Vejam e tirem suas próprias conclusões, nick dela > maria do pao <
como alguém que não tem elo em season anteriores ( começou a jogar lol recente ) já ta ouro 1 ?
sem falar dos bonecos que ele usa o AMA, KDA, WINRATE ta um absurdo
é meio tenso isso, eu só consigo pensar nas pessoas que tiveram que jogar contra neh, talvez um pouco frustante. O pior é defenderem só pq ele é famoso kkk se fosse alguem "random", povo taria pedindo ban só por maldade msm, sem nem querer saber motivos etc. É a vida.
Adoro ver vocês da comunidade do fórum passando pano pra streamer.
Típico, não valem nem o joinha que dão.
"MaS tA cUiDaNdO dA vIdA dOs OuTrOs"
Cara, elo job é elo job e ponto. Se a pessoa acha que isso é normal ou ta tentando normalizar um cancêr que só vem subindo cada vez mais e mais no servidor ou só ta passando pano mesmo.
"Não to fazendo nada mesmo, vou dar uma de FBI com o namorada do Jukes"
Interessante...
Joga só ADC/SUP e do nada começa a jogar de Karthus e ser o MVP das partidas....
Eu acho que alguem aqui também é suspeito de Job em em xDD
@Polícia Disk 190 escreveu:"Não to fazendo nada mesmo, vou dar uma de FBI com o namorada do Jukes"
Interessante...
Joga só ADC/SUP e do nada começa a jogar de Karthus e ser o MVP das partidas....
Colega, olha o nome do cara no LoL, depois dá uma olhada nas maestrias na conta dele. As mais altas são de Ez e Karthus. A não ser que o elojob dele seja incluso uma troca de nick pro jober se sentir bem jogando de Karthus, eu não sei qual é o argumento que tu tá tentando apresentar.
@Polícia Disk 190 Aí vc ta passando vergonha. Além de defender elojob , ainda está fazendo o amigo alí se passar por hipócrita
@Cafuné escreveu:
@Polícia Disk 190 escreveu:"Não to fazendo nada mesmo, vou dar uma de FBI com o namorada do Jukes"
Interessante...
Amigo, olha o nome do cara no LoL, depois dá uma olhada nas maestrias na conta dele. As mais altas são de Ez e Karthus. A não ser que o elojob dele seja incluso uma troca de nick pro jober se sentir bem jogando de Karthus, eu não sei qual é o argumento que tu tá tentando apresentar.
Desculpe, mas ou você tem problema de visão ou é desprovido de inteligencia... Olha quantas partidas de SUP e ADC. Olha a minha resposta anterior e perceba que em *menos de uma semana* tem 30 jogos de karthus.
Não sei quanto tempo vc joga lol, mas é preciso +/- 25 jogos para conseguir 20k+ de maestria.
qual será seu argumento agora Xeroz Home?
@Himurasouji escreveu:
nego ta reclamando que o jukes jogo duo com a Namorada, e tals, mis tem gente que faz pior e paga elojob la pro diamante e afunda geral, e ele apenas jogo com ela e deixo no gold 1 wtf
Cê não prestou mt atenção no post né #_# pelo que foi apresentado, o Jukes está jogando na conta dela, ou seja o Elojob que vc citou é exatamente o que ele está falando. NÃO É UM DUO. É ELE NA CONTA DELA.
Campeões do Jukes: KDA absurdo e vitória certa; Campeões comuns: KDA negativo e várias derrotas. Não é estranho?
Isso é fazer Elojob. Se ele está na conta dela e jogando Ranqueadas então está subindo a conta para ela, não é a mesma coisa que um duo. Jogar junto é "OK", mas não dessa forma, não jogar no lugar dela.
@Raposo Selvagem escreveu:@Polícia Disk 190 Aí vc ta passando vergonha. Além de defender elojob , ainda está fazendo o amigo alí se passar por hipócrita
Você que está passando vergonha KKKKKK, me diga onde estou defendendo Elojob? Estou apenas dizendo que ele pode ser SUSPEITO de elojob.
