Tem alguma coisa que eu possa fazer perante a isso? A Riot da algum tipo de punição pra players que banem seu champ " pq na mente deles não e viável"?. Jogo de Teemo Sup e peguei Gold, mas sempre tem gente que bane de sacanagem, eu tô cansado disso e vivo tiltando com gente assim, aí gostaria de saber se tem algo que possa fazer sobre isso se a Riot da algum punição pra esses caras
Mas isso não justifica tal atitude, tem gente que pega um champ intitulado suporte e não é eficaz em nada, se for por esse raciocínio aí a gente vai banir yasuo, zed, velkoz adc, Cassiopeia adc quando os caras mostrarem, e aí vai se tornando um ambiente mais tóxico do que já é
@Doomstriver escreveu:
É só sacanagem mesmo, mas também ninguém é obrigado a botar fé em um cara random jogando de teemo sup né, convenhamos.
Cara, é só você não declarar que vai jogar de Teemo...
As vezes você pode ser o mestre dos mestre com uns picks inusitados...
Digamos que você joga com Yasuo ADC e eu na mid lane odeio Yasuo e não sei jogar contra ele... Acha mesmo que por você ter mostrado o pick eu não irei banir e ter a % de chance do time inimigo pegar?
As vezes a galera bane simplesmente pelo fato de:
- Não saber jogar contra;
- Ser counter do seu pick;
- O fato de ser o campeão do time inimigo 10/2 e do seu time 2/10;
- Ou ate mesmo pelo fato de ser um pick tão troll que "pode funcionar", mas não vale a pena pagar pra ver...
Então o esquema é não mostrar o pick e muito menos digitar no chat kkk