cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Juntar duas ou mais contas do lol

Oi,
Com achegada da season 8 o jogo poderia disponibilizar a opçao de juntar duas contas. 

Com as mudanças que o jogo vem levando, sistema Hextec, novo sistema de runas,etc.. poderia ser implementado o sistema de uniao entre as contas.

Essa ideia e boa porque ira possibilitar os jogadores a gastarem mais tempo de forma eficiente em suas contas principais e tornando o jogo mais equilibrado de modo geral para os jogadores com baixa experiencia.

A IDEiA:
1. A junçao de contas sera opcional baseada na decisao do jogador (com custo de RP ou nao).
2. Este processo seria irreversivel transferindo todo conteudo de uma conta B para uma conta A.
3. As contas somente poderiam ser unidas em uma regiao.Ex: (conta BR nao pode juntar conta NA).
4. Voce seria capaz de unir duas contas no cliente:

• Logando na sua conta principal-> Loja-> Contas-> Unir Contas.

• Passo 1 - Abriria uma janela pedindo para logar na segunda conta.

• Passo 2 - Seria enviado um email de confirmacao para a segunda conta por motivos de segurança.

• Passo 3 - Janela Confirmaçcao seria necessaria "EU CONFIRMO".

Valores tranferidos deveriam sair da conta secundaria para a conta primaria (Skins, RP, EA,Conteudo Hextec,Icones, Maestria)

LADO BOM PROS JOGADORES:

• Transfere o progresso da conta secundaria para a conta primaria.

• Permite um maior foco no novo sistema.

• Mais essecias pra gastar com o novo sistema de EA.

• Transferiria tudo da sua smurf que voce nao tem na main.

LADO RUIM PROS JOGADORES:

• Nao haveria uma possibilidade de voltar atras, se fosse baindo nao ia ter a sua smurf começando assim do zero.

LADO BOM PRA RIOT:

• Disapareceriam milhares de contas unrankeds fantasmas.

• Compactaria a base de dados do servidor.

• Focaria no sistema de ELO eliminando os smurfs jogando contra os jogadores mais inexperientes.

• Possibilidade de fazer uma faxina no servidor eliminando contas inativas level 5-10.

• Liberaria muitos nicks para serem usados pelos jogadores.

• Ia tornar o joga muito mais divertido e mais equilibrado.

LADO RUIMVPRA RIOT:

• Muito trabalho a ser feito.

Eae galera oque acharam da ideia?

48 RESPOSTAS
Highlighted

Nice ideia!
Highlighted
Tropa
Tropa

Que ideia genial! alguém traz um Oscar pra esse cara!
Highlighted

Acho que a Riot não implentaria isto devido à venda de contas e imagine a seguinte situação: você ta com mtas suspensões e corre o risco de ser banido na sua conta, você tranfere pra outra seus ips e skins e fica um pouco mais de boa se levar ban. Vai diminuir um pouco o medo.

Mas a vinculação das contas acho excelente. Acho que ao criar uma nova conta, ou smurf, você poderia dizer pra riot que ja tem outra, assim eles vinculariam as duas. Neste sentido, eles conseguiriam isolar mais os players inexperientes dos experientes. Quem vinculasse a conta, que poderia ser opcional ou não, ja iniciaria com um mmr parecido com a main.

Highlighted

Ao vincular as contas tambem deveria vincular as suspencoes, se a conta fosse banida nao ia banir so a conta e sim o jogador toxico.

Highlighted

Verdade.. poderia até cobrar algum valor para mesclar as contas .... tenho mais de 5 contas queria ficar só com uma...
Highlighted

Depois de tanto tempo a rito nem colocou essa ideia maravilhosa
Highlighted

por favor adicione isso rapido na procima atualização
Highlighted

UMA IDEIA ESTUPENDA, SOU SUPER A FAVOR!

Highlighted

mas hj em dia ja se vende,