, já ganhei umas 30 skin free, isso é muito legal (ok, demora um pouco sim, mas to com as skins la). Tipo, sempre gostei do lol por não ter pay2win, daí os cara ainda me dá item pago de graça, EU NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR, acho que a gente tem que ter mais paciência e aproveitar o que ja tem.

Highlighted
Dragão
Dragão

Caramba.. então vc ta melhor que eu rsrs

Pq eu agora quero é campeão pra completar a pool e ter todos, mas ultimamente vem Skins(boas até), e Emote(o que ninguem merece, ou então deveria ser opcional, vir permanente mas com possibilidade de desencantar em ELs).

Acho que isso quebrou mto quem joga sem comprar, sem gastar com RPs... por isso mudou. Antes era melhor na minha opinião, pq era mais fácil conseguir as coisas. Terá quem vai dizer que agora é mais fácil, q vc ganha mais Skins, ganha mais campeões, mas e as Essencias pra usar isso?

Legal que tem mtos, ou mais famosos que estão estourados de essencia sem ter com o que gastar, mas e quem não tem? Fica como?

Sei lá, pra mim esse novo sistema ta quebrado, eu agora queria ganhar campeão e depois Skins, Emote queria que fosse opcional!

Mas fazer oq neh.... é assim msm, e pior que essas "premiações" é o ponto que ELs estão esquecidas pela Riot, e ainda continuam desvalorizadas, eles agora "dão" as Skin Ultimate e Mitica, mas as Lendárias ainda continuam caras, e um cara que tem mtas Skins boas e da hora e não tem tanta EL pra aprimorar(tipo eu).

COMPLICADO RIOT, mas depois do meu ultimo topico tentando chamar a atenção da Riot pra outro problema sério que nem a DESVALORIZAÇÃO DO ARMA, aprendi que a Riot TA NEM AÍ, INFELIZMENTE!!!!

@Picolé de Vômito
Eu também vim dessa época, bro. Comecei a jogar do meio pro finalzinho da season 3.
O negócio é que tipo, se é pra ter, que seja um negócio bem feito. Tecnicamente não fomos nós que pedíssemos esse sistema de baús e skin de graça, foi ideia da própria Riot. Então pq não fazer direito? De todo modo, não é como se eu estivesse exatamente criticando também, só queria desabafar o meu azar. =v
Highlighted
Lenda
Lenda

"Se alguma coisa pode dar errado,dará." -Murphy.

Essa lei é usada em muitas coisas em porcentagem inclusive em programação pelo fato de que mesmo que tenha 99% de você conseguir algo alguma vez você pode ter o azar de pegar 2 vezes ou mais seguidas o 1% que é contra.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis