cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Jogadores tóxicos estão estragando o jogo

Ir para a solução

Cara é incrivel em como certos jogadores gostam de ofender os outros dentro do jogo... Lá estava eu tentando aprender jogar de Kai'sa e infelizmente cai duas vezes seguidas (sla o motivo, só sei q minha net tava super de boa) e como eu não joguei mt de Kai'sa ainda eu n sou bom ainda... Dae dois jogadores começam a me ofender falando que eu sou horrivel e que deveria kitar da partida... Cara isso estraga o jogo de qualquer um, as vezes até perde a graça de continuar jogando... Tenho certeza que existem VÁRIOS outros jogadores que passam por isso também.... 

Obs: Era normal game

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Jogadores tóxicos estão estragando o jogo

Ir para a solução
Da mute e reporta depois.
Não liga pra esses comentários assim, tem muita gente idiota por ai.
Segue a vida .

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Da mute e reporta depois.
Não liga pra esses comentários assim, tem muita gente idiota por ai.
Segue a vida .

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Cara se tem alguem me irritando eu procuro dar mute
Ja virei partidas por causa de mute e não compensa dar Rage, as vezes pelo menos comigo eu fico bravo, mas não coloco isso no chat pq não compensa vc briga com uma pessoa assim e piora as coisa
Ja vi gente PIOR que isso, um dia o cara simplesmente estava jogando mal e perdeu pro top laner inimigo e dps o top (Inimigo) troco com o mid (Inimigo) e ele perdeu pro mid tbm, oque deixou os 2 forte
Eu simplesmente comentei algo assim ''O Top acabou feedando os 2'' sem nenhuma intenção de xinga ele tipo Feeder, dai o cara mando no All para me reportarem pq eu estava sendo toxico e xingando geral '-'
Eu sinceramente falo que se um pouco da comunidade toxica parasse, o jogo seria bem melhor