cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Kami volta a criticar muito o Client

Estava assistindo a Stream do Kami ontem e tudo começou quando o Lee sin do seu time dele digitou "Dá FF aos 15 ou eu quito", o time do Kami não deu FF, e o cara quitou, o Kami perdeu a partida e ficou muito frustrado, mas ao tentar encontrar outra partida o seu Client bugou e ai ele começou a criticar bastante a Riot, salvei em 5 videos curtos de 30 segundos cada, deixando apenas as partes interessantes. Coloquei em ordem de acontecimento.

Esse último é muito engraçado.  

E é isso rapaziada, queria muito que a Riot ouvisse um dos jogadores mais conhecidos de LOL, já que ela parece não escutar muito nós jogadores comuns. Vamos tentar fazer esse tópico chegar na Riot, faça seu comentário, dê GG, não vamos desistir de exigir melhoras para esse client, não podemos nos acomodar quanto a isso. Como eu disse anteriormente não vai adiantar nada pedir o client antigo de volta, nós temos é que exigir melhoras para esse atual. 

133 RESPOSTAS
Highlighted

@Änúbis  escreveu:

@Raw Tomato Me parece tudo veridico Sr. Filosofo de Forum de joguinho rsrs, já pensou em ser comediante cara? seu sarcasmo é hilario kkk enfim... tenho algumas coisas pra fazer agora, fica com Deus, Jesus te ama xD

Como eu disse em uma das respostas, ninguém aqui precisa acreditar na minha versão, como eu também não preciso acreditar na de ninguém. Mas pelo menos eu consigo demonstrar que o client antigo tinha sim problemas. Já para os seus argumentos eu não vi nenhuma evidência concreta.

De qualquer maneira, boa sorte com a volta do cliente legado 😉

Highlighted

@Raw Tomato Em primeiro lugar eu não disse em momento algum que queria que o cliente antigo voltasse, é meio chega a ser irônico, você falar tanto em analfabestismo funcional e você mesmo esta se mostrando ser assim, em segundo lugar eu também não disse em momento algum aqui que o cliente antigo não bugava, muito pelo contrario, mas diferente de todo mundo que ta aqui no topico você é o unico que não enxerga que ninguem ta falando que o cliente antigo era 100% livre de bugs ou que eu quero o cliente antigo de volta, caso você ainda esteja com dificuldades pra entender isso, volta pra escola porque o unico analfabeto funcional que tem aqui é você, já sobre a questão dos argumentos... se isso não for argumento o suficiente pra quem quiser olhar o inicio da discussão e vê se tem algo diferente do que eu falei aqui, pelo amor de Deus, volta pra escola junto com esse cara também xD
Highlighted
Arauto
Arauto

Obrigado Kami por ser um dos únicos players famoso que realmente reclamam do client.
A Riot fechou os olhos pra isso e abriu para outro lado, skins é o que da dinheiro, não client, e sendo bem sincero, essa batalha de tentar buscar melhoras vai demorar bastante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Volta cliente legado. Nunca pedi nada kk era feio mais funcionava
Highlighted
Tropa
Tropa

e ta errado?
"Qualquer um pode vestir a máscara."
Highlighted

@Änúbis  escreveu:
@Raw TomatoEm primeiro lugar eu não disse em momento algum que queria que o cliente antigo voltasse blá blá blá [...]

Ué, achei que você tinha outras coisas para fazer. Parece que não....

Boa sorte com qualquer que seja sua vontade em relação à Rito Gomes.

Passar bem.

Highlighted
Tropa
Tropa

qual o nome da musica que ele ta ouvindo no ultimo clip?
"Qualquer um pode vestir a máscara."
Highlighted

@Thin Maia Disturbed the sound of silence.

Highlighted

Parece que o yoda está programando o client. Não sabe jogar não picka kkkkk
Highlighted

Se ta ruim, tem que criticar mesmo, os trabalhadores da riot são pagos pra fazerem melhorias
Highlighted

KKKKKKKKKK Esse ultimo video é tipo você querendo bater no irmão mais novo, aí depois lembra que se fizer isso sua mãe te quebra.
Highlighted

@Amo Morena melhor descrição de todas kkkkkkk

Highlighted

Pois é mano, é perca de tempo dar feedback do client, eles tão pouco se fodendo, só querem saber de lucrar com lançamento de skins, que inclusive, n sei se foi só eu que percebi mas, sempre que tem muito ataque à RIOT sobre o cliente eles lançam algo novo pra baixar a poeira e nos contentar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

entupiram o client de funcionalidades novas que não funcionam em um código de macarronada, fazer o que ne? a Riot so fala que ta se esforçando, mas não parece, sempre ficam dando respostas vazias, queremos soluçoes e nao twittes dando desculpas.
Highlighted

eae cara o pior nao e isto nao o foda e que eles falam isso e normal estamos dano uma mãozinhas pra esses novatos
Highlighted
Tropa
Tropa

o ruim nao e so o cliente nao sao os troll que a riot poe !!! ja dei uma ideia pra riot por um sistema de partida de derrotas, a como assim ? a cada 10 derrotas na conta do cara o cara so vai poder jogar amanha menos nas cegas e alternadas assim talvez diminuiria os troll nas ranqueds e afks como todo joga tem
Highlighted

concordo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que mais me da raiva é que a riot constantemente apenas da desculpas para esse client ser um **cogumelo do teemo** em vez de acertar isso
Highlighted

Cara acabei de perder minha md3 por culpa disso do primeiro video nao consegui pickar e o jogo contou como derrota ;-; serio da desanimo upar e continuar jogando esse jogo desse jeito serio mesmo. Podia voltar o cliente legado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Riot vai deixar de chupar asiático pra ficar ouvindo pro-player falido sim, pode confiar.