cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo de merda. Gastei muito dinheiro para passar raiva nessa merda de jogo

Queria muito saber o que a Riot ta fazendo com o meu dinheiro que coloco no jogo. Bando de filha da **bleep** do caralho que não arruma o jogo, e ele fica cada vez mais toxico. 
Joguei hoje umas 8 partidas. Todas, sem exceção, tinha algum merda no time falando merda o tempo inteiro. E quando eu respondo, tomo restrição no chat. Bom saber que sou punido por não aguentar ser xingado o tempo inteiro. E os meus reports, nunca recebi nenhum feedback. Estão enfiando no cu da mãe deles, essa empresa **bleep** do caralho. Não abro mais esse jogo e espero do fundo do meu coração que essa empresa do caralho vá pra **bleep** que paril, que esse **bleep** de jogo junto com essa comunidade **bleep** do caralho vão para o infermo

4 RESPOSTAS

so rindo de voce q tilta em jogo de fada sendo que voce e toxico e covarde pois usa conta lvl pra fazer esse post kkkk pode ficar com raiva à-vontade amigo e so um jogo de fada kkkk

Obrigado. Sua resposta só me ajudou a confirmar o quão **bleep** é essa comunidade 🙂 Pode passar pano para racistas, misóginos, homofóbicos, xenofóbicos, afinal é só um jogo de fadas neh? Parabéns. Vc merece o jogo que tem. 

Todos esses casos mais pesados são banidos e você sabe disso.

Tu só é um cara tóxico que reclama de toxidade, o sujo falando do mal lavado e não fazendo nada pra melhorar isso.

Cara, eu vou compartilhar uma refutação contigo. Sabe, eu estou investigando a relação entre honra e trolls e decidi contabilizar as partidas em que pego trolls. Lembrando, pessoas ruins, pessoas com problemas de conexão e pessoas com baixo controle emocional NÃO SÃO TROLLS. Uma vez peguei um cara que achou que o time estava tiltado com ele e o brother simplesmente piorou sua gameplay em curva até conseguirmos falar e avisar que estava tudo de boa.
Seguem os dados em NORMAL GAME:
Normal Games - Honra lvl 2, marcação 3/3.
partida 1, sem troll. Só com pessoa rude e burra mesmo.
partida 2, 1 troll - ragequiter.
partida 3. sem troll. Só pessoa sem noção de follow up.
partida 4, sem troll.
partida 5, sem troll
partida 6, sem troll
partida 7, sem troll
partida 8, sem troll
partida 9, sem troll
partida 10, sem troll
jogo 11, sem troll
jogo 12, o total oposto de troll, recebi amor coletivo.
*partida 13, sem troll.
partida 14, 1 troll - roubou a lane de outra pessoa, disparou frases de teor humilhante.
partida 15, sem troll
partida 16, sem troll
partida 17, sem troll
partida 18, sem troll
partida 19, sem troll
partida 20, 1 troll - pegou jg e se recusou a fazer objetivos, ficou farmando lanes
partida 21, sem troll
partida 22, sem troll
partida 23, sem troll
partida 24, sem troll
partida 25, 1 troll - quitou porque o top apanhou.
partida 26, sem troll
partida 27, sem troll
partida 28, 1 troll - yumi mid no time inimigo
partida 29, sem troll
partida 30, sem troll
partida 31, 1 troll - inimigo baniu pick do próprio jg que pegou yumi jg.
partida 32, sem troll
partida 33, sem troll
partida 34, sem troll
partida 35, sem troll
partida 36, sem troll
partida 37, sem troll
partida 38, sem troll
partida 39, sem troll
----------------------------
Por enquanto apenas 15,4% de trolls por partida. Refutando a ideia de que só se pega troll ou de que a comunidade é tóxica. Mas porque você, os produtores de conteúdo e muita gente aqui do fórum acredita que a comunidade é tóxica? Simples, a experiência ruim tem mais efeito na sua memória do que a experiência boa ao mesmo tempo que, quando perdem, utilizam de bode expiatório para qualificar uma pessoa ruim como troll/elojob sendo que o desempenho ruim pode ter sido naquela partida em específco.
Aguarde, até eu atingir a marcação final das honras eu atualizarei meu post original e teremos a certeza se a honra influencia no matchmaking. Ah, não tem dados anteriores a marcação atual de honra porque eu fui obrigado a fazer md10 e ganhei honra sem querer e como md10 é ranked e eu não gosto de ranked eu desconsiderei os dados. Mas na md10 eu não peguei nenhum troll, peguei gente ruim que afundou 2 jogos mas troll eles não eram.