cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ken Harusame é um Charlatão

Ele é youtuber padrão só que do lol pwaoekpowaekwa
Não consigo assistir 1 video dele, só facecam com conteúdos clickbaits zz
Highlighted

@Abrace o Willump Já assisti! Não estou dando Hate como muitos estão falando! o caso é simples, e vou falar de novo, amava os conteúdos dele, acompanhava stream, sigo ele desde que comecei a jogar, admiro o trabalho dele, desejo sucesso, mas o cara é grosseiro, apaga comentários, não aceita critica, e desde um tempo mudou muito o canal com click baits exagerados, ego inchado , sei que ele é coach, e tem um grande conhecimento no jogo, mas ta falando coisa sem sentido já, não foi por causa que eu disse no discord dele, que vim ataca-lo não, neste tempo tava nervoso mesmo, mas fiz um post porque o cara é arrogante, parei de assistir, e se eu realmente for hate iria atacar ele em rede social e lives, mas só quis estressar o que muitos jogadores diriam, e nem ligo se vai vim Fan boys dele me atacar, como está acontecendo direto, porque o Fórum é aberto para qualquer discussão, e tenho a dizer é isto; só porque fulano vai opinar sobre "TAL YOUTUBER' vem falar que é hate, á vei nego acha que estamos nos tempos das cavernas, não vou ficar mais falando do cara, só vim expor o que acho dele e pronto, e ainda o cara se coloca como 'Vitima' como se eu Não tivesse dormindo, para ficar atacando ele o tempo inteiro, meu Ele se machuca tanto que o comentário mais 'OFENSIVO' na minha Vida foi esse que eu fiz no fórum, nunca fui de ficar xingando ninguém, pois isso é falta de Ética, Curto Vários Youtubers, minha intensão não é de promover Hate nem nada, só postei que mê decepcionei com os videos que ele postava, não conheço ele, e nem quero mais, só isso.
Highlighted

@Loirinha Queen@  escreveu:

como fazer uma cara de paçoca

igualzinho as thumbs da josi gamer zzzzz

que preguiça disso.

Highlighted

@dark5@  escreveu:

@COVEN IVERN@  escreveu:
@Acadêmico de Piltover simplesmente ele não aceita critica! só disse isso, todos tem o direito de opinar, e sim vou criticar oque acho que é errado! seguia muito ele mas ele, só vê o lado dele.

Isso nao e critica, isso e falta de respeito e vc tem q aprender isso. Vc foi desrespeitoso e esta sendo novamente, se vc quer ser ouvido aprenda a falar direito em vez de ofender o outro e justificar como sendo critica pq na minha opiniao vc merece ser banido daqui tb

e tu, devia parar de fazer horrores de video, antes fazer um resumão da semana numa sexta feira e de quebra você descansa, do que se matar dia todo e ser mais um canal padrãozinho, fora os titulos clickbait no minimo escrotos.

vocês podem ser bem melhores do que isso.

Highlighted

@COVEN IVERN@  escreveu:

Só fala oque lhe importa, se respondem com um comentario Critica construtiva, já ignora, fora que nos videos dele é tudo click Bait, uma fez fui comentar no Discord dele a seguinte palavra: Você é um poeta calado, fui Perma banido kkk, sei que muitos vão vim criticar, mas nem ligo, quero só dizer que ele fala muita asneira, o cara do: CTRL+C e CTRL+V pega conteudo Gringo e posta no Canal, fora que ainda coloca aquela cara de React, jesus, to até vendo os comentarios dos Fanboys.

lembro dos tempos do GD, onde a comunidade criticou o aumento de valor do RP no topico de um Rioter que já não está mais entre nós, nos outros anos ele repetiu o mesmo e aí de quem mencionasse o fato, levei até chapuletada da moderação por postar o link novamente, ou seja, aceita quietinho.

