cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

JOGO COM DELAY EM HABILIDADES E CHAT LAGADO.

É O SEGUINTE, VOU SER CURTO E GROSSO, TEM UMA PORRADA DE GENTE COM ESSE PROBLEMA,  SEI DISSO PORQUE SEMPRE QUE EU PERGUNTO NO CHAT DAS PARTIDAS O PESSOAL TAMBÉM RECLAMA, ESPERO QUE NÃO VENHA NENHUM RIOTER AQUI DIZER QUE É VIRUS, MEU PC QUE É **cogumelo do teemo**, ANTIVIRUS, OU ENTÃO ARQUIVOS CORROMPIDOS, PORQUE EU JÁ FORMATEI MEU PC, REENSTALEI O LOL, COMPREI ATÉ UM PROCESSADOR E PENTES DE MEMORIA NOVOS E DEPOIS DESCOBRI QUE ERA O JOGO, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER SOBRE ISSO,     O B R G R I G A D O     RIOT CADA DIA QUE PASSA O JOGO MORRE UM POUQUINHO, E A EMPRESA NÃO TÁ NEM AI, PORQUE A TENCENT SÓ QUER QUE VOCÊS ARRECADEM MAIS E MAIS DINHEIRO DE NÓS, E NADA DE DAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE, PELO TAMANHO DO LOL A GENTE MERECIA NO MINIMO UM CLIENTE DE QUALIDADE, MAS NEM ISSO A GENTE "MERECE" NA VISÃO DE VOCÊS, JOGADORES TOXICOS A RODO AI E NINGUÉM FAZ NADA, AH... MAS AS SKINS E OS CAMPEOES TÃO EM DIA NÉ... ATÉ O PREÇO DE ESSENCIA AZUL QUE O CHAMPION NOVO CUSTA VOCÊS AUMENTARAM, BELEZA, E ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO CHEIO DE RAIVA PELA SITUAÇÃO QUE EU ESTOU PASSANDO QUE UM RIOTER NÃO VENHA AQUI E FECHE MEU POST DIZENDO QUE FOI RESOLVIDO... ESPERO ALGUMA RESPOSTA QUE REALMENTE FUNCIONE E DEIXE TODO MUNDO AQUI SATISFEITO.................................................................................................

1 RESPOSTA
Gazorpian
Arauto
Arauto

E você acha mesmo que eles vão fazer uma conjuração do Harry Potter e todos os problemas serão resolvidos?
É igual bola de neve amigo. Deixa a bola de neve crescer pra depois tentar parar ela.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---