cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Jukes jobando conta da namorada

Abre um ticket pra Riot, não é pq ele é streamer que tem que passar impune
Highlighted
Arauto
Arauto

é meio tenso isso, eu só consigo pensar nas pessoas que tiveram que jogar contra neh, talvez um pouco frustante. O pior é defenderem só pq ele é famoso kkk se fosse alguem "random", povo taria pedindo ban só por maldade msm, sem nem querer saber motivos etc. É a vida.

Highlighted

Errado não tá
Highlighted
Arauto
Arauto

Adoro ver vocês da comunidade do fórum passando pano pra streamer.
Típico, não valem nem o joinha que dão.

"MaS tA cUiDaNdO dA vIdA dOs OuTrOs"
Cara, elo job é elo job e ponto. Se a pessoa acha que isso é normal ou ta tentando normalizar um cancêr que só vem subindo cada vez mais e mais no servidor ou só ta passando pano mesmo.

Highlighted

"Não to fazendo nada mesmo, vou dar uma de FBI com o namorada do Jukes"

Interessante...

Joga só ADC/SUP e do nada começa a jogar de Karthus e ser o MVP das partidas....

Eu acho que alguem aqui também é suspeito de Job em em xDD

Highlighted

Esses tempos atrás estavam acabando com uma streamer que fazia elojob e que descobriram porque a conta dela no LoL tinha partidas jogadas no mesmo horário que ela tava fazendo streams com outros jogos, mas agora porque é o Jukes querem dar uma passada de pano básica.

Tem gente aqui que deve lamber mais a bola dele do que a própria namorada kkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Polícia Disk 190  escreveu:

Interessante...

Joga só ADC/SUP e do nada começa a jogar de Karthus e ser o MVP das partidas....

Colega, olha o nome do cara no LoL, depois dá uma olhada nas maestrias na conta dele. As mais altas são de Ez e Karthus. A não ser que o elojob dele seja incluso uma troca de nick pro jober se sentir bem jogando de Karthus, eu não sei qual é o argumento que tu tá tentando apresentar. 

Orgulho de ser mono Corki
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Polícia Disk 190  Aí vc ta passando vergonha. Além de defender elojob , ainda está fazendo o amigo alí se passar por hipócrita

Highlighted

@Cafuné  escreveu:

Interessante...

Amigo, olha o nome do cara no LoL, depois dá uma olhada nas maestrias na conta dele. As mais altas são de Ez e Karthus. A não ser que o elojob dele seja incluso uma troca de nick pro jober se sentir bem jogando de Karthus, eu não sei qual é o argumento que tu tá tentando apresentar. 

Desculpe, mas ou você tem problema de visão ou é desprovido de inteligencia...  Olha quantas partidas de SUP e ADC. Olha a minha resposta anterior e perceba que em *menos de uma semana* tem 30 jogos de karthus.

Não sei quanto tempo vc joga lol, mas é preciso +/- 25 jogos para conseguir 20k+ de maestria.

qual será seu argumento agora Xeroz Home?

Highlighted

@Himurasouji  escreveu:
nego ta reclamando que o jukes jogo duo com a Namorada, e tals, mis tem gente que faz pior e paga elojob la pro diamante e afunda geral, e ele apenas jogo com ela e deixo no gold 1 wtf

Cê não prestou mt atenção no post né #_# pelo que foi apresentado, o Jukes está jogando na conta dela, ou seja o Elojob que vc citou é exatamente o que ele está falando. NÃO É UM DUO. É ELE NA CONTA DELA.
Campeões do Jukes: KDA absurdo e vitória certa; Campeões comuns: KDA negativo e várias derrotas. Não é estranho?

Isso é fazer Elojob. Se ele está na conta dela e jogando Ranqueadas então está subindo a conta para ela, não é a mesma coisa que um duo. Jogar junto é "OK", mas não dessa forma, não jogar no lugar dela.

Highlighted

@Raposo Selvagem  escreveu:

@Polícia Disk 190  Aí vc ta passando vergonha. Além de defender elojob , ainda está fazendo o amigo alí se passar por hipócrita

Você que está passando vergonha KKKKKK, me diga onde estou defendendo Elojob? Estou apenas dizendo que ele pode ser SUSPEITO de elojob.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Cafuné  escreveu:

Interessante...

Amigo, olha o nome do cara no LoL, depois dá uma olhada nas maestrias na conta dele. As mais altas são de Ez e Karthus. A não ser que o elojob dele seja incluso uma troca de nick pro jober se sentir bem jogando de Karthus, eu não sei qual é o argumento que tu tá tentando apresentar. 

Desculpe, mas ou você tem problema de visão ou é desprovido de inteligencia...  Olha quantas partidas de SUP e ADC. Olha a minha resposta anterior e perceba que em *menos de uma semana* tem 30 jogos de karthus.

