cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo não abre no pvp

Olá pessoal.
O meu pc é um core2duo, 2gb de ram, 1 TB de HD e uma Gt 710, Windows 7.
Sempre que eu tento entrar no jogo, o jogo abre e logo em sequência trava tudo, as vezes até o mouse congela, outras vezes tudo congela menos o mouse. Um pouco depois eu consigo ouvir alguns sons do lol, como se fosse destravar, mas tudo continua congelado (minha tela não chega nem a mostrar os campeões surgindo).
O estranho é que isso acontece só em pvp, contra bot eu consigo jogar, com o ms subindo umas 3 vezes no game (de 32 de ms, sobe pra 400 em 1 segundo e logo volta e continuo jogando normal), o fps não dropa, fica sempre maior que 60.
Eu fiz um diagnóstico na memória ram e parece tudo ok. O HD tbm é bom, ele abre rápido outras coisas (mas não descarto problema neles).
Eu estou desconfiado que possa ser a minha internet que é fibra óptica local aqui da minha cidade ou pode ser pq tenho pouca memoria ram, visto que tenho bastante espaço de HD. Nao faço ideia.
Sei que está meio vago a pergunta, mas se alguém puder me dar um norte, eu agradeço demais. Nao tenho muito dinheiro para investir em um pc melhor agora.
4 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Olá Sheriff, Ad tudo bem? 

Vou estar te mandando o link que possui os requisitos mínimos do lolzinho: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752654-Requisitos-mínimos-e-recom...

Eu acredito que pode ser memória ram ou até mesmo internet, a minha caia bastante e as vezes até aconteciam alguns bugs como quando o jogo voltar eu não conseguir usar skill ou não conseguir clicar.

Mas a memória ram influencia bastante também, faça um teste, nas configurações do jogo tire o som isso deve melhorar o seu fps e certifique que só tem o lol aberto. 

Esse bug já aconteceu outras vezes ou é a primeira vez? Você jogava normalmente ?

maycoff.jpg

Olá Maycoff, muito obrigado por responder tao rápido.

Eu estava jogando normal até semana passada.

Essa semana o PC começou a ficar estranho com esse travamento no lol e está mais lento em geral, o que indica ser um problema no hardware msm.

Vou ver se pego uma memória RAM emprestada com um amigo para tentar identificar o problema.
Me ocorreu de testar a temperatura no processador tbm, por mais que eu troquei a pasta térmica recentemente... 🤔

Enfim, agradeço novamente pela ajuda. 😉

Eu consegui resolver.

Não sei pq isso estava acontecendo, mas estava relacionado ao Valorant.

Eu associei que eu não estava conseguindo jogar lol desde que eu baixei o Valorant na semana passada.

Então eu exclui o Valorant e o Vanguard e até então eu já consegui jogar 2 partidas de lol sem problemas.

Acredito que é pq eu tenho somente 2gb de Ram e o Valorant provavelmente deixa algum processo aberto o tempo todo. Não tenho certeza rsrs.

Obrigado galera, vcs são show.

Boaaa, pelo que eu sei ele deixa o "Riot Vanguard" aberto... então sim, provavelmente tinha relação.

Agora só ir p GG enquanto desbrava summoners rift!

maycoff.png