cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogador Bloqueado

Ir para a solução

Após uma partida, deveria ter a opçao de bloquear um jogador, impedindo que ele jogue no mesmo time de vocês, porque tem vez que estamos naquele dia sem sorte nenhuma e cai um troll toxico no seu time que n para de falar e pertuba o time todo, e o individuo cai no seu time denovo na partida seguinte, ai da vontade de quitar mas vc tbm n qr esperar 20min pra jogar dnv, tudo por causa de 1 jogador

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Jogador Bloqueado

Ir para a solução

Parece uma péssima ideia a longo prazo visto que essa ferramenta poderia ser utilizada para isolar pessoas por motivos fúteis e tentar manipular o sistema de alguma forma, principalmente nos ELOs mais altos, onde reencontros entre players são incrivelmente comuns(Os Challengers jogam bastante entre si na SoloQ)

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Parece uma péssima ideia a longo prazo visto que essa ferramenta poderia ser utilizada para isolar pessoas por motivos fúteis e tentar manipular o sistema de alguma forma, principalmente nos ELOs mais altos, onde reencontros entre players são incrivelmente comuns(Os Challengers jogam bastante entre si na SoloQ)

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Isso é impossível.
Você pode esperar alguns minutos antes de iniciar outra partida, assim não vai cair de novo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Fir Falcis escreveu:

tendi, faz sentido

Highlighted

Ir para a solução

@Feeder no Jutsu escreveu:
Isso é impossível.
Você pode esperar alguns minutos antes de iniciar outra partida, assim não vai cair de novo.

Sim, é exatamente o que eu faco... kkkkkk

mas nem sempre dá certo... as vezes um mes ou uma semana depois vc encontra esses players de novo

ontem mesmo cairam 3 caras que estavam bloqueados no meu time no aram (nao os 3 na mesma partida, 3 partidas diferentes), aí aparecia aquela mensagem no chat "o usuário X encontra-se na sua lista de bloqueados, voce nao verá mensagens deste usuário" ... dai eu pensei: Ok, nem sei quem é mais, mas pelo jeito é tóxico, devo ter bloqueado a uns dias ou meses atrás kkkkk e teve um q eu esqueci de bloquear q caiu no meu time e ele disse "oi lembra de mim? eu e meu amigo tentamos tiltar vc outro dia, garota" dai eu pensei: ah fala serio, e eu nao bloqueei isso?  -.- kkkkkkkk dai ele ficou falando besteira partida toda lá e o time reportou ... dai esperei uns minutos pra nao cair no meu time de novo -.-

Highlighted

Ir para a solução
Concordo!!! Se há a preocupação com os níveis avançados, ok. Vamos colocar para a função apenas de OURO pra baixo. Onde é o maior número de incidências e a quantidade de gente nesses níveis é muito mais. Assim não prejudicaria e ajudaria muito a grande maioria das pessoas que tem como objetivo jogar seriamente.