cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kayne02
Arauto
Arauto

Jogadores Coniventes

Eu já cansei de pegar racistas e machistas em partidas (principalmente nas de Low Level, onde a maioria é Smurf de Gold/Plat e sente a impunidade; no máximo vai perder uma continha Nível 10; cof cof registro de CPF).

Quando eu caio com um assim, eu me irrito muito, e na verdade eu até elogio a Riot Games nessa questão. Eu já fui punido por "dar corda" à um jogador tóxico em algumas partidas. Mandei Ticket, o Suporte entendeu meu caso e retirou a punição, mas me avisou para não ser tóxico de volta. Porém eu nunca sofri punição nenhuma por "ser tóxico de volta" com racistas ou machistas. Então obviamente eu elogio a Riot por isso.

Enfim. O que mais me irrita quando caio com um desses no meu time é quando eu escrevo no '/all' "Reportem tal jogador por racismo", e a única coisa que eu recebo é um "fds" "n é problema meu" dos jogadores do time inimigo. Fora os jogadores do meu próprio time incentivando o racista.
Isso é o que mais me estressa.
Porque além de ter de aturar gente preconceituosa e ainda aturar essa outra gente escrota dessa maneira, eu ainda sei que não vai ter muitos Reports por discurso de ódio naquela partida e há a chance daquele jogador sair impune.
Porque o resto dos jogadores da partida demonstram muito bem como nossa querida sociedade é.

Todas as vezes que aconteceu comigo, eu reportei todos esses por "defenderem um jogador racista", mas como o sistema de Feedback de Denúncia é meio vago, simplesmente não tem como eu saber se isso funcionou ou não.

Então eu sugiro aqui uma adição de tipo de Report (não é nada difícil, é só uma opção a mais pra selecionar na tela de Report): O de conivência com outra atitude. Pode ser de Toxidade, pode ser de Discurso de Ódio, etc.
Para o que ela serviria exatamente? Isso não estaria explícito na opção (para que jogadores não abusassem dela), mas internamente ela serviria para a Riot poder ver alguma partida em que um jogador foi Reportado por racismo, mas não houve mais do que 1 ou 2 Reports nele por isso, por exemplo.
O Report aos outros por Conivência demonstraria a necessidade de uma atenção naquela partida de qualquer forma.

4 RESPOSTAS
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Deveriam adicionar reports de calúnia também. Tem uns carinhas aí que inventam de acusar falsamente por toxidade.

Mas o cara foi racista no /all? Porque assim, se não foi então o time inimigo não pode reportar.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Os famosos "marmitas de trolls", o tipo mais asqueroso e nojento de player. Só desejo no mínimo tudo de ruim pro cara que defende troll.

Realmente, ai fica complicado. Como o outro jogador falou em cima, tem gente que reporta falsamente.