cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Slynih
Aronguejo
Aronguejo

Jogador de elo muito mais alto contra elos baixos

Então, eu estava jogando Aram como sempre e acabou caindo um zed, maestrai 7 e tals. Já imaginei que eles iriam vencer pois lá os caras já tinham um certo conhecimento com os bonecos e por ser um modo aleatório, meu time não, nada normal é aram então faz parte. O que me deixou intrigado, foi que no final da partida, fui ver e o cara era DIAMANTE, eu gosto de ver os perfis que são muito bons para aprender algo, pô eu achei estranho. Todos sabemos que mmr são diferentes em diferentes modos de jogo, mas eu sempre jogo aram, o elo mais alto que costuma cair é gold. imaginei que ele estava duo com alguém e não estava, a não ser que cada partida ele jogava com alguém diferente, por que do meu pensamento? Não posso divulgar o nome dele, mas se forem no meu perfil e virem a partida de aram que joguei de Azir contra esse Zed, irão ver o histórico de partidas dele, normal, vitórias, derrotas, SO QUE, o cara só joga com ferro e bronze, tipo, mano???

Como um cara diamante, está jogando diversas partidas, com kda alto e tals e continua jogando contra ferros e bronzes? Sempre jogamos normal game, aram e tudo mais com pessoas de elos mais próximos, eu nunca vi mestre, challenger em aram ou normal game pois acredito que mesmo em partidas sem rank elas tem um minimo de balanceamento, isso tipo, foi muito estranho para mim sabe? Imaginei que a conta dele fosse smurf então o rendimento caiu, mas não, ele joga constantemente, diamante 4 e em todas as partidas, caindo contra ferro e bronze. Achei isso meio injusto mas sabemos como é o lol, dificilmente será justo para alguns. Sei lá, vocês acham isso normal ou talvez um bug?

10 RESPOSTAS
Beren e Luthien
Aronguejo
Aronguejo

Cara a real é que ninguem liga pra aram e normal game, muitas vezes a riot coloca vc pra jogar contra esses cara simples para completar time, ou possivelmente ele deveria estar em time com alguem low elo.
Eu platina, ja joguei normal game contra um cara grão mestre e outra partida contra o cara challenger, não da em nada.

Dizzie
Lenda
Lenda

Uma vez caí com um Challenger no ARAM em 2014.

O sistema de pareamento de jogadores do jogo é bem falho, o que causa injustiça pois nem todos os jogadores numa partida terão nível de habilidade e noção semelhante.

Isso também causa a toxicidade nas pessoas, visto que um jogador de nível abaixo da média de elo da partida cometerá mais erros, sendo assim alvo de reclamações e xingamentos por parte dos seus companheiros de equipe.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Era aram, cara.

Relaxa ai.

Mas eu tô relaxado cara. Acho que foi somente sua falha na hora de ler direito o que eu escrevi.
Pupilo
Tropa
Tropa

Sou Diamante IV e jogo ARAM com frequência.

Esses modos de jogo são justamente para descontrair, o objetivo principal não deve ser ganhar, mas justamente se divertir, afinal até os campeões são aleatórios. Apenas 2% dos jogadores da Fila Ranqueadas são Diamante, imagina a Riot balancear isso, levaria eras para encontrar uma partida.

Te entendo e eu real jogo de boa, só achei estranho o fato de cair um cara pq tipo, não sei como é com você diamante, mas comigo, normal game, aram e tals joga muita gente de ferro ao ouro, quando cai platina, o cara ta em duo sabe? Ou talvez seja porque a galera de elo mais alto dificilmente joga aram, não sei realmente. Tipo, se não fosse balancado, ia cair diversos elos, por isso acho que aram e normal game tem seu próprio balanceamento, mas esse cara me bugou.

Desde o momento que você criou um tópico no fórum do lol para comentar que caiu contra um diamante no ARAM e que isso é estranho, é pq você não tá relaxado.

Mas se quer ficar nessa neura ai, tranquilo. 👍

Uai, mas o fórum foi feito para eu comentar sobre qualquer coisa que eu tenha interesse não? Só por ser desse tipo de assunto não significa que eu não esteja relaxado. Se o fórum existe, eu posso vir aqui todo dia e escrever um tópico como foi minha partida. Posso vir aqui e descrever cada partida que tive, sendo ela vitória ou derrota. Posso agradecer um cara que me ajudou a vencer tanto reclamar de alguém que atrapalhou, contando que eu não cite o nome, o fórum foi feito para isso. 

30 08 2002
Lenda
Lenda

Carai man primeira vez que vejo alguém chorar de aram kkkk aram é tudo as cegas cara, não tem balanceamento e fora que até nas escolhas é assim wtf

lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre joguei bastante aram e diversas vezes já caí com/contra mestre, grão-mestre e desafiante, um deles era até um gringo reserva de um time do cblol.
Por não ser um modo ranqueado eu não me importo tanto, jogar com cada um deles fez com que minhas mecânicas com vários campeões e o meu estilo de jogo ao todo melhorassem muito!