cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jogar pra melhorar em 2k20?

Quando foi a última vez que você teve jogo balanceado? Onde todos os jogadores tinham o mesmo nível de seriedade em questão de vencer? Faz tempo né? Ou nunca teve? Hoje foi o meu pior dia no lol, perdi 5 partidas onde a diferença de times parecia de 2 ou 3 elos, caem jogares muito mais focados e jogando sério, contra jogadores que mal jogam pra vencer ou nem estão preocupados em tentar não atrapalhar os outros, na season passada eu fui do prata 2 até o gold 1, em 1 mês, nessa season estou stucked no gold 4 desde o início da season, e toda vez que eu pego md3, eu caio em lose streak, parece proposital, qnd você começa a ganhar, vem os jogadores inferiores no seu time, e os melhores no outro, e eu não estou falando de 1 ou outro que trolla a partida, nos meus últimos 5 jogos, todo o meu time, os 4 jogadores, estavam totalmente despreocupados e não faziam o mínimo de esforço pra vencer, eu estava 1vs9 literalmente. Está na hora da Riot começar a separar quem quer jogar de quem não quer, pq eu já cansei de ter que dar meu máximo pra carregar outros inúteis que não querem vencer, o nível da fila caiu tanto, que mesmo jogando pra melhorar, você se frustra e não consegue, pq mesmo com um bom desempenho no jogo, você perde por culpa de qm não quer vencer, eu desinstalei o lol hoje e não tenho pretensão de voltar a jogar tão cedo, gosto do jogo, mas gosto ainda mais da minha saúde mental, não vou me estressar com jogadores randoms e com essa fila mal balanceada, não vou nem entrar na questão do client, que é um fracasso desde o lançamento, a comunidade toda reclama, mas parece ser inútil. Muita gente sofre com leaver buster e bugs durante a seleção de campeões e até mesmo dentro do jogo, mas parece ser inútil reclamar, o meme "consertar o client? Pra que? semana que vem tem skin da lux." deixou de ser meme e virou realidade. Boa sorte pra quem ainda tem fé nisso, pq eu já perdi.
"Fon fon fon fooooooooooooon."
-Bardo
1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

Apesar de todos os problemas e desbalanceamentos, ainda assim se vc focar em melhorar vc naturalmente vai subir, mesmo q a longo prazo, então ainda vale a pena jogar para melhorar se o jogo ainda te diverte.