cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Phalladiino
Tropa
Tropa

Jogo Injusto

Assim Riot...Só acho que vocês deveriam ser mais justos...digo isso pq assim...vc vai iniciar uma partida ranqueada...blz...aí vc tá lá no lvl 37 vamos supor...mas na hora q vc inicia a droga da partida...vc pega Players com level 200...level 300...tá em elo Ouro...em Elo prata II, assim...vcs deveriam balancear esse jogo Riot...se vc tá em lvl 37 coloca com Players de lvl 37 ou por aí...mas n taca lá em elo prata contra um cara de lvl 37 q tá tentando subir de nível pra pegar elo e pegar a mecânica pra poder jogar a ranqueada...se colocar um cara level 37 contra um cara level 200 elo Ouro III E LOGICO E A PESSOA DE LVL 37 VAI APANHAR ATE E NN VAI CONSEGUIR MATAR NGM...Acho q vcs deveriam balancear isso...colocar de igual pra igual...e outra...jogar as partidas se tornou algo muito mas muito IRRITANTE...vc baixa um jogo pra se divertir e nn pra passar raiva...vc vai jogar...vc fica se IRRITANDO com Players xingando sua mãe...com Players xingando sua família...te ameaçando...com Players q fica falando baboseira...vc n entra e se sente avontade pra jogar...vc entra Alegre e sai deprimido Riot...pra q isso, me diz?..vcs deveriam fazer um jogo pra q as pessoas se sintam avontade pra jogar e não um jogo q as pessoas se sintam irritadas...q as pessoas se sintam maltratadas ou magoadas nas partidas...deveria ser um jogo legal...mas nn...League of Legends se tornou um jogo CHATO hj em dia um jogo q as pessoas vai jogar e só ficam se irritando...esses dias minha namorada foi jogar...ela saiu chorando pq os cara ficou xingando ela...ameaçando ela...daí vc reporta a pessoa...e oq a Riot faz?...n faz nada...por preguiça talvez?...n sei...vcs criaram um jogo q conquistou milhões entt acho q deveriam fazer com q seja um jogo justo de igual pra igual e sem ameaças ou xingamentos etc...boa noite!
1 RESPOSTA
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo