cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jogadores toxicos

Acredito que as punições deveriam ser mais severas e mais eficazes, sempre que começa as férias os rages pioram muito, e passam a ser muito frequentes, sei que alguem diz isso todos os dias pra riot, mas fica chato vc começar a jogar e ter gente soltando os cachorros no chat ou as vezes só ofendendo pra incomodar, não fico de boca calada pra eles acabarem ganhando as mesmas coisas que eu final de season pq nao receberam punição alguma, acorda aí riot.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara,muta e reporta,se os cara falam merda,em várias partidas vão ser reportados e banidos. Oque nao da é vc ir na deles e fazer igual
Keep Smiling !
Highlighted

o segredo é o famoso /mute all
um dia você perde, outro você ganha e em todos você feeda
Highlighted

reporto toda partida que vejo algo, sempre jogo calada

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, eu ia criar um post para falar sobre isso agora!

Em relação a férias e o aumento de jogadores tóxicos e que prejudicam e muito as nossas solo queue é nítido. Acredito que  a melhor época para a riot analisar os bans dados seria nessas datas, por que, cara, é rídiculo o número de jogdores idiotas que eu peguei na minha solo queue hoje. Não só hoje mas desde o inicio desse mês esta sendo um inferno jogar lol, simplesmente estou preferindo jogar outros games do que me estressar com isso.

OBS.:Espero que a riot leve em consideração o que está sendo falado aqui e comece a filtrar esses bans dentro dessas datas específicas que a mulecada entra de férias.