cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogar Rankeds para completar missão?

Entrei hoje no lol e me deparei com as novas missões da temporada, até ai tudo bem, é sempre bom receber recompensas por jogar algumas partidas, porém me deparei que para finalizar a missão da temporada de 2020 é necessario jogar 3 partidas rankeds, e acredito que isso é um erro e irei dizer o porque.

Antes que alguém que jogue 50 partidas ranked por hora venha comentar e dizer que é só jogar e qual o problema nisso, imagine quando você estiver suando sangue para conseguir completar sua md5 pro tão sonhado elo, e se depara com um jogador que não era pra estar jogando ranked no momento, talvez ele ainda esteja inseguro ou não tenha dominado as mecanicas direto, mas que decidiu jogar ranked só por causa da missão e isso acabou com sua md5, ou pior, o jogador já está afundado na sua divisão e sabe que não consegui progredir nela, mas por causa da missão ele resolve jogar ranked com menos importancia ainda, ou seja, ele vai afundar o game e provavelmente vão dizer no chat "da ff 15min quero completar a missão aqui" e quitar.

Ok, pode parecer exagero para alguns e são apenas 3partidinhas ranked, mas do mesmo modo que algo começa ele não termina, vale lembrar de outro jogo competitivo famoso que não vou falar o nome por motivos obvios que também lançou missões que para finalizar precisa jogar competitivo, o resultado? bem, quantidade de trolls 2x maiores e principalmente maioria não estava ali para ganhar a partida e sim completar tarefas que a missão exigia, por fim o competitivo durante essas missões deixou de ser competitiva e se tornou frustante.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

li tudo e concordo plenamente com você nesse exatomomento eu vou jogar minha ultima quest de ranked nao sei se vou me sair bem porque às duas ultimas me P1 e fui ruim Segunda me sai bem agora vou tentar a ultimar e não gostei dessa quest jogo já faz riva por natureza agora com essa quest meu deus.
Highlighted

Um dos pontos negativos da empresa é este, até hoje não aprendeu uma forma efetiva de motivar os jogadores a jogar algo. Quando ptecisavam de mais players no 3x3 fizeram Missões genericas de rank, quando precisaram incentivar jogar em equipe fizeram missões genericas (como foi aquele caos em odisseia), incentivo do tft também foi Missões genericas e por ai vai.
Highlighted
Arauto
Arauto

eu te entendo , veja só , fiquei com pena do time aliado... foi um STOMP , e ainda tinha uns smurfs no meu time kkk
https://prnt.sc/qm3er7
Highlighted
Lenda
Lenda

Eles estão "incentivando" as pessoas a jogarem rankeds da forma errada, concordo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

e qual o problema de afundar o time? se tu não trolar de boa.

não tem que ser pro pra jogar ranked, eu por exemplo, joguei 1 jogo de lux top na minha md10 e não to nem ai se vão me xingar ou me reportar.

além de que, acredite se quiser, a maior parte das pessoas não joga ranked pra ganhar, só joga por que quer algo além de vencer ou perder o jogo quer um número pra dizer o quanto ele é bom pra ficar se achando.

quem ta jogando sério vai subir mesmo que tenha 1 cara que só veio fazer a missão todo jogo, provavelmente tu vai cair numa partida que as pessoas não se esforçam pra ganhar(a maioria esmagadora do servidor, que entra na ranked, mas cansa de usar mesmo champ e vai com algum que não sabe jogar, inventa de fazer uma build diferente que nunca testou e etc), e que provavelmente vão dar rage, e iria ter rage mesmo que tu fosse a lenda e carregasse o jogo, o povo xinga e quita até quando ta ganhando.

quem ta jogando pra ganhar ou vai desistir do jogo(não por causa de 1 partida obviamente, mas por causa da comunidade que é muito tóxica e uma missão não muda muita coisa) ou vai se esforçar mais e vai aprender com os erros e passar por tudo que estiver na sua frente.

eu digo isso pq quando eu queria subir, eu ganha o jogo até quando tinha cara se matando de propósito, meu time sabia que o time inimigo ia pra cima dele e a gente bolava um plano pra se aproveitar disso.

resumindo não tenha medo de jogar desde que você não faça nada ilegal ou passivel de report.

Highlighted
Tropa
Tropa

Vc esta esquecendo algo mt importante... TODOS tem o direito de jogar ranked, n tenta segregar quem n sabe, ou quem ta começando, não importa o motivo que eles estão ali, não importa a habilidade que eles tem, ou o pc que eles tem... se vc e lvl30, vc pode jogar ranked e isso e muito bom e democrático, quem for bom sobe, quem for ruim desce...E vc n tem direito nenhum de reclamar q fulano ou ciclano estão na sua ranked. Se vc e tao bom assim, vc vai subir eventualmente e nunca mais pegar feeder...o objetivo da missão e incentivar as pessoas a jogar ranked, a ficar competitivo , aprender mais e subir de elo. Se a fila rankeada fosse uma simples loteria, um jogo de azar, não seriam os mesmos pro players sempre no topo. Ha uma coerência, sobe quem sabe, e todos tem o direito de subir.