cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TToguro
Tropa
Tropa

KEN HARUSAME...

Ir para a solução

Um ex gold dando dicas, nem rank tem nessa temporada.. fala serio ne cara, diz que pra entender do game não precisa ter elo alto, o que é uma **cogumelo do teemo** falácia.. Por exemplo o Ucla, Mestre/Diamante, consegue aplicar os conhecimentos que tem.. Outro exemplo Gratis, mestre/desafiante que é cosch da Submarino, Daniels tb.. Vídeos full click baits e uns reacts bem forcados, ainda tem a audácia de falar que cobraria 200 reais num coach.. Tem que ser mto ingênuo pra cair no seu papinho de que elo não quer dizer nada, sério eu fico MUITO **cogumelo do teemo** com esse tipo de coisa, e ele tem um jeito irritante, sem contar que a analise de campeoes dele são unica e exclusivamente baseadas em winrate, é de dar PENA de uma pessoa dessa Smiley Mad

23 RESPOSTAS
up
Patsei
Tropa
Tropa

Fui pesquisar sobre esse ken harusame e ele foi realmente um coache so que em 2013 e 2014 e tem um curso de 99.999,99 de como se tornar um treinador (existe mesmo https://kenharusame.coursify.me/courses/como-se-tornar-um-coach-profissional) se ele continua a estudar sobre as taticas do jogo  que mudou ate 2019 pode ate ser valido coisas que ele fala  tipo o cara realmente foi um profissional na area nao sei se ele atua ainda ou se so faz video no youtube ( e tipo esse negocio de elo o cara pra aprender jogadas e passar para os outros ele pode simplismente aprender vendo varias partidas de jogadores profissionais  e repassar pros jogadores ue ) 

PoloPotatoo
Tropa
Tropa

até porque você precisa de elo alto pra poder saber do jogo, você não pode apenas conhecer do game, não imagina, você tem que ser do elo que você acha que é preciso pra ser coach, blz

cara, se ele falou pra não jogar na S7 e na pré S8 ele tava jogando, significa que na pré S8 ela se tornou viável pra jogar nas ranqueadas, você não parou pra pensar nisso?