cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

KINDRED É UM CHAMP SEM SENTIDO

:Champion56: É um dos champs menos escolhidos do LoL, mas será que é pq o champ é cansativo de jogar?

Eu sinceramente acho kindred um campeão extremamente divertido de jogar. Mas a idéia de ser um hipercarregador late game faz com que ela seja completamente inutil até os 4 stacks. Kindred também tem muita coisa sem lógico, como por exemplo a ultimate curar os inimigos. A ultimate poderia funcionar de um jeito diferente, deixando todos no alcance da ultimate (incluindo inimigos)  imortais e no final curar APENAS aliados. E pq as marcas da kindred aparecem na sua cara quando tu é marcado? a idéia de ser um jungler não é ser inesperado? Ou pq as marcas nos monstros da selva aparecem para todos? assim kindred fica facilmente counterável, ainda mais se o time todo colaborar em counterar os kindred, e falo isso por experiencia própria. Um dia fui jogar de kindred e só consegui pegar meus 4 stacks nos 15 minutos de jogo pq sempre estavam esperando onde eu iria aparecer. Sem contar que eu nunca vejo kindred no competitivo.

Depois de todos esses pontos, é ainda só eu que acho q kindred merece um buff/ajuste?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

o lol é sem sentido
Highlighted
Lenda
Lenda

Acho q ela merece um buff ou ajuste sim, mas tipo se vc for olhar a performance dela na SOLOQ high elo da Coréia https://br.op.gg/champion/kindred/statistics/jungle vai perceber q ela se bem jogada tem números bem decentes até, chegando a quase 51% e tendo tbm uma taxa de escolhas razoável com 3,5%. São números até bons, é uma campeã difícil de se jogar, mas é bem recompensado se conseguir os stacks.