Highlighted

@Boobabyy tbm prefiro o Zaunlab e a Streamie. Ken já tava decaindo quando ele fazia vídeos pras pessoas pararem de jogar com tal campeão, só por conta do winrate. Lembro que ele ia no champion gg e só porque o campeão tava com 47% de winrate ele falava que estava fraco e que era injogável. Um exemplo disso, é a Karma com 48% de Winrate desde a S7 quando foi nerfada e ele colocando a mesma lista de campeões fracos em todo vídeo e o título tendencioso ''NÃO JOGUE COM ELES'' eu acho que se a pessoa pega um Garen q tá com 54% de winrate que a pessoa nunca jogou na vida do que pegar uma Akali que o cara é main e tá com 46% de Winrate, obviamente que a pessoa jogue com seu main e não com o campeão q tá OP. Os Vídeos dele inteiro querem prender os jogadores num ''META''. Sim, o LoL tem um meta mas você não precisa ficar restrito a jogar com campeões com winrate acima de 50% pra ganhar partidas, por isso eu considero quem escolhe um campeão e escolhe ser main e ser foda com ele consegue ganhar qualquer partida. mesmo seu campeão estar com winrate negativo. Além disso, ele também faz muito vídeo de react que é muito chato, ele para os vídeos toda hora pra dar a opinião dele. Eu não vejo ninguém que faz react fazer isso.  Sem falar nos 900000000 anúncios q ele bota no vídeo. Nem o Zaunlab e a Streamie colocam tanta propaganda igual o Ken põe. E ele é gold e fala um monte de coisa sem sentido, como por exemplo ele falou que a Caitlyn tava rídicula de fraca na season passada quando ela tomou nerf e o cara tinha masterizado Caitlyn na bot lane falando pro povo não jogar pq tava fraca. Acho ele chato, quer mais inscritos do que fazer um vídeo com qualidade, e tem ideias muito equivocadas e é preso num meta de CAMPEÕES OP's querendo enganar jogadores fazendo com que eles joguem todas as partidas com campeões da GOD Tier. 

Highlighted
Dragão
Dragão

@ADCpcao do SUP@  escreveu:

@Boobabyy tbm prefiro o Zaunlab e a Streamie. Ken já tava decaindo quando ele fazia vídeos pras pessoas pararem de jogar com tal campeão, só por conta do winrate. Lembro que ele ia no champion gg e só porque o campeão tava com 47% de winrate ele falava que estava fraco e que era injogável. Um exemplo disso, é a Karma com 48% de Winrate desde a S7 quando foi nerfada e ele colocando a mesma lista de campeões fracos em todo vídeo e o título tendencioso ''NÃO JOGUE COM ELES'' eu acho que se a pessoa pega um Garen q tá com 54% de winrate que a pessoa nunca jogou na vida do que pegar uma Akali que o cara é main e tá com 46% de Winrate, obviamente que a pessoa jogue com seu main e não com o campeão q tá OP. Os Vídeos dele inteiro querem prender os jogadores num ''META''. Sim, o LoL tem um meta mas você não precisa ficar restrito a jogar com campeões com winrate acima de 50% pra ganhar partidas, por isso eu considero quem escolhe um campeão e escolhe ser main e ser foda com ele consegue ganhar qualquer partida. mesmo seu campeão estar com winrate negativo. Além disso, ele também faz muito vídeo de react que é muito chato, ele para os vídeos toda hora pra dar a opinião dele. Eu não vejo ninguém que faz react fazer isso.  Sem falar nos 900000000 anúncios q ele bota no vídeo. Nem o Zaunlab e a Streamie colocam tanta propaganda igual o Ken põe. E ele é gold e fala um monte de coisa sem sentido, como por exemplo ele falou que a Caitlyn tava rídicula de fraca na season passada quando ela tomou nerf e o cara tinha masterizado Caitlyn na bot lane falando pro povo não jogar pq tava fraca. Acho ele chato, quer mais inscritos do que fazer um vídeo com qualidade, e tem ideias muito equivocadas e é preso num meta de CAMPEÕES OP's querendo enganar jogadores fazendo com que eles joguem todas as partidas com campeões da GOD Tier. 

pow cara, eu nao nao vou falar sobre oq ele fala nos videos dele em relaçao com o meta pq isso vai de cada um, eu particularmente acho os videos didaticos dele pessimos, tipo esses de meta e tal, mas todo mundo sabe o elo dele, sabe como ele joga, e confia quem quer, eu nao confio, mas eu nao acho q ele seja uma pessoa ruim a ponto de so querer inscritos e sair falando mentiras, eu acho q ele realmente pensa q esta certo, por tanto, ele faz os videos no intuito de ajudar so q nao ajuda xD
eu nao digo q ele é um charlatao pq no inicio o canal dele era legal, o problema é q ele acabou entrando no meta dos youtubers assim como o zaun lab e a strimie, so q eles 2 tem outros conteudos, o dark faz video sobre psicologia, a strimie tem aquele jeitao engraçado dela e faz videos sobre teorias, ja o ken nao tem nada diferente, so tem coisas q todo mundo ja tem, entende ?
eu nao acho q ele foque em views ou coisas do tipo, eu so acho q ele nao faz ideia do q mais ele pode trazer pro canal kkkk, sinto como se ele tivesse meio desesperado pra arrumar algo novo e isso ta dando um bloqueio de criatividade nele, ai ele fica mais desesperado e acaba gerando um conteudo ruim ou mediano, so isso.

Highlighted

@Boobabyy Diferente do cara que fez esse post eu não acho ele charlatão, apenas tendencioso. Porque ele faz muito vídeo de react, essas coisas. E também faz vídeos mto prendendo os caras no meta. 

Highlighted

@Boobabyy concordo com tudo que você disse sobre ele, é exatamente assim que eu penso sobre ele. Mas sei lá, eu ainda fico bolado porque eu acompanhava antigamente o canal dele e ele fazia vídeos com título tendencioso do tipo ''não pique esse campeão pq ele ta fraco com 48% de winrate'' e as listas eram as mesmas todo vídeo tinha Azir,Ryze,Karma,Annie. Enjoava até, parece até que ele queria que geral não jogasse mais com eles. Não que ele queria isso, mas o jeito q ele falava no vídeo indiretamente forçava os players a jogarem só com campeões OP do tipo Garen com 53% de Winrate, Yorick e etc...

Highlighted

@Boobabyy Tudo q vc disse sobre Zaunlab e Streamie eu concordo, mas o Zaunlab me irrita as vezes porque ele sempre enrola nos vídeos, ele sempre começa a falar de outros assuntos ao invés de ir direto ao ponto. Sem falar que ele e o Ken apagam comentários com gente marcando o tempo de cada notícia, às vezes a pessoa só clicou no vídeo pra ver aquela tal notícia e não ver o vídeo completo e é obrigado a ver ele completo pra achar a notícia. Acho que o Zaunlab,Ken,Josi Gamer são os que mais fazem clickbait atualmente. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nem ligo muito pra isso, mas eu acho que ele não merece muito o reconhecimento que tem porque eu só vejo ele fazendo react de Streamers, Youtubers e outras coisas da comunidade do LoL, não que isso seja errado mas tem algo nisso que me incomoda.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Beloved Feathers mas esse lance do titulo é do quadro, nao significa q seja exatamente assim, entende ?
mas enfim, eu nao acho ele charlatao ou algo do tipo, so acho q ele cria um conteudo ruim, fora isso nao vejo problema, deixa ele criar oq quiser, bobo é quem segue, se ele acha q o conteudo dele esta bom assim deixa ele

Highlighted

Nossa eu estava perdendo essa treta?^^
O canal dele já foi bem melhor,hoje em dia falta muito conteúdo próprio e originalidade da parte dele.

Highlighted
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o ken fez um video que o titulo era mais ou menos "não concordei com o Pato sobre (tal rework)", ele simplismente fez um react, fiquei **cogumelo do teemo** com o 0 de análise que ele fez e ainda usar conteudo bruto de outro canal

Highlighted
Arauto
Arauto

KKKKKK mee , a cada comentario uma perola sobre o cara
Highlighted
Arauto
Arauto

up