cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Kami chama o Client de L-I-X-O

comecei em 2016 e o cliente de lá nunca me deu problema
Highlighted

O pior de tudo é que é bem capaz da Riot dar algum tipo de punição ou sei lá, porque ele é um influenciador e ta falando mal do cliente deles que eles não mexem. Btw, desativa esse monte de animação no cliente de configuração leve, mesmo com ele ativado tem varias animações inuteis.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto bastante desse client, porém a execução dele é horrenda, não sei porque nem um feedback sobre esses problemas a gente recebe. O pontos que mais gostei dele ter tocado foi o que a riot impôs ele pra gente, a riot tem essas manias de mudar as coisas e não deixar uma opção para quem gostava da forma antiga.
Highlighted

esse cliente é todo zuado, eu tenho um pc da hora, que funciona normal, jogo alguns jogos pesados de boa e ai eu abro o lol, o cliente fica travando, entro na pagina de espólios e da uma travada sempre, na hora que termina uma partida então, mds.

Eu acho que eles quiseram enfeitar demais e esqueceram do basico: Fazer funcionar bem.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Hellberus  escreveu:
Eu gosto bastante desse client, porém a execução dele é horrenda, não sei porque nem um feedback sobre esses problemas a gente recebe. O pontos que mais gostei dele ter tocado foi o que a riot impôs ele pra gente, a riot tem essas manias de mudar as coisas e não deixar uma opção para quem gostava da forma antiga.

Por favor, cite exemplo de um jogo, software ou serviço grátis, que dependa de conteúdo atualizado regulamente e que permita a utilização de versões prévias (2 anos no mínimo) em conjunto com versões atualizadas.

Highlighted

Nao adianta ficar cobrando a riot Br por isso ja q eles nao produzem nada aqui so traduz uns textos e tals, vamos falar com a riot NA sobre isso..se nao isso nunca vai mudar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só falou verdades como sempre o sabio Kami
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Credo gente, deixem de serem chatos.

Tem skin nova da ahri lá, parem de reclamar -q

Highlighted

Cara o conceito do client é legal, mas infelizmente a riot NA não consegue consertar isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

mano eu só quero jogar, quando não é o client é o loading travado em 4% pqp
Highlighted

Sim, o cliente é tem um conceito incrivel, é bonito, ele é bem interativo, tem todas as info que precisamos em abas separadas devidamente, porem, apesar de ter tudo isso, metade disso só funciona. Porque o restante dele, que é a parte de ligação dele com o jogo e a conexão, é muito mal estruturada.

Eu acho que esse cliente veio antes da hora, assim como o Clash. 

Eles citam que tiveram problemas com os modos de jogo alternativo, eles tiveram problemas com o Clash, tem problemas com os clubes, tem problema de conexão. Eles deviam ter deixado isso no PBE mais uns bons 10-20 meses antes de terem lançado. Assim eles teriam tido mais estabilidade e tempo pra trabalhar.

Highlighted
Tropa
Tropa

acabei de perder uma partida por remake pq o client nao queria entrar na partida -18 pdl na conta da riot.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Brtt reclama que não aguenta mais jogar lagado no CBLOL
Kami reclama que o cliente novo é um **cogumelo do teemo**
Comunidade reclama de desconexões ingame, cliente, lag, queda de desempenho, balanceamento nas filas, impunidade com pessoas que praticam feed intencional ou toxidade...

mas vocês sabem por qual motivo a riot pouco liga pra essas reclamações todas?
Pq todos esses mesmos caras que reclama, colocam RP mensalmente.
Você banca um game todo mal otimizado colocando RP
e depois reclama que eles só pensam em lançar skins.

Ao invés de reclamar, pq não organizam um protesto, onde NINGUÉM coloque RP durante um certo período.
Assim, a riot vai parar oq esta fazendo, pra ver pq a receita caiu, e ira ver que foi por INSATISFAÇÃO de toda comunidade!
Highlighted
Lenda
Lenda

Ainda bem que eu não coloco mais RP neste jogo desde o aumento de 2015.
Highlighted

Mas o client está horrível mesmo, vivo perdendo pdl por dodge em fila ranqueada por que não consigo lockar o champ
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eles não tem tempo pra arrumar o cliente, mas tem tempo pra fazer reajuste em preço de moeda digital. O Dolar abaixa, o preço sobe.
Montagem criada Bloggif
Highlighted

O client é muito bugado essa que é a real. Gosto muito do atual visual dele no geralzão, ficou mais vistoso, porém a quantidade de bugs incomoda. Antes eu acreditei que com o tempo ele ia melhorar na quantidade de problemas já que na época estava recém lançados e com certeza ia vir cheio de bugs, mas o tempo foi passando e nada de sair uma versão final com o mínimo de erros, pelo contrário, eles continuam incrementando opções novas sem antes fechar as pontas de problemas antigos. Poxa riot, tá na hora de tirar um tempo deixar o client liso e depois focar em coisas novas. Prefiro ficar no tédio do LoL não apresentar nada por um tempo do que ser prejudicado por causa de bug.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Booker DeWitt I 

O único problema que tive foi algumas vezes em que eu aceitava a partida, mas o Client contava como partida recusada.

Bem, isso não acontece tem tempos, por isso acho estranho nada acontecer comigo, enquanto vejo bugs acontecendo em streams e várias reclamações.

Tipo, eu realmente não entendo o motivo de o Client não bugar no meu PC.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Eu tenho jogado Dota 2 recentemente por causa do Auto Chess e tenho que dizer, eu fico abismado com o quão bom o cliente daquele jogo é, até me deixa com vergonha de voltar e jogar League com essa tranqueira que nos temos.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

https://www.youtube.com/watch?v=6fOqWYlt36Y
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi