cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Ja estou cansado disso.

Toda vez que jogo jg,meu time sempre e uma batata,por exemplo,vc esta conta uma lb ou contra um zed no mid,vc vai gankar seu mid,so que como o seu laner e uma batata,ele nem sequer te acompanha,vc acaba morrendo e seu time começa a te xingar,em seguida vc chama seu bot pra ajudar drag(isso com a bot lane inimiga na base)eles simplismente ignoram você e em seguida o jg inimigo fas o drag e seu bot morre por estar muito avançado,em seguida eles te xingam de TUDO o possivel,e vc por falar um simples cala a boca por exemplo,recebe ban de chat,ja estou canssado de team mates trols e que te xingam ,principalmente na jg.Quem ai concorda cmg?

2 RESPOSTAS
Highlighted

Cara, essa minha conta é smurf, mas eu passo por isso em qualquer elo. Eu achei um site pra encontrar jogadores, é www.meetyourleague.com.br, da pra filtrar por rota, elo, campeão, dá uma olhada lá, resolveu pra mim, encontrei 3 pessoas, só falta mais 1 pra não vir mais random.
Highlighted
Moderação
Moderação

Eu sofro bastante com isso pois sou main jg também e sei que tem vezes que nem compensa gankar certas lanes e isso sempre gera muito rage, mas uma atitude negativa de alguém não deveria nos forçar a exercer comportamento negativo também porque com isso a gente meio que sepulta toda a nossa interação com o time e faz o comportamento negativo se espalhar ainda mais... Eu sei o quanto é difícil esse tipo de situação principalmente porque a gente tá também tá dando o nosso melhor mas acabamos sendo condenados por conta de uma divergência nas tomadas de decisão, mas o melhor a se fazer mesmo é tentar explicar o nosso ponto e caso não tenha como ter um diálogo produtivo, aí é apelar pro mute e reporte no final da partida...