cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jogadores que não respeitam pick

Tem alguma coisa que eu possa fazer perante a isso? A Riot da algum tipo de punição pra players que banem seu champ " pq na mente deles não e viável"?. Jogo de Teemo Sup e peguei Gold, mas sempre tem gente que bane de sacanagem, eu tô cansado disso e vivo tiltando com gente assim, aí gostaria de saber se tem algo que possa fazer sobre isso se a Riot da algum punição pra esses caras

10 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

É só sacanagem mesmo, mas também ninguém é obrigado a botar fé em um cara random jogando de teemo sup né, convenhamos.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Ué, você pode falar

"baniu o unico suporte que eu jogo, agora vou ter que ir de kassadin suporte"

Não respeita meu jogo, eu não respeito o dos outros
Highlighted

Mas isso não justifica tal atitude, tem gente que pega um champ intitulado suporte e não é eficaz em nada, se for por esse raciocínio aí a gente vai banir yasuo, zed, velkoz adc, Cassiopeia adc quando os caras mostrarem, e aí vai se tornando um ambiente mais tóxico do que já é

@Doomstriver  escreveu:
É só sacanagem mesmo, mas também ninguém é obrigado a botar fé em um cara random jogando de teemo sup né, convenhamos.

Highlighted
Lenda
Lenda

o jogo tem mais de 160 campeões, joga com outra coisa, simples assim, cada um tem seu ban, usa como quer.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão
Dragão

Cara, é só você não declarar que vai jogar de Teemo...

Highlighted

Cada um joga com o que quiser e bane o campeão que quiser. Se eu vejo uma Soraka ou uma Lux no meu time já meto o ban logo pra não afundar logo aos 1°min de game
Highlighted
Arauto
Arauto

uma dica assim, como nao tao banido o teemo por exemplo, nao fala nada, picka depois que voce sem falar, nada se voce fala que vai jogar de teemo sup por exemplo, ai sim vao banir ele, como eu por so joga de leona eu bano toda hora a morgana. então essa e uma dica, espera seu pick e depois pega o teemo
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente a Riot n pode punir isso, recomendo não mostrar seu pick até a hora de escolher, tem mais chance de passar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ja passou da hora da Riot colocar um sistema que impede a galera de banir um champ q vc ou seu time mostrou ...
Highlighted

As vezes você pode ser o mestre dos mestre com uns picks inusitados...
Digamos que você joga com Yasuo ADC e eu na mid lane odeio Yasuo e não sei jogar contra ele... Acha mesmo que por você ter mostrado o pick eu não irei banir e ter a % de chance do time inimigo pegar?

As vezes a galera bane simplesmente pelo fato de:
- Não saber jogar contra;

- Ser counter do seu pick;
- O fato de ser o campeão do time inimigo 10/2 e do seu time 2/10;
- Ou ate mesmo pelo fato de ser um pick tão troll que "pode funcionar", mas não vale a pena pagar pra ver...

Então o esquema é não mostrar o pick e muito menos digitar no chat kkk