cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Derby tá caro
Dragão
Dragão

👌 Itens TOPPERS removidos que poderiam voltar xD 🎩

O League of Legends está sempre atualizando para manter o jogo sempre balanceado (as vezes não kkkk), e muitas mudanças foram feitas, coisas foram adicionadas, coisas foram retiradas, e isso continua até os tempos de hoje, e isso não é ruim, isso trás mais variedade pro jogo, porém algumas coisas poderiam ter ficado ou, simplesmente, terem sido mudados, e que hoje fariam uma diferença grande..

Vocês se lembram do item Zéfiro?

Eu acho que se ele tivesse uma segunda chance, ele seria muito bom hoje em dia, os Adc's estão sofrendo com muito tipo de CC, e isso daria uma segurança maior, basta alguns ajustes e ele ficaria muito bom.. Imagina isso com a campeã nova que vai lançar kkk

E claro, a versão AP do Zéfiro, a Moonflair Spellblade!

Não preciso nem dizer que uma Akali com isso era OP demais né? kkkkk

Apesar de ser um item situacional, era bem bacana, poucos campeões faziam esse item de Core, mas mesmo assim a passiva ajudava muito nas TF's por exemplo..

E quem esqueceria do amado (e as vezes odiado) Sufocamento Ígneo?

O famoso DFG cairia muito bem com os magos de hoje, tantas lembranças ;-;

Na época que eu jogava no mid, era muito engraçado quando eu usava ele, o pessoal não entendia nada, porque era muito inesperado o dano que isso dava shauheusa

Mejai pra Adc, sim já existiu! Era a Sword of the Occult!

Até hoje eu não entendi muito bem qual o motivo da retirada desse item, e muito menos não entendi o motivo dele ser retirado e a Mejai continuar.. Acho que os mesmos motivos de você fechar a Mejai hoje em dia você usaria pra esse item: Snowbolar!

É uma pena..

Esse aqui transformava o Draven num demônio! Estou falando da 

Sword of the Divine!

Como disse antes, esse item deixava qualquer Draven feliz kkkk

A ativa desse item era simplesmente quebrada, por garantir 100% de aumento na velocidade de ataque e 100% de chance de acerto crítico, fora que se matasse o Cooldown diminuia em 50%!

BROKEN!

Mas com certeza, com alguns ajustes esse item ficaria muito bom com os ADC's de hoje em dia!

Esses são alguns itens em que o tempo foi cruel, existem muito mais itens que foram abandonados ou a Rito Gome resolveu aposentar. 

E vocês, sentem saudades de algum item? Qual você traria de volta? Algum campeão recente se encaixaria com algum item que já foi removido a muito tempo? Vamos interagir xD

Mas agora, deixando o assunto dos itens de lado, enquanto eu fazia esse tópico, eu me dei conta de que esse mês, não sei o dia exato, é uma data especial! LUL

Alerta de Melação a frente, você foi avisado xD 

O jogo com certeza mudou desde 2010/2011, e eu tive a sorte de acompanhar essa mudança..

Hoje eu completo 8 anos de puro High Elo Gameplay nesse joguinho, 3 anos de Bronze, 2 de Prata, 2 de Ouro e 1 de Platina, 8 anos que me fizeram feliz, 8 anos que me fizeram passar raiva as vezes, 8 anos dando meu dinheiro pra Rito em troca de skins magníficas, 8 anos de história..

Quando eu olho pro passado, quando eu mesclava CS, WoW, Dota e LoL, praticamente excluindo minha vida social e vivendo outras vidas através do computador, eu não imaginaria que o jogo fosse crescer tanto, não imaginava no cenário e na importância que isso ganharia no futuro..

Hoje em dia temos o e-Sports, premiando uma bolada de dinheiro pra quem joga o jogo da melhor forma possível, dá pra acreditar?

Quando eu ví que na televisão de um Bar aleatório estava passando um jogo do mundial de LoL, e tinha gente torcendo com amigos, família, etc. Eu tive uma epifania!

Games sempre estiveram presentes na minha vida, e ver algo assim, que um dia foi considerado por muitas pessoas coisa de criança ou coisa de "**cogumelo do teemo** sem futuro", bate uma sensação estranha de orgulho, sei lá..

Eu tenho e já tive muitos problemas na minha vida, e os jogos me ajudaram a colocar minha cabeça no lugar, então não é exagero dizer que minha sanidade foi mantida graças a "joguinhos".

Desculpe a quem leu até aqui, pode parecer frescura mas é um marco importante na minha vida, e eu tive que compartilhar com alguém, mesmo que ninguém talvez leia isso SHAUHEUSAH

Enfim..

20 RESPOSTAS

Sword of ocult(que mais parece uma adaga com vômito do kog) era um dos meus itens favoritos, principalmente pra fazer umas build ads extremamente loucas pro Thresh.

Mas nenhum item AD supera O Madred's Bloodrazor.