cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jukes jobando conta da namorada

Vejam e tirem suas próprias conclusões, nick dela > maria do pao < 
como alguém que não tem elo em season anteriores ( começou a jogar lol recente ) já ta ouro 1 ? 
sem falar dos bonecos que ele usa o AMA, KDA, WINRATE ta um absurdo 

76 RESPOSTAS

Já teve um caso parecido que ele tomou 30 dias pois estava jogando na conta de um amigo em 2017 se não me engano, mas enfim o cara nem precisa mais de LOL pra viver mesmo, ganha horrores foda-se o LOL.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

O jukera Mec Mec pode jobar a Riot não vai fazer nada ..
Highlighted

Be like water*

Highlighted

Não sei por que estão criticando ele, minha namorad.. Desculpe, meu namorado me falou que ela está jogando bem de Yasuo e o Jukes é um ótimo professor.
Highlighted

@Ankmut se fala da minha assinatura, essa frase foi dita pelo Bruce Lee(sim, ele disse exatamente "Be water, my friend")
Highlighted

Crucificaram o Jukera
Highlighted

Logico que passam pano .

Lol é um jogo . não tem valor algum na vida real.

idiotas.
Highlighted

Sei não em isso aí pode ser montagem pow
Highlighted

Bom, se não fosse esse tópico eu não teria conhecido a stream dela, super simpática, super engraçada, canta muito e passa uma ótima vibe, os jogos de Aatrox, Irelia, Yasuo são sim de outra pessoa, isso não tem como negar, mas pensem comigo, o cara é o maior divulgador do jogo na Twitch ao lado do Yoda, se quisesse se aposentar hoje poderia tranquilamente, já ela é cantora profissional está entrando no ramo de streams agora e basicamente não depende nada de League também, resumidamente ninguém vai fazer nada, então foquem em outra coisa pra tentar lacrar.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

Só porque ele limpa a bunda com dinheiro ele pode infringir as regras do jogo? Entendi
Mitou, grande dia
Highlighted

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Só porque ele limpa a bunda com dinheiro ele pode infringir as regras do jogo? Entendi
Mitou, grande dia

Tente convencer a RIOT que está sempre se importando com a comunidade, principalemte a brasileira.

Highlighted

Oi @Cueca Suja, curti seu post, fiz um parecido, falando sobre elojob em geral e sobre como controlar isso, gostaria de sua opinião e a do pessoal, então convido você e a todos nesse tópico a vir ler o meu, curtir se achar a ideia legal, e comentar a opinião de vocês! https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Mais-um-jobado-e-opini%C3%B5es-de-com...
Não adianta chorar porque você não sobe de elo se você joga de Teemo =/.
Highlighted

manda o link do discord denovo ai pls
Highlighted

fica passando pano pra elojob so pq é o jukes fazendo, quero ver se ele tivesse caído contra vc na caminhada, pode ser elojob até pro prata, elojob é elojob e tem que ter uma punição
Highlighted

Eu sou exatamente gold 3 - gold 1 e muitas vezes tem gente muito superior jogando, é bem típico o cara destacando sobre os outros não fala no chat, não manda emote não interage com ninguém. Quase sempre tem flash trocado ou campeões que detonou o jogo ele nunca jogou.

A verdade é que casos como esse só aumentam a sensação de impunidade e algo assim só tem repercussão se for postando no reddit, Riot BR não tem peito para confrontar um dos 3 maiores divulgadores do jogo, mas tenho curiosidade em saber o que a C9 acharia disso.

Highlighted

O jukera é um dos caras que mais gosto no cenário, porém, perdeu MUITO respeito meu após esse boost, se queremos um servidor bom e livre de elojobs não podemos passar pano pra ninguém, deveria ser punido por isso
Highlighted

@Polícia Disk 190  escreveu:

"Não to fazendo nada mesmo, vou dar uma de FBI com o namorada do Jukes"

Interessante...

Joga só ADC/SUP e do nada começa a jogar de Karthus e ser o MVP das partidas....

Eu acho que alguem aqui também é suspeito de Job em em xDD

ta falando bosta amigão, pesquisa a conta '' Khabaço ''  ai
tomei permaban nela por rage e tive que upar essa aqui, eu jogo de karthus, agora se vc é um fraco frustrado o problema é todo seu, nunca fui jobado e nem preciso disso