cancelar
Showing results for聽
Search instead for聽
Do you mean聽
Derby t谩 caro
Drag茫o
Drag茫o

馃憣 Itens TOPPERS removidos que poderiam voltar xD 馃帺

O League of Legends est谩 sempre atualizando para manter o jogo sempre balanceado (as vezes n茫o kkkk), e muitas mudan莽as foram feitas, coisas foram adicionadas, coisas foram retiradas, e isso continua at茅 os tempos de hoje, e isso n茫o 茅 ruim, isso tr谩s mais variedade pro jogo, por茅m algumas coisas poderiam ter ficado ou, simplesmente, terem sido mudados, e que hoje fariam uma diferen莽a grande..

Voc锚s se lembram do item Z茅firo?

Eu acho que se ele tivesse uma segunda chance, ele seria muito bom hoje em dia, os Adc's est茫o sofrendo com muito tipo de CC, e isso daria uma seguran莽a maior, basta alguns ajustes e ele ficaria muito bom.. Imagina isso com a campe茫 nova que vai lan莽ar kkk

E claro, a vers茫o AP do Z茅firo, a Moonflair Spellblade!

N茫o preciso nem dizer que uma Akali com isso era OP demais n茅? kkkkk

Apesar de ser um item situacional, era bem bacana, poucos campe玫es faziam esse item de Core, mas mesmo assim a passiva ajudava muito nas TF's por exemplo..

E quem esqueceria do amado (e as vezes odiado) Sufocamento 脥gneo?

O famoso DFG cairia muito bem com os magos de hoje, tantas lembran莽as ;-;

Na 茅poca que eu jogava no mid, era muito engra莽ado quando eu usava ele, o pessoal n茫o entendia nada, porque era muito inesperado o dano que isso dava shauheusa

Mejai pra Adc, sim j谩 existiu! Era a Sword of the Occult!

At茅 hoje eu n茫o entendi muito bem qual o motivo da retirada desse item, e muito menos n茫o entendi o motivo dele ser retirado e a Mejai continuar.. Acho que os mesmos motivos de voc锚 fechar a Mejai hoje em dia voc锚 usaria pra esse item: Snowbolar!

脡 uma pena..

Esse aqui transformava o Draven num dem么nio! Estou falando da 

Sword of the Divine!

Como disse antes, esse item deixava qualquer Draven feliz kkkk

A ativa desse item era simplesmente quebrada, por garantir 100% de aumento na velocidade de ataque e 100% de chance de acerto cr铆tico, fora que se matasse o Cooldown diminuia em 50%!

BROKEN!

Mas com certeza, com alguns ajustes esse item ficaria muito bom com os ADC's de hoje em dia!

Esses s茫o alguns itens em que o tempo foi cruel, existem muito mais itens que foram abandonados ou a Rito Gome resolveu aposentar. 

E voc锚s, sentem saudades de algum item? Qual voc锚 traria de volta? Algum campe茫o recente se encaixaria com algum item que j谩 foi removido a muito tempo? Vamos interagir xD

Mas agora, deixando o assunto dos itens de lado, enquanto eu fazia esse t贸pico, eu me dei conta de que esse m锚s, n茫o sei o dia exato, 茅 uma data especial! LUL

Alerta de Mela莽茫o a frente, voc锚 foi avisado xD 

O jogo com certeza mudou desde 2010/2011, e eu tive a sorte de acompanhar essa mudan莽a..

Hoje eu completo 8 anos de puro High Elo Gameplay nesse joguinho, 3 anos de Bronze, 2 de Prata, 2 de Ouro e 1 de Platina, 8 anos que me fizeram feliz, 8 anos que me fizeram passar raiva as vezes, 8 anos dando meu dinheiro pra Rito em troca de skins magn铆ficas, 8 anos de hist贸ria..

Quando eu olho pro passado, quando eu mesclava CS, WoW, Dota e LoL, praticamente excluindo minha vida social e vivendo outras vidas atrav茅s do computador, eu n茫o imaginaria que o jogo fosse crescer tanto, n茫o imaginava no cen谩rio e na import芒ncia que isso ganharia no futuro..

Hoje em dia temos o e-Sports, premiando uma bolada de dinheiro pra quem joga o jogo da melhor forma poss铆vel, d谩 pra acreditar?

Quando eu v铆 que na televis茫o de um Bar aleat贸rio estava passando um jogo do mundial de LoL, e tinha gente torcendo com amigos, fam铆lia, etc. Eu tive uma epifania!

Games sempre estiveram presentes na minha vida, e ver algo assim, que um dia foi considerado por muitas pessoas coisa de crian莽a ou coisa de "**cogumelo do teemo** sem futuro", bate uma sensa莽茫o estranha de orgulho, sei l谩..

Eu tenho e j谩 tive muitos problemas na minha vida, e os jogos me ajudaram a colocar minha cabe莽a no lugar, ent茫o n茫o 茅 exagero dizer que minha sanidade foi mantida gra莽as a "joguinhos".

Desculpe a quem leu at茅 aqui, pode parecer frescura mas 茅 um marco importante na minha vida, e eu tive que compartilhar com algu茅m, mesmo que ningu茅m talvez leia isso SHAUHEUSAH

Enfim..

