cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

KRL parem de reclamar de trolls

Que saco, abro o forum pra ver coisa util e ficam reclamando de trolls, o cara nem pd jogar mal que ja consideram ele troll, acha q todos jogam perfeito? para ne , e se vc n sobe , pq vc ta no elo que mereçe, apenas aceite  e treine, para de depender dos outros, ja aprendi isso, e só melhoro minha vida nesse jogo

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: KRL parem de reclamar de trolls

falou tudo cara, mas é como diz o kami são os tais "mario coração de platina", é igual deixar uma criança jogar videogame com você enquanto voce nao deixar ela ganhar ela vai chorar e espernear...

Highlighted

Que engraçado o fato de que a pouco tempo atrás vi um tópico seu reclamando que não saia do prata justamente por causa de... TROLLS!

Agora aprendeu como é que funciona? Que bom, mas nem todo mundo ainda se ligou que  reclamar leve não leva a nada. E se eles sentem nescessidade de conversar sobre isso, quem somos nós pra dizer que eles não podem? Menos hipocrisia, por favor.

Highlighted
Dragão
Dragão

É um saco que todo dia aparece alguém com as mesmas reclamações zzzzz
Highlighted
Dragão
Dragão

como ja disse, eu ja passe por isso e aprendi 😄
Highlighted

Nego é muito chato, acham que jogam igual challenger mas so nao sobe pq tem troll
Highlighted
Dragão
Dragão

asvezes nem é troll, asvezes é ruim mesmo , ou o outro é melhor, aconteçe, morre 1 vez, ja considerado troll
Highlighted
Arauto
Arauto

a causa disso é a retirada do downvote até a riot colocar ele de volta vão continuar criando esses tópicos

Highlighted

Tu nao se cansa de ser 4Head não caraca véio, todos os tópicos você comenta algo sem noção só pra pegar GG da geração sem argumento. Posta algo que realmente seja interessante pra comunidade, não sua falta de argumento sobre assuntos importantes tipo esse aqui, então na sua consepção não se deve acabar com os troll? apenas por que nem tudo é troll?, não fazer nada é tolice. Pra mim sem há algo a ser melhorado. :Iten3094: se eu tivesse uma arma.

"A força para mudar está com você"  Illaoi