cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

👌 Itens TOPPERS removidos que poderiam voltar xD đŸŽ©

O League of Legends estĂĄ sempre atualizando para manter o jogo sempre balanceado (as vezes nĂŁo kkkk), e muitas mudanças foram feitas, coisas foram adicionadas, coisas foram retiradas, e isso continua atĂ© os tempos de hoje, e isso nĂŁo Ă© ruim, isso trĂĄs mais variedade pro jogo, porĂ©m algumas coisas poderiam ter ficado ou, simplesmente, terem sido mudados, e que hoje fariam uma diferença grande..

VocĂȘs se lembram do item ZĂ©firo?

Eu acho que se ele tivesse uma segunda chance, ele seria muito bom hoje em dia, os Adc's estão sofrendo com muito tipo de CC, e isso daria uma segurança maior, basta alguns ajustes e ele ficaria muito bom.. Imagina isso com a campeã nova que vai lançar kkk

E claro, a versĂŁo AP do ZĂ©firo, a Moonflair Spellblade!

NĂŁo preciso nem dizer que uma Akali com isso era OP demais nĂ©? kkkkk

Apesar de ser um item situacional, era bem bacana, poucos campeÔes faziam esse item de Core, mas mesmo assim a passiva ajudava muito nas TF's por exemplo..

E quem esqueceria do amado (e as vezes odiado) Sufocamento Ígneo?

O famoso DFG cairia muito bem com os magos de hoje, tantas lembranças ;-;

Na época que eu jogava no mid, era muito engraçado quando eu usava ele, o pessoal não entendia nada, porque era muito inesperado o dano que isso dava shauheusa

Mejai pra Adc, sim jĂĄ existiu! Era a Sword of the Occult!

AtĂ© hoje eu nĂŁo entendi muito bem qual o motivo da retirada desse item, e muito menos nĂŁo entendi o motivo dele ser retirado e a Mejai continuar.. Acho que os mesmos motivos de vocĂȘ fechar a Mejai hoje em dia vocĂȘ usaria pra esse item: Snowbolar!

É uma pena..

Esse aqui transformava o Draven num demĂŽnio! Estou falando da 

Sword of the Divine!

Como disse antes, esse item deixava qualquer Draven feliz kkkk

A ativa desse item era simplesmente quebrada, por garantir 100% de aumento na velocidade de ataque e 100% de chance de acerto crĂ­tico, fora que se matasse o Cooldown diminuia em 50%!

BROKEN!

Mas com certeza, com alguns ajustes esse item ficaria muito bom com os ADC's de hoje em dia!

Esses sĂŁo alguns itens em que o tempo foi cruel, existem muito mais itens que foram abandonados ou a Rito Gome resolveu aposentar. 

E vocĂȘs, sentem saudades de algum item? Qual vocĂȘ traria de volta? Algum campeĂŁo recente se encaixaria com algum item que jĂĄ foi removido a muito tempo? Vamos interagir xD

Mas agora, deixando o assunto dos itens de lado, enquanto eu fazia esse tĂłpico, eu me dei conta de que esse mĂȘs, nĂŁo sei o dia exato, Ă© uma data especial! LUL

❗Alerta de Melação a frente, vocĂȘ foi avisado xD â—

O jogo com certeza mudou desde 2010/2011, e eu tive a sorte de acompanhar essa mudança..

Hoje eu completo 8 anos de puro High Elo Gameplay nesse joguinho, 3 anos de Bronze, 2 de Prata, 2 de Ouro e 1 de Platina, 8 anos que me fizeram feliz, 8 anos que me fizeram passar raiva as vezes, 8 anos dando meu dinheiro pra Rito em troca de skins magnĂ­ficas, 8 anos de histĂłria..

Quando eu olho pro passado, quando eu mesclava CS, WoW, Dota e LoL, praticamente excluindo minha vida social e vivendo outras vidas através do computador, eu não imaginaria que o jogo fosse crescer tanto, não imaginava no cenårio e na importùncia que isso ganharia no futuro..

Hoje em dia temos o e-Sports, premiando uma bolada de dinheiro pra quem joga o jogo da melhor forma possĂ­vel, dĂĄ pra acreditar?

Quando eu vĂ­ que na televisĂŁo de um Bar aleatĂłrio estava passando um jogo do mundial de LoL, e tinha gente torcendo com amigos, famĂ­lia, etc. Eu tive uma epifania!

Games sempre estiveram presentes na minha vida, e ver algo assim, que um dia foi considerado por muitas pessoas coisa de criança ou coisa de "**cogumelo do teemo** sem futuro", bate uma sensação estranha de orgulho, sei lĂĄ..

Eu tenho e jå tive muitos problemas na minha vida, e os jogos me ajudaram a colocar minha cabeça no lugar, então não é exagero dizer que minha sanidade foi mantida graças a "joguinhos".

Desculpe a quem leu atĂ© aqui, pode parecer frescura mas Ă© um marco importante na minha vida, e eu tive que compartilhar com alguĂ©m, mesmo que ninguĂ©m talvez leia isso SHAUHEUSAH

Enfim..

20 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Muito bom trazer Ă  tona esses itens antigos, que hoje seriam absurdamente fortes hahaha. Mas, como vocĂȘ mesma disse, algumas modifcaçÔes tornariam viĂĄveis hoje em dia. Muito legal mesmo relembrar alguns deles! E tem um antigo acho que Ă© de 2015 que tĂĄ no PBE pra voltar nĂ©? Mais precisamente para suporte. Bacana!

E sim, li o seu desabafo sobre suas experiĂȘncias aqui, o tempo investido... E por viver nesse meio. Eu gostei de tudo o que vocĂȘ falou, ia passando tipo um filme na minha cabeça... Porque desde de pequeno eu sempre vivi nesse meio, desde dos 3 anos ja sentava no colo do meu pai para jogar e ele me ensinar hehe. Minha famĂ­lia toda teve uma fase que jogava, exceto minha mĂŁe. Eu tive irmĂŁ que jogava, meu pai atĂ© hoje joga algum jogo ou outro... Meu irmĂŁo. Eu continuei seguindo isso e levando pra minha vida, eu gosto desse meio, eu gosto de vivenciar inĂșmeros momentos e muitos deles totalmente distintos. Ver jogos que estouravam na Ă©poca e ficar relembrando jogando ele Ă© muito massa, hoje eu jogo lol... E agora MEUS SOBRINHOS tambĂ©m jogam haha. EntĂŁo assim, Ă© fantĂĄstico poder compartilhar isso, ver que outras pessoas gostam tanto quanto a gente e tem cada histĂłria de arrepiar!

Prazer Ana Luiza, vocĂȘ Ă© um Ă­cone aqui jĂĄ do fĂłrum. Obrigado por compartilhar esses anos como gamer! =P

Aronguejo
Aronguejo

NĂŁo cheguei a usar, mas queria testar o item Atma's Impaler.

Tropa
Tropa

faltou maldread o melhor item da historia do lol, era sĂł fazer ele no ww e o jogo acabava. exodia
Moderação
Moderação

Quero a Force of Nature!!

Saudades demais desse item do mal.

@Sirian Eu que agradeço por me dar um pouco da sua atenção.. â€ïž

Que sorte a sua, deve ser bem divertido ter uma famĂ­lia que Ă© toda unida pra jogar kkk ^^

Infelizmente sĂł eu que sou a pessoa "diferente" na minha famĂ­lia lul

@AzureAzoth Era muito bom, dava dano com base na sua vida, fazia Warmog, Trindade e Malho, difĂ­cil alguĂ©m bater de frente ctg kkkk

Arauto
Arauto

Sdds DFG, claro que eu lembrava quase nunca de usar, mas quando lembrava era sucesso! euhuehuehu

aliĂĄs congrats pelo tĂłpico, alĂ©m do conteĂșdo bacana ele estĂĄ muito bonito visualmente =^^=

"Se acha o esperto nĂŁo Ă© mesmo?"

- Ahri

@sant1 Eu nĂŁo jogava muito de WW, mas jogava contra muitos, e esse item deixava ele roubado demais SHAUHEUAS

VocĂȘ praticamente nĂŁo matava ele e ele corria atrĂĄs de vocĂȘ igual ele corre hoje em dia lul

ww era meu "main" na season 1 kkkkkkkk joguei uma ranked sĂł com ele no fim da temporada cheio de medo
esse item era muito apelao ta loco kkkkkkkk
funcionava bem no teemo tbm

@Mango Sent Dr. Mundo com esse item, mds..

O antigo Sion entĂŁo, entrava na fonte inimiga e ficava uns 3 minutos kkkkk

gp top de trindade warmog atmas e gume gg easy

@Fermosca Hahah

É praticamente jogar de Suporte hoje em dia, precisava de 20 dedos pra jogar mid antigamente

DragĂŁo
DragĂŁo

Brutalizador, a antiga Youmuu, e, claro... Devorador (com a antiga Guinsoo).

Eu buildava, quando eu não usava o :Iten1412:. Depois dos stacks, era lindo de se ver a "bagunça"..

@Nando Moura Ateu Hehehe. É muito bom, e Ă© bom reunir com amigos tambĂ©m... Pessoas determinadas a vencerem, a jogar, a rir. Se perde, dĂĄ risada, comenta... Acho que tĂĄ faltando mais isso no lolzinho. Eu adicionei esses dias o Juuno (Acho que deves conhecer aqui do fĂłrum) se nĂŁo for problema te adicionar tambĂ©m, serĂĄ um prazer!

AĂ­ a gente marca de jogar, usar discord se desejar. Agora tou no escritĂłrio trabalhando, chego em casa no fim da tarde... Ai adiciono, caso permita!

Um abraço!

Arauto
Arauto

E o smite roxo como era?

era exatamente o item que a rito odeia

todos jango fazia sempre

azul quase nunca

vermelhor sĂł depois que discobriro que a ult doww procava

branco zzzz

que venha o rosa

melhor items  de todos os tempos

1 soul shroud

2 runic bulwark

3 leviatan

Aronguejo
Aronguejo

Beeeeei,, achei interessante o título do tópico, vim ler e de quebra tem uma história sensacional no final! Parabéns, e mantenha-se firme!

Arauto
Arauto

EU AMAVA O DFG PFV VOLTA DFG

Arauto
Arauto

eu sinto falta alem do dfg do brutalizador e do vontade dos ancestrais aquele livro q dava vampirismo magico