cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Kai'Sa, A Filha do Vazio (Analise Completa)... E a Taliyah e Aurelion Sol

Oie, estão bem? Eu estou, ainda mais com esse lançamento (que me decepcionou mais tarde). Hoje falaremos sobre:

Kai'Sa, A Filha do Vazio

Preço: 6300 EA ou 975 RP

Eu gostei do design? Gostei muito Woman Very Happy Eu sou meio suspeita pra falar sobre, pois o Vazio é um dos meus conceitos favoritos de Runeterra, roxo é uma cor que eu acho linda e... Bom... Eu me identifiquei muito na história dela, eu não fui pro Vazio e tals, mas meio que eu tive que lutar contra algo que poderia me deixar vazia também? Posso dizer assim produção? (Sim) Valeu.

Gente eu não vou falar das skills dela separadamente pois a Riot ainda não atualizou os icones de skills e de champions, então ainda falta a Kai'Sa... Mas num geral, eu gostei mas não gostei Woman Tongue

"Uhuu bora fazer AP, vai dar bom." No começo foi assim mas depois, "Nossa to muito fraca vou ter que fazer AD" *Few moments later* "Ok vou me render a build AP e AD."

Então meio que eu entendi assim, se você quiser fazer uma build AP da certo, mas vai chegar num ponto quje você vai ter que fazer os itens AD também se não você acaba virando uma pedra pesada pro time carregar. A analise demorou pois eu estava tentando entender a mecanica do campeão, mas até agora, eu não sei. A Riot disse "Esse campeão vai ser aquele que vai entrar no meio de geral e matar geral se for bem" (Igual a Vayne), mas ela não tem range pra conseguir caitar numa distância consideravel, ela tem dano? Tem, mas um Renekton (:champion88:) ou um Zed (:champion133:) chegam facilmente perto dela e também abatem ela facilmente. "Mas Rat, tem o peel do Sup", mas se era pra ser igual a Vayne, ela não teria que "Abater o time inteiro" sozinha, coisa que eu já vi muita Vayne fazendo - Menos as do meu time Woman Frustrated - Mas... Eu já vi muita gente jogando com ela e conseguindo jogar bem, MUITO bem, um exemplo é a gameplay postada no canal do Streamer Mateus Vieira (Yetz), Canal da Twitch: https://www.twitch.tv/yetz Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjQIhyuCGh9D4QjraVuV3gA (Link da Gameplay: https://i.ytimg.com/vi/5UGtQDYZbhk/hqdefault.jpg?sqp=-oaymwEZCPYBEIoBSFXyq4qpAwsIARUAAIhCGAFwAQ==&rs...)

Minha conclusão, não, ela não é uma Vayne 2.0, ela tem seu próprio estilo de jogar que para mim, se encaixa mais no estilo Assassino, pois num 1x1, se ela estiver forte claro, ela abate o adversário facilmente. "Mas Rat, num 1x5 ela é forte?" Eu na minha  primeira visão diria que não, mas após assistir gameplays de "pro-players" (entre muitas aspas Woman LOL) eu percebi que para você conseguir jogar num 1x5, você precisa focar bem, buildar bem, estar com o Q, W e E evoluidos e por ultimo, saber usar aquela invisibilidade para passar pelos Tanks ou pelos Assassinos e atacar o Suporte e o ADC, ai você vai caitando e se, por exemplo, um Zed (:champion133:) ultar em você, use o R para a direção de outro campeão, ganhando o escudo e evitando ser burstada.

Kai'Sa, Pulse... Digo... Disparos Angelicais

Preço: 1350 RP

Eu gostei... Tem muito o que falar não é boa... Tem Cromas lindos, põe a máscara, tira a máscara, o recall é legal, o renascimento é muito bom. Só que é aquilo que eu sempre falou e vou falar se a Riot não fazer algo diferente, essas skins com conceitos robóticos, são sempre iguais... As mechas são as mais diferentes e bonitas, as 3... digo 2 skins Pulsefires pra mim não são boas, só a do Ezreal que vai, mas só por ser uma que renovou o cenario de skins, a da Caitlyn (:champion15:) não colou pra mim, prefiro a Espectro Lunar...

Heart

"Mas porque no titúlo tem 'E a Taliyah e Aurelion Sol'?" PORQUE EU TÔ INDIGUINADA COM A RIOT, OS CAMPEÕES FORAM LANÇADOS A TEMPOS E ELES NÃO TEM SKINS NOVAS, O RAKAN ❤️ XAYAH GANHARAM NO ANO SEGUINTE APÓS SEU LANÇAMENTO... *Keep Calm* Sério Taliyah é meu campeão favorito, Ivern também, mas ele eu não reclamo pois a Skin dele eu gosto, já a da Taliyah...  Esse é meu apelo... Bom, tchau tchau gente, caso discordem de algo sobre minha analise deixem uma resposta, se querem que eu fale sobre algo, se tem algumas criticas para eu melhorar meu post  e que a sorte esteja ao vosso lado. Beijos Heart

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Kai'Sa, A Filha do Vazio (Analise Completa)... E a Taliyah e Aurelion Sol

Eu tenho a mesma opinião sobre a Kai'Sa, adorei o conceito mas odiei jogar com ela, sei lá, você farma bem, faz itens, faz de tudo e ela continua fraquinha... Não gostei não, até reembolsei depois de 4 partidas...
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu queria skin pro meu Kayn ;( Mas acho que vai demorar... Fala sobre itens novos, vai ser legal ^^
Highlighted

Hum... Acho que depende muito dos itens que se faz... Mas eu no começo também pensei isso, mas por algum motivo depois ela começou a dar dano KKKK

Highlighted

Bom, torce pra fazerem a skin. Hum... Boa ideia 😄 vou ver se começo a fazer ❤️ Prometo que vou tentar

Highlighted
Arauto
Arauto

Na minha opinião, as evoluções das habilidades dela demoram muito para upar. A Riot deveria diminuir o tempo da evolução e também ajustar o tempo de recarga das habilidades.
Highlighted

Mas não existe tempo pra upar, acho que você entendeu errado. Para upar o Q é necessario ter itens que fornecem uma certa quantidade de AD, para W uma certa quantidade de AP e para o E uma certa quantidade de Velocidade de Attack

Highlighted
Arauto
Arauto

@WJHK RATAZANA

Este "tempo" que me refiro é justamente a quantidade que demora a upar. Deveria ser mais rápido com a compra dos itens.