Não sei quanto tempo vc joga lol, mas é preciso +/- 25 jogos para conseguir 20k+ de maestria.

Não é possível. Provavelmente mais de uma década de idade nas costas e não consegue responder alguém em uma discussão sem parecer um cachorro com raivoso? Tá se sentindo atacado? Colega, elojob 20/10 não existe. O cara tá pagando o que? Diamante 4 até a temporada 15? Pagando mono Karthus que trocou até o nick pra jogar na conta? As maestrias desse maluco são tudo de spammar personagem, principalmente porque o cara tá no level 50 e poucos, começou a jogar possivelmente esse ano (pelo menos ranquedas) e já tá no platina com personagens com mais de 30 partidas.

Não boto minha mão no fogo pela veracidade dos jogos dele, o cara pode ter sido muito bem jobado por um elojober que joga de Karthus (KKKK?), só acho que pra ele vir em um fórum fazer uma declaração dessa, no mínimo o cara tem que estar seguro que não faz isso. Ou possivelmente ele é muito burro mesmo.

Orgulho de ser mono Corki
Highlighted

@Cafuné  escreveu:

@Cafuné  escreveu:

Interessante...

Não é possível. Provavelmente mais de uma década de idade nas costas e não consegue responder alguém em uma discussão sem parecer um cachorro com raivoso? Tá se sentindo atacado? Colega, elojob 20/10 não existe. O cara tá pagando o que? Diamante 4 até a temporada 15? Pagando mono Karthus que trocou até o nick pra jogar na conta? As maestrias desse maluco são tudo de spammar personagem, principalmente porque o cara tá no level 50 e poucos, começou a jogar possivelmente esse ano (pelo menos ranquedas) e já tá no platina com personagens com mais de 30 partidas.

Não boto minha mão no fogo pela veracidade dos jogos dele, o cara pode ter sido muito bem jobado por um elojober que joga de Karthus (KKKK?), só acho que pra ele vir em um fórum fazer uma declaração dessa, no mínimo o cara tem que estar seguro que não faz isso. Ou possivelmente ele é muito burro mesmo.

entendi seu ponto, espero que você tenha entendido o meu... Não estou falando que ele É JOBADO e sim SUSPEITO (até pq ele pode estar smurfando ou upando essa conta pro Diamante pra vender... tudo é possivel!). Abço! :Summoner4:

Highlighted

legal mesmo são as pessoas dizendo ''hur dur vcs tem bastante tempo para cuidar da vida dos outros né hur dur''

mas essas mesmas pessoas seriam as primeiras a reclamar se caísse um elojob ''random'' no time inimigo e stompasse a partida, ja abriria ticket, criaria post no fórum pipipi popopo, mas como é o Jukes, ai tudo bem, ele só ta jogando na conta da namorada kkk
essa comunidade não para de me surpreender kkk né velho

Highlighted

O pessoal passando pano pra elojob pq é o Jukes kkkkk, por isso essa comunidade é uma piada

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Joluan  escreveu:
OS CARA DEFENDENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NAO PODE SER SÉRIO KKKKKKKKKKK

Por isso as reclamações dos jogadores a respeito de smurfs e elojobs não são levadas a sério pela RIOT e também não devem ser levadas a sério por nós. Dependendo de QUEM faça, eles são a favor, "passam pano". A verdade é que temos a comunidade que merecemos.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@stars in my eyes  escreveu:

O pessoal passando pano pra elojob pq é o Jukes kkkkk, por isso essa comunidade é uma piada

Sim, e o pior, todos os dias quando abro esse fórum, tem jogadores reclamando de elojobs, smurfs, motivos da comidade ser tóxica, etc. Está aqui nesse post o motivo pelo qual não dou a mínima e também sugiro a outros jogadores o mesmo. Se vocês levarem isso aqui a sério demais, vão ficar doentes de tanto estresse, pois NADA vai mudar. A RIOT não dá a mínima e quem deveria cobrar,  faz vista grossa. Comunidade PIADA é a definição disso aqui ...

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Highlighted

"como alguém que não tem elo em season anteriores ( começou a jogar lol recente ) já ta ouro 1 ? "

voce se lembra que em 10 meses de lol o jukes pegou challenger? não estou dizendo que ela pode ter melhorado em questões de dias e já pegou gold 1, mas sei lá né, namora um cara que é challenger desde que começou a jogar lol, ou aprendeu com ele, ou é job
Image and video hosting by TinyPic"Nós banqueteamos das próprias galáxias vivas." - Darkstar Thresh"
Highlighted
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKK OS CARA PASSANDO PANO SÓ PQ É SEU STREAMER FAVORITO.
ESPERO QUE CAIA UMONTE DE JOBADO NAS SUAS QUEUE JA QUE VCS ACHAM CERTO.
Highlighted

Ué, pode ser, mas pode não ser Também.