cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jogadores Tóxicos/Trolls

Olá pessoal, vim aqui expressar minha indignação e preciso de dicas pra cair com menos jogadores troll possível, meu histórico ta super vermelho de tanta derrota, só to caindo com players **cogumelo do teemo** a maioria JG feeder que nao ganka, fora isso o comportamento tb e pela escrita da pra deduzir que a maioria é criança ou algum degenerado, já levei suspensao de conta por dar rage e com razao nessa criançada que trolla, eu to de saco cheio e nao consigo largar esse jogo tóxico e sua comunidade horrível.

Passou da hora da Riot pedir pra registrar CPF junto com a conta, procurar a idade e classificar aquele jogador como menor pra cair só com as kids, e tbm contas nao cadastradas com CPF vai cair junto com as kid, assim filtrando a galera que realmente é adulta e quer algo sério no game, pq esse jogo cada dia que passa está pior.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Jogadores Tóxicos/Trolls

Estava vendo seu histórico pra confirmar, e vamos ao que eu tenho a dizer okay?

Nota: Me baseei nas suas últimas derrotas ranqueadas.

Antes de tudo, por que você está chamando seus companheiros de Tóxicos/Trolls que gostam de Feedar enquanto em todos os jogos que você perdeu você também feedou?

Você terminou todas as suas derrotas negativo e com um farm ruim.
1º jogo  - 1/6/1 com 152 de farm aos 30:50 (Mid)

2º jogo 3/6/1 com 52 de farm aos 18:19 (Mid)

3º jogo - 1/8/7 com 93 de farm aos 24:54 (Mid)

4º jogo - 0/3/0 e terminou o jogo aos 16:02 com apenas um Cronômetro quebrado e um :Iten3802: (Suporte)

5º jogo - 3/7/5 com 69 de farm aos 26:26 (Jungle)

Em apenas 1 jogo eu vi você fazendo um item de resistência por causa do time adversário ter alguma vantagem no jogo.

Resumindo, você teve um farm mediano/ruim, a sua Build como suporte não fez sentido algum (não sei se você vendeu tudo no final pra comprar isso), o KDA não foi bom, você poderia ter segurado na torre se já tivesse morrido uma vez, jogado recuado ou algo assim, ter comprado itens de acordo com o jogo (Shyvana com velocidade de ataque não foi uma boa escolha, talvez um item de resistência pois seu time estava precisando), e melhore sua visão de jogo.

Se você perceber que você e algum parceiro seu estão indo pra cima de um cara e você souber que ele mata vocês dois, simplesmente pingue pra recuar e fuja, ou ajude de longe.

Em relação à toxidade no chat, isso não tem o que fazer. Dê um /mute all e boa sorte na próxima partida.

Highlighted

e vc acha pq que no mid to com farm todo ruim ? falta de gank, cansei de ser campado e na selva eu faço shyvana com velocidade de ataque sim e depois vou fechando build pq que adainta eu ter ataque e defesa sendo que é uma lerdeza atacandom e sup com aquele item ali de mana eu realmente vendi tudo pra fazer full ap pq o mid tava trollando, pra saber oque eu passo in game tem que conviver comigo, olhar farm, status e frag nao define.

Highlighted
Arauto
Arauto

Vou te explicar como funciona o jogo porque parece que você está com um pouco de dúvida.

Eu sou um main Mid e entendo perfeitamente como funciona a fase de rotas.

Falta de Gank não justifica nada em você não conseguir farmar sua lane. Sério, isso é uma desculpa muito pobre.
Se você não está conseguindo farmar ou está tendo dificuldade, simplesmente recue a lane para uma posição mais favorável perto da sua torre, ou use campeões que tenham um potencial de farm mais forte.

Ser campado não é justificativa para ter um Farm e Frag ruim. Você só precisa saber quando wardar o mato e quando ficar recuado.
Se morreu uma vez, jogue recuado e ponto. Pare de insistir em cometer o mesmo erro.

Está levando Dive? Você tem mais 2 torres na rota pra recuar. Sério, se necessário recue pra sua segunda torre ou até a 3 se tiver simplesmente impossível de não morrer.

Farm status e frag realmente não define tudo, mas já dá pra ter uma noção bem forte de como você joga as suas partidas.

Por isso eu recomendo você treinar mais e assim poder evoluir nesses aspectos antes de sempre culpar seu time. Lembre-se, no seu time pode cair 4 trolls, enquanto no deles 5.
Highlighted

ta