cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Picolé de Vômito
Aronguejo
Aronguejo

Jogador do Futuro

Oi, eu vim do futuro pra contar como estão as coisas aqui no lol. Vamos lá:

1- meta game:

O meta do jogo agora é desenvolvido no servidor de testes. Itens e campeões com 48% a 52% de taxa de vitória são habilitados no servidor oficial, o resto é tudo bloqueado.

2- fases do jogo:

Não existe mais late/mid game. Visto que todos apreciavam mais as partidas rápidas (tanto na vitória, quanto na derrota) o jogo se tornou puramente early game. As táticas com tanks, controle de objetivo e rota foram adaptadas em “micro usos” através de novos itens.

3- surrender:

Inicialmente era possível desistir da partida aos 20 minutos, reduzidos para 15 minutos. Agora ele já pode ocorrer na seleção de campeões. Não seria justo você suportar uma partida inteira que já estaria em desvantagens devido a composição mal feita pelos colegas de equipe.

5- vitória:

A nova condição de vitória é o first blood. Isso foi decidido no tempo em que ninguém mais enxergava razão em suportar uma partida onde não se comece ganhando.

6- farm:

O farm agora é passivo, 100% automático. Todos os jogadores concordaram que farmar é sem graça e complicado, o foco do jogo são as lutas pvp, sem espaço pra pvm e tarefas monótonas.

7- filas:

Um jogo feito apenas pra quem quer competir, ou se divertir competindo. Agora só existem filas ranqueadas.

8- client:

Continua travando.

Tags (1)
10 RESPOSTAS
25 centavos
Aronguejo
Aronguejo

me empresta essa sua máquina do tempo ai,pra eu voltar pra 2012 pls

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
Adc vida loka
Arauto
Arauto

O lol virou um brawl stars 5x5 no futuro

É bem fácil dessas mudanças realmente ocorrerem daqui a um tempo,ainda bem que agora já estamos todos avisados.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Bom, então pelo menos ARAM vai ser ranqueado... Já é um avanço...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

@Picolé de Vômito  escreveu:

O farm agora é passivo, 100% automático. Todos os jogadores concordaram que farmar é sem graça e complicado, o foco do jogo são as lutas pvp, sem espaço pra pvm e tarefas monótonas.

Não acredito que as previsões do @Durnnon estavam certas esse tempo todo! '0'

Kataventoo
Arauto
Arauto

Botei fé. Kkkkkk
Durnnon
Lenda
Lenda

@Drill Barnacleeu vim do futuro

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

O client travando foi o melhor HAHAHAHA excelente

1LICH1
Barão
Barão

Que Arceus tenha misericórdia de nos.

Eu vim do passado, não era realmente melhor que o agora mas se o agora não tá legal imagina se o agora fosse no passado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?" 

Muito bom! 😂 😂 😂