cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Jogadores de LOL acreditam em viagem no tempo?

Toda partida quando alguém comete um erro é comum q outros jogadores fiquem ofendendo e relembrando aquele erro a partida inteira, será q eles acreditam q com a ofensa o outro jogador vai despertar algum poder oculto capaz de refazer jogadas?

*center>
6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ofender não é para mudar o passado e sim para não cometer o erro de novo no futuro.
Highlighted

Eu simplesmente desativo meu chat e se caso ele estiver ativado, eu muto ele e depois reporto. Pra mim xingar é perca de tempo pois já passo tlgd, eu penso que se sabe que erro já está de bom tamanho.
Highlighted
Lenda
Lenda

Kkkkkk parece mesmo, é ridículo isso, oq passou passou, bola pra frente e foco na vitória e em n cometer o mesmo erro, os caras são Deuses manos, ngm pode errar pq eles não erram kkkkk, são seres perfeitos q se veem no direito de julgar os outros por uma play ou outra a partida toda, segredo é só mutar um carente desse e deixar o doente falando sozinho.
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@RiveNeide  escreveu:
Ofender não é para mudar o passado e sim para não cometer o erro de novo no futuro.

Mas ai não precisa ofender né, no máximo você pinga o cara 2x, ele vai entender o recado

Ficar falando já não vai adiantar nada, ainda mais com ofensas

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o melhor ainda e quando depois esse cara que tava xingando erra, eu falo assim não era você que era o pro que não errava nada? porque pra xingar os erros dos outros no minimo não pode errar nada.
Highlighted

@RiveNeide eu nunca vi alguém jogar melhor dps de tomar rage, na vdd a maioria desiste e joga mal de proposito dps de se sentir ofendido.

@Draicker Ontem eu cometi um erro na partida de Tristana, 2 smurfs do meu time começaram a me ofender e trollaram a partida pq de acordo com eles eu n merecia ganhar, o mais engraçado é q venci 3x5 e 1 deles tomou ban kkkkkkkkk

*center>