20 RESPOSTAS
Sirian
Arauto
Arauto

Muito bom trazer 脿 tona esses itens antigos, que hoje seriam absurdamente fortes hahaha. Mas, como voc锚 mesma disse, algumas modifca莽玫es tornariam vi谩veis hoje em dia. Muito legal mesmo relembrar alguns deles! E tem um antigo acho que 茅 de 2015 que t谩 no PBE pra voltar n茅? Mais precisamente para suporte. Bacana!

E sim, li o seu desabafo sobre suas experi锚ncias aqui, o tempo investido... E por viver nesse meio. Eu gostei de tudo o que voc锚 falou, ia passando tipo um filme na minha cabe莽a... Porque desde de pequeno eu sempre vivi nesse meio, desde dos 3 anos ja sentava no colo do meu pai para jogar e ele me ensinar hehe. Minha fam铆lia toda teve uma fase que jogava, exceto minha m茫e. Eu tive irm茫 que jogava, meu pai at茅 hoje joga algum jogo ou outro... Meu irm茫o. Eu continuei seguindo isso e levando pra minha vida, eu gosto desse meio, eu gosto de vivenciar in煤meros momentos e muitos deles totalmente distintos. Ver jogos que estouravam na 茅poca e ficar relembrando jogando ele 茅 muito massa, hoje eu jogo lol... E agora MEUS SOBRINHOS tamb茅m jogam haha. Ent茫o assim, 茅 fant谩stico poder compartilhar isso, ver que outras pessoas gostam tanto quanto a gente e tem cada hist贸ria de arrepiar!

Prazer Ana Luiza, voc锚 茅 um 铆cone aqui j谩 do f贸rum. Obrigado por compartilhar esses anos como gamer! =P

AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

N茫o cheguei a usar, mas queria testar o item Atma's Impaler.

sant1
Tropa
Tropa

faltou maldread o melhor item da historia do lol, era s贸 fazer ele no ww e o jogo acabava. exodia
Mango Sent
Modera莽茫o
Modera莽茫o

Quero a Force of Nature!!

Saudades demais desse item do mal.

@Sirian Eu que agrade莽o por me dar um pouco da sua aten莽茫o.. 鉂わ笍

Que sorte a sua, deve ser bem divertido ter uma fam铆lia que 茅 toda unida pra jogar kkk ^^

Infelizmente s贸 eu que sou a pessoa "diferente" na minha fam铆lia lul

@AzureAzoth Era muito bom, dava dano com base na sua vida, fazia Warmog, Trindade e Malho, dif铆cil algu茅m bater de frente ctg kkkk

Fermosca
Arauto
Arauto

Sdds DFG, claro que eu lembrava quase nunca de usar, mas quando lembrava era sucesso! euhuehuehu

ali谩s congrats pelo t贸pico, al茅m do conte煤do bacana ele est谩 muito bonito visualmente =^^=

"Se acha o esperto n茫o 茅 mesmo?"

- Ahri

@sant1 Eu n茫o jogava muito de WW, mas jogava contra muitos, e esse item deixava ele roubado demais SHAUHEUAS

Voc锚 praticamente n茫o matava ele e ele corria atr谩s de voc锚 igual ele corre hoje em dia lul

ww era meu "main" na season 1 kkkkkkkk joguei uma ranked s贸 com ele no fim da temporada cheio de medo
esse item era muito apelao ta loco kkkkkkkk
funcionava bem no teemo tbm

@Mango Sent Dr. Mundo com esse item, mds..

O antigo Sion ent茫o, entrava na fonte inimiga e ficava uns 3 minutos kkkkk

gp top de trindade warmog atmas e gume gg easy

@Fermosca Hahah

脡 praticamente jogar de Suporte hoje em dia, precisava de 20 dedos pra jogar mid antigamente

SeventhYuu
Drag茫o
Drag茫o

Brutalizador, a antiga Youmuu, e, claro... Devorador (com a antiga Guinsoo).

Eu buildava, quando eu n茫o usava o :Iten1412:. Depois dos stacks, era lindo de se ver a "bagun莽a"..

@Derby t谩 caro Hehehe. 脡 muito bom, e 茅 bom reunir com amigos tamb茅m... Pessoas determinadas a vencerem, a jogar, a rir. Se perde, d谩 risada, comenta... Acho que t谩 faltando mais isso no lolzinho. Eu adicionei esses dias o Juuno (Acho que deves conhecer aqui do f贸rum) se n茫o for problema te adicionar tamb茅m, ser谩 um prazer!

A铆 a gente marca de jogar, usar discord se desejar. Agora tou no escrit贸rio trabalhando, chego em casa no fim da tarde... Ai adiciono, caso permita!

Um abra莽o!

Lifsitch
Arauto
Arauto

E o smite roxo como era?

era exatamente o item que a rito odeia

todos jango fazia sempre

azul quase nunca

vermelhor s贸 depois que discobriro que a ult doww procava

branco zzzz

que venha o rosa

melhor items  de todos os tempos

1 soul shroud

2 runic bulwark

3 leviatan

Trixx
Aronguejo
Aronguejo

Beeeeei,, achei interessante o t铆tulo do t贸pico, vim ler e de quebra tem uma hist贸ria sensacional no final! Parab茅ns, e mantenha-se firme!

Vegetto
Arauto
Arauto

EU AMAVA O DFG PFV VOLTA DFG

Vegetto
Arauto
Arauto

eu sinto falta alem do dfg do brutalizador e do vontade dos ancestrais aquele livro q dava vampirismo magico