@Polícia Disk 190 escreveu:
@Cafuné escreveu:
Interessante...
Amigo, olha o nome do cara no LoL, depois dá uma olhada nas maestrias na conta dele. As mais altas são de Ez e Karthus. A não ser que o elojob dele seja incluso uma troca de nick pro jober se sentir bem jogando de Karthus, eu não sei qual é o argumento que tu tá tentando apresentar.
Desculpe, mas ou você tem problema de visão ou é desprovido de inteligencia... Olha quantas partidas de SUP e ADC. Olha a minha resposta anterior e perceba que em *menos de uma semana* tem 30 jogos de karthus.
Não sei quanto tempo vc joga lol, mas é preciso +/- 25 jogos para conseguir 20k+ de maestria.
Não é possível. Provavelmente mais de uma década de idade nas costas e não consegue responder alguém em uma discussão sem parecer um cachorro com raivoso? Tá se sentindo atacado? Colega, elojob 20/10 não existe. O cara tá pagando o que? Diamante 4 até a temporada 15? Pagando mono Karthus que trocou até o nick pra jogar na conta? As maestrias desse maluco são tudo de spammar personagem, principalmente porque o cara tá no level 50 e poucos, começou a jogar possivelmente esse ano (pelo menos ranquedas) e já tá no platina com personagens com mais de 30 partidas.
Não boto minha mão no fogo pela veracidade dos jogos dele, o cara pode ter sido muito bem jobado por um elojober que joga de Karthus (KKKK?), só acho que pra ele vir em um fórum fazer uma declaração dessa, no mínimo o cara tem que estar seguro que não faz isso. Ou possivelmente ele é muito burro mesmo.
@Cafuné escreveu:
@Polícia Disk 190 escreveu:
@Cafuné escreveu:
Interessante...
Não é possível. Provavelmente mais de uma década de idade nas costas e não consegue responder alguém em uma discussão sem parecer um cachorro com raivoso? Tá se sentindo atacado? Colega, elojob 20/10 não existe. O cara tá pagando o que? Diamante 4 até a temporada 15? Pagando mono Karthus que trocou até o nick pra jogar na conta? As maestrias desse maluco são tudo de spammar personagem, principalmente porque o cara tá no level 50 e poucos, começou a jogar possivelmente esse ano (pelo menos ranquedas) e já tá no platina com personagens com mais de 30 partidas.
Não boto minha mão no fogo pela veracidade dos jogos dele, o cara pode ter sido muito bem jobado por um elojober que joga de Karthus (KKKK?), só acho que pra ele vir em um fórum fazer uma declaração dessa, no mínimo o cara tem que estar seguro que não faz isso. Ou possivelmente ele é muito burro mesmo.
entendi seu ponto, espero que você tenha entendido o meu... Não estou falando que ele É JOBADO e sim SUSPEITO (até pq ele pode estar smurfando ou upando essa conta pro Diamante pra vender... tudo é possivel!). Abço!
O pessoal passando pano pra elojob pq é o Jukes kkkkk, por isso essa comunidade é uma piada
@Joluan escreveu:
OS CARA DEFENDENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NAO PODE SER SÉRIO KKKKKKKKKKK
Por isso as reclamações dos jogadores a respeito de smurfs e elojobs não são levadas a sério pela RIOT e também não devem ser levadas a sério por nós. Dependendo de QUEM faça, eles são a favor, "passam pano". A verdade é que temos a comunidade que merecemos.
"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."
@pretending escreveu:O pessoal passando pano pra elojob pq é o Jukes kkkkk, por isso essa comunidade é uma piada
Sim, e o pior, todos os dias quando abro esse fórum, tem jogadores reclamando de elojobs, smurfs, motivos da comidade ser tóxica, etc. Está aqui nesse post o motivo pelo qual não dou a mínima e também sugiro a outros jogadores o mesmo. Se vocês levarem isso aqui a sério demais, vão ficar doentes de tanto estresse, pois NADA vai mudar. A RIOT não dá a mínima e quem deveria cobrar, faz vista grossa. Comunidade PIADA é a definição disso aqui ...
"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."