cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yamayeme
Tropa
Tropa

KIT DA SENNA VAZADO???

Vazou um kit de habilidades pra senna na net e eu resolvi traduzir pro português.

OBS: NADA AQUI É OFICIAL, EU SÓ TRADUZI!!!

(Passiva):
A arma da Senna usa Munição para cada Ataque Básico. Após usar toda a sua Munição, Senna precisa Recarregar por alguns segundos. A duração da Recarga é reduzida com base no nível e com sua Velocidade de Ataque adicional.
Inseparáveis: Se um Lucian aliado estiver próximo de Senna enquanto ela estier Recarregando, Senna recebe Velocidade de Movimento adicional (escala com AP).

(Q):
Senna alterna entre Ataques Básicos de Luz e Escuridão. (Acredito que seja que nem o Q da Jinx, onde ela alterna entre suas duas arminhas)
Ataques da Luz: Senna pode conjurar Ataques Básicos em aliados. Cada disparo em aliado abençoa ele com 150/175/200/255/250 (+???% AD) de Vida e aumenta sua Velocidade de Movimento (escala com AP). Multiplos disparos em um mesmo aliado dentro de um curto período de tempo não garantirão cura, mas ainda dará Velocidade de Movimento.
Ataques Sombrios: Os Ataques Básicos de Senna reduzem a Velocidade de Movimento de inimigos e aplicam acúmulos de Vingança neles.

(W):
Passivo: Senna recebe Velocidade de Movimento adicional quando fora de combate.
Ativo (Ataques da Luz): Por alguns segundos, Senna recebe o dobro de alcance, mas seus Ataques Básicos causam 64/48/32/16/0% de dano reduzido.
Ativo (Ataques Sombrios): Para cada acúmulo de Vingança aplicado em inimigos, causa 65/120/155/195/270 (+???% AP) de Dano Mágico neles.
Passivo²(duas passiva???): Senna recebe Vel. de Movimento adicional (escala com AP) ao conjurar Ataques Básicos em alvos marcados pelo W do Lucian.

(E):
Após um atraso de 0.25 segundos, Senna avança uma curta direção e protege-se com um escudo de 100/125/150/200/250 de dano mágico.

(R):
Senna dispara um projétil de luz em um aliado, invocando um espelho atrás dele. O espelho REFLETE o primeiro projétil inimigo que atingir.
Após o espelho ser quebrado, um campo de escuridão é criado sob o aliado, reduzindo a Vel. de Movimento de Campeões inimigos e monstros em 80/90/99% por 4 segundos.

FONTE: https://i.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/dlg6as/senna_abilities_leak_translated/

obs: o post foi apagado um pouco depois que eu printei, mas a Streamie postou no canal dela o post: https://youtu.be/GA8P6Qy8MCI

"A sorte não está a favor dos tolos." – Sarah Fortune.
Tags (1)
11 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Muito complexo para ser fake e encaixa perfeitamente na temática, certamente é real.
Achei muito daora

Ruiya
Lenda
Lenda

Esse é o segundo kit de habilidades que eu vejo só hoje, teve aquele no fb sobre ela meio que teleportar e blablabla
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Achei muito legal o kit dela. Bem balanceado entre um suporte de peel e um suporte de dano. Se mantiver como está, tende a ser um bom campeão.
Durnnon
Lenda
Lenda

o
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Durnnon
Lenda
Lenda

o R ficou bem com a temática da animação
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Himurasouji
Arauto
Arauto

depois que foi vazado a senna e esse kitdela se encaixa perfeitamente com ela, acredito que sim, e foi vazado la no reddit da alemanha dos mains sennas
Sir Jonas
Arauto
Arauto

Não sei se é real ou não, mas uma coisa eu quero que seja real: Passiva com lucian! Isso sim vai ser incrível!!

Bem,se isso for oficial mesmo,ficou bem complexo o que cada habilidade faz,eu diria que ela é uma mistura de jinx com lulu,pelo fato de que suas habilidades afetem tanto o aliado quanto o inimigo,segundo o que está escrito ai.

se esse Q nao gastar manda curando aliado, é ridiculamente quebrado, se gastar ta de boa

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Se ta no canal da Streamie então deve ser mentira, puro sensacionalismo o canal.

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

o Dark ewle fez antes dela esse video da habilidades da Senna. enfim eu prefiro sair no PBE dia 27 